1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás do One Piece! >
  3. Navio Barba Branca!

História Atrás do One Piece! - Navio Barba Branca!


Escrita por: Hinata-Tw

Capítulo 5 - Navio Barba Branca!


Fanfic / Fanfiction Atrás do One Piece! - Navio Barba Branca!

-------------------------S/N ON-----------------------

Eu já estava a quase um mês no mar e para minha sorte navegar naquele corpo era extremamente fácil.


S/N: vou aproveitar que o mar está calma e tentar entender um pouco das minhas habilidades e sobre a minha Fruta do Diabo------ peguei o caderno e comecei a ler.


S/N: Pelo o que parece sou ótima lutadora e também sou uma espadachim!----- olho para espada que encontrava a meu lado, pego ela e tiro de sua baia!----- Então seu nome kusanagi no Tsurugi! Uma katana amaldiçoado, que apenas a pessoa destina pode controlar! Interessante!------ guardo ela na baia e volto a ler o caderno.



S/N: A fruto do Diabo que eu comi se chama Vectors No Mi, outra coisa que não existia no anime!

           *Dentro do Caderno *

 Posso manipular os vetores(magnitude e direção) para influenciar qualquer objeto existente. Posso criar assas que me possibilita voar.

S/N: calma só isto ?! Como vou entender meus poderes com esse textinho tão pequeno?------ comecei a procura o nome da fruta entre as páginas porém não encontrei nada mais.------ Parece que terei que descobri na prática depois!

             #uma semana despois#


S/N: Ontem meus alimentos acabaram! Tenho que encontra meu pai logo ou uma ilha!----- enquanto olhava o mar a alguns metros avistei uma bandeira e alguns navios.------ Merda que não seja a Marinha e nem piratas inimigos! Eu ainda não sei como funciona meus poderes ou como lutar !


          ~*Calma aquela não e a bandeira da tripulação do meu pai?!*~



          *Autor: Não lembro se e mesmo o navio do barba Branca*

------------------------ACE ON-------------------------

Mais um dia normal como sempre na tripulação do meu pai Barba Branca. Era o que eu achava até que do nada


Haruta: Barco a vista!-----


Fossa: Haruta alguma bandeira!----- o silêncio reino dentro do navio.


Haruta: Pessoal! e a Princesa !------ dizia gritando de felicidade


FOSSA: Princesa! Tem certeza?------- corre até a beira do navio


Haruta : Você acha que eu confundiria nossa pequena com outra qualquer ?!—começa a descer do observatório e logo todos começaram a se animar e ir até Fossa


~*Quem era Princesa? E porque todos estão reagindo assim?*


Ace: O que está acontecendo?!------ pensamento alto


Marco: Parece que nossa pequena resolveu nos visitar, por isto está comoção.


Marco falava indo em direção aonde estava o resto da tripulação, pude ver com dificuldade alguém sumindo no navio e todos começaram a falar ao mesmo tempo com muito felicidade. Mas quem seria essa pessoa para que todos tivessem está reação, provavelmente o única que estaria calmo seria meu pai Barba Branca, era o esperado porém quando dirigi minha atenção a ele, estava quase chorando e sua felicidade estava clara em seu rosto.

       ~* Porque ele está reagindo assim?!*~


Enquanto tentava entender o que ali acontecia conseguir ouvir apenas uma voz feminina.

-?-: Paiiiiiiiiiiiiiiiiiii-------- c

Uma garota corre em direção ao Barba Branca.


Barba Branca: resolveu visitar sua família e seu pai só agora!------ lágrimas estavam a sair dos olhos de meu pai e aquele cena me deixo pasmo.


Ace: Pai? Uma companheira!----- perguntava enquanto todos estava perto do nosso capitão.


Marco: Ace!---- coloca a mão em minha cabeça--- Você foi o última a entra na família, por isto não sabe o que está acontecendo! Aquela e Newgate D. S/N a única filha biológica de nosso pai.


Como assim o Barba Branca tinha uma filha biológica e porque ela tinha o mesmo nome que minha irmãzinha.


-?-: Ace! E você ?!----- derrepente a mesma que estava a abraça meu pai vem correndo em minha direção e pula em meus braços.


Ace: Desculpa! Eu te conheço?!----- o que estava acontecendo aqui? Porque ela tinha vindo me abraçar?!

-?-: Irmão sou eu! S/N!------ ela levantou sua cabeça e sorriu olhando diretamente em meus olhos.


Ace: S/N?! Mas como? Você e filha do Meu pai?----- minha cabeça estava a mil, como assim. Minha irmãzinha era filha do meu capitão.


S/N: E um longa história! Desculpa não te contar!-----


Barba Branca: Vocês já se conhecem?!—


S/N: Pai, lembra quando eu disse que tinha três irmãos jurados!


Barba barba: Então que dizer que Ace e um destes três irmãos?!


S/N: exatamente!------


Por alguns minutos o silêncio naquele navio era claro.


Marco: Vamos prepara a festa de bem vida da nossa pequena!----- caminha até S/N e começa a fazer carinho em sua cabeça


Tripulação: Simmmmmmm!!!


Depois de um tempo todos estavam a comer, beber dançar e cantar ali, era literalmente uma das maiores festas que eu já tinha presenciado dentro daquele navio.


S/N: Irmão!---


Ace: S/N?!------ ela se sentava ao meu lado


S/N: desculpa!----


Ace: Como?!-


S/N: Desculpa por não contar sobre meu pai ser o Braba Branca! Eu só não queria ser tratada de uma maneira diferente por vocês!-----


Ela parecia preocupado, não podia negar que uma parte de mim se sentia triste por ela ter mentido por a outra parte eu a compreendia


Ace: Não precisa se desculpar! Não estou com raiva de você ou chateado!---- começo a acariciar sua cabeça


S/N: Você e o melhor!----pula em meus braços novamente e desta vez nossos rostos e lábios estavam a poucos centímetros de se tocarem, meu coração começou a bater mais rápido.


S/N: irmão você esta com febre?!----- coloca sua mãe em minha testa.


Ace: Não porque diz isto?!--- viro meu rosto para esquerda.


S/N: então porque esta tão vermelho?!------ eu estava vermelho?!


Ace: não e nada demais! Melhor você ir aproveitar sua festa de bem vida! Se não o pessoal irá ficar triste contigo!


S/N: Ok !----- sai correndo em direção a roda de dança


Depois deste acontecimento não pude tira meu olhar dela nem por um segundo. Ver ela dançando, cantando e sorriso era muito bom, sendo sincero deste de pequena ela sempre chamou atenção de todos a sua volta principalmente a minha.


Passei quase toda a festa a observá-la, a noite estava muito legal e divertida, porém minha noite foi arruinada após ver um de meus nakama abraçar S/N e a mesma olhar com um grande sorriso para o mesmo. 


Aquilo me enfureceu, no momento que vi essa cena me retirei de onde me encontrava e fui para meu quarto, meu peito estava doendo, era como se um peso havia cindo colocado sobre ele e estava com raiva e inveja ao mesmo tempo.


        O que era aquele sentimento


Notas Finais


------------------------------------------------------------------
Próximo capítulo Sai na Quarta-feira! Obrigada por lerem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...