1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Escuridão. >
  3. Um ano

História Através da Escuridão. - Um ano


Escrita por: Semi-Harmonizer

Notas do Autor


MANO FAZ MAIS DE UMA MÊS Q EU NÃO VENHO AQUI
tô me sentindo muito mal
então eu tô com um puta bloqueio nessa fic e eu tinha esse plano de fazer um cap sobre o um ano de namoro de camren e um ano da fairy. Eu pensei em desistir várias vezes desse cap, mas já tinham mais de três mil palavras e eu não sabia como juntar todas então me perdoem se não ficou a altura de outros capitulos da fic, os próximo podem sair mais rápido pq são mais fáceis.
espero que gostem *---*

Capítulo 40 - Um ano


Me mexi na cama, começando a tomar consciência enquanto bocejava e esticava meu corpo, franzindo o cenho ao ter tanto espaço para me mover. Abri os olhos devagar, soltando mais um bocejo e olhando ao redor sem encontrar minha namorada, que provavelmente já deveria estar de pé.

Sorri involuntariamente ao me lembrar que dia era hoje. E alarguei o sorriso ao perceber que eu ainda estava nua. Nossa comemoração de um ano de namoro já havia começado ontem a noite.

Me levantei da cama, sem me preocupar em cobrir meu corpo para andar até o banheiro. Deixei a água quente cair em mim por alguns minutos, tentando não demorar naquele banho. E ao sair, vesti uma roupa simples para ficar em casa, lembrando dos planos que fiz com Lauren.

Saí do quarto, minhas meias praticamente deslizando sobre o piso, ainda terminando de abotoar o short que eu vestia. Desci as escadas e fiquei confusa por alguns minutos por não ver minha namorada, mas logo a vi na parte externa na casa.

— Ei, você já está aqui? Ah não, eu ia te acordar — Lauren resmungou assim que me viu abrindo a porta para o jardim externo.

— Eu esperava um bom dia mais carinhoso — brinquei, a observando negar com a cabeça com um sorriso no rosto antes de se aproximar.

O pequeno degrau que separava a cozinha do jardim fazia com que eu ficasse alguns centímetros mais alta que minha namorada, que riu quando puxei seu rosto para colar nossos lábios em um beijo calmo. Eu não tinha pressa, eu não precisava sair correndo de casa para um ensaio ou viajar para uma turnê, nem mesmo para as audições de um programa. Eu tinha o poder de me permitir aproveitar o beijo com gosto de suco de laranja nos lábios de Lauren. Podia aproveitar suas mãos em minha cintura enquanto eu jogava meus braços ao redor do seu pescoço, apoiando em seus ombros. Gostando de como meu corpo ainda relaxava quando eu a beijava demoradamente assim, apenas me afastando por falta de ar.

— Alguém acordou de bom humor — Lauren comentou quando se afastou.

— Depois de uma noite como a nossa — respondi, erguendo a sobrancelha e a fazendo ter suas bochechas coradas pelo meu tom de voz — Ei! Você fez o café da manhã! — exclamei animada ao olhar por cima de sua cabeça e notar a mesa do lado de fora já posta.

— Eu ia te chamar pra vim para cá — Lauren explicou, ainda com o tom rosado em seu rosto — Achei que seria uma ótima forma de começar nosso aniversário — completou, fazendo um sorriso largo nascer em meu rosto.

— Você adora me mimar, admita — brinquei, gostando da risada que saiu da sua boca enquanto ela nem se importava em negar.

— Vem, vamos comer — me chamou, já se afastando, mas voltando rapidamente quando a puxei pela cintura — O que foi? — perguntou confusa.

— Eu desci sem sapatos — murmurei um pouco manhosa, colocando meus braços novamente ao redor de seu pescoço, rindo pela cara que ela fez — Eu não quero pisar aí sem chinelo — reclamei.

— Camila, eu não vou te carregar até a mesa — Lauren resmungou, tentando se afastar.

— Eu não quero subir para pegar algum sapato, vai Lo, por favor — pedi, sorrindo por como ela bufou — Por favor Lern — mudei seu apelido, soltando um gritinho quando a senti me tirar do chão — Aaa eu te amo tanto — envolvi sua cintura com minhas pernas, sentindo suas mãos me segurarem firmemente. 

— Você me deve uma massagem nas costas — Lauren avisou me fazendo rir enquanto ela me levava até a cadeira.

— Vou fazer questão de que me cobre isso — sussurrei próximo ao seu ouvido em um tom de malícia.

— Sei que vai — Lauren concordou antes de me colocar na cadeira.

— Você é a melhor namorada do mundo — murmurei, beijando seus lábios em agradecimento e a vendo rir quando me afastei — Hm, isso tudo parece tão bom — comentei, colocando minhas pernas em cima da cadeira, cruzando ali e olhando para a mesa cheia.

— Achei que precisaria repor as energias depois de ontem a noite — Lauren respondeu, se sentando na cadeira a minha frente.

Ergui meu olhar para vê-la levar o copo com suco aos lábios, a sobrancelha ainda erguida pelo comentário malicioso. Não evitei meu sorriso por aquilo. Seus cabelos estavam um pouco úmidos e ela usava apenas uma camiseta da minha última turnê,  suas coxas estavam expostas por causa do minúsculo short, seu rosto estava livre de qualquer maquiagem e suas sobrancelhas estavam até um pouco bagunçadas.

E ainda assim minha namorada era espetacular.

Eu a adorava ver em suas jeans, sentia todo meu corpo esquentar quando ela usava vestidos e saltos, adorava como a maquiagem realçava seus olhos. Mas admito que amava muito mais quando ela estava assim, com alguma roupa minha, os cabelos bagunçados e um sorriso no rosto em minha direção.

— Nem te vi se levantar essa manhã — comentei casualmente, antes de morder um pedaço de croissant.

— Acordei de madrugada — Lauren deu ombros — Tive algumas idéias e vim escrever na sala pra não te acordar — explicou sem se preocupar — Quando percebi já estava amanhecendo e decidi fazer o café da manhã.

— Melhor ideia que você já teve — afirmei a vendo rir enquanto eu me levantava, apenas para dar a volta na mesa.

— Ei, o que é isso? — questionou divertida quando me sentei em seu colo, a vendo deixar o copo na mesa.

— Só acho que devemos passar o maior tempo juntas no nosso aniversário — respondi com um sorriso, envolvendo seus ombros com meu braço e sentindo sua mão quente em minha coxa.

— E por "juntas" você quer...

Não a deixei terminar a frase e juntei nossos lábios, dando a resposta para a pergunta não feita.

Passamos o restante do café da manhã assim, nos beijando, algumas pausas apenas para continuarmos comendo toda aquela comida, mas sempre voltando a nos beijar como adolescentes cheias de hormônios. E eu gostava de passar um tempo calmo assim com minha namorada, entre beijos e conversas banais sobre seriados televisivos ou teorias estranhas sobre a vida.

— Mas se nós somos seres criados em laboratório para que os aliens possam nos observar antes de realmente invadirem a verdadeira Terra, porque temos sangue? — Lauren perguntou em dúvida enquanto se levantava primeiro.

— Porque eles precisam ter cópias exatas de humanos — respondi sabiamente, colocando mais uma bomba de chocolate na boca.

— Não seria mais fácil eles simplesmente abduzirem humanos do que criar novos? — Lauren argumentou e eu ergui minha sobrancelha pela teoria com mais sentido.

— Ok você ganhou essa — murmurei, vendo seu sorriso vitorioso — Porém, e se na verdade somos apenas bonecos que vivem uma história que está sendo narrada por outros seres? — questionei, notando o olhar confuso da minha namorada.

— Explica direito — pediu, fazendo um sinal para que eu subisse em suas costas, o que eu logo fiz, envolvendo sua cintura e sentindo suas mãos em minhas coxas.

— Tipo, sabe quando nossas mães nos contavam histórias para dormir? — perguntei, ajeitando meus braços ao redor dos seus ombros e tendo um aceno afirmativo — Nós imaginávamos personagens na nossa cabeça. E se tem uma mãe de todos contando uma história e nós somos os personagens? — tentei explicar, enquanto minha namorada andava até a parte interna da casa.

— Então todos nossos diálogos estão escritos? — Lauren perguntou, sem se importar em dar corda para minhas idéias idiotas.

— Nem todos, improvisação pode ocorrer — comentei despreocupada, saindo de suas costas ao entrarmos e a vendo virar seu corpo em minha direção.

— Essa foi a teoria mais insana — Lauren riu e eu a encarei incrédula.

— Ah claro porque gatos estarem nos controlando psicologicamente faz todo o sentido — resmunguei, ouvindo sua risada aumentar e seus passos atrás de mim enquanto eu andava até a sala.

— Hey, filme? — Lauren perguntou, se jogando no sofá e eu a encarei por alguns segundos.

— Isso está tudo bem pra você mesmo? — perguntei um pouco preocupada, me sentando em seu quadril e notando seu olhar confuso — É nosso aniversário de um ano de namoro, achei que fosse querer um jantar a luz de velas e champanhe — tentei explicar, franzindo o cenho quando minha namorada fez menção para se sentar então saí de cima dela.

— Você faz essas coisas em qualquer data, Camila — minha namorada respondeu, sorrindo carinhosamente para mim — E nada disso se compara do que te ter em casa só pra mim durante todo o dia — completou, me causando uma risada quando me puxou para si novamente.

— Se é assim — dei ombros, a deixando me beijar novamente — Mas ei — me afastei, sorrindo pela ideia que cruzou minha mente — Que tal ao invés do filme, nós subirmos? — perguntei, sorrindo maliciosamente.

— Pro quarto? — Lauren perguntou um pouco confusa enquanto eu me levantava.

— Não exatamente – respondi, a vendo erguer a sobrancelha quando a puxei pela mão para irmos até o andar de cima.

Ouvi a risada de Lauren quando ela notou para onde estávamos indo. Abri a porta para minha piscina interna e acendi apenas algumas das luzes, sorrindo ao ver o cômodo. A parede da frente era toda feita de vidro o que nos permitia ver o jardim, além de uma região mais baixa que podíamos nos apoiar na borda.

— Até que você tem ótimas idéias — ouvi a voz de Lauren atrás de mim e me virei, a vendo fechar a porta.

— Vem, vamos entrar — a chamei, já tirando minhas meias e meu short, a vendo fazer mesmo.

Retirei a camisa que vestia, sorrindo ao observar minha namorada semi nua na minha frente. Mas ao invés de me aproximar e a puxar pela cintura, apenas pulei na água, subindo a superfície em segundos e quase gritando.

— Gelada! Gelada! Puta merda frio que caralho — xinguei, rolando meus olhos enquanto minha namorada ria — Sério que você tá rindo?

— Vem pra cá sua idiota, pra eu poder arrumar a temperatura — ela pediu ainda rindo e eu bufei, saindo da água e sentindo meu corpo tremer em instantes — Custava esperar dois minutos antes de pular? — Lauren me repreendeu se aproximando e me abraçando, sem se importar que eu estivesse molhada.

— Desculpe — murmurei, sentindo meu corpo parar de tremer a medida que me sentia mais quente por ela estar me abraçando.

Talvez se desse ao fato que ela também estava apenas de lingerie.

Soltei um gemido frustrado quando a vi se afastar para poder ajeitar o controle de temperatura da água e de todo o cômodo, além de aproveitar para colocar uma playlist para tocar nos alto falantes espalhados pela paredes. Sorri ao ouvir a melodia e primeiros versos de Let Me Love You tocar pelo cômodo, a batida da música e sua letra junto com a situação onde estávamos me fazia morder meu lábio inferior, ainda mais ao observar a lingerie branca da minha namorada enquanto ela terminava de ajeitar os controles no visor digital na parede. 

I just broke up with my ex

You're the one I'm feeling as I'm laying on your chest

Sussurrei junto com a letra, me aproximando por trás da minha namorada, segurando sua cintura.

Good conversation got me holding my breath

And I don't normally say this, but goddamn, you're the best, 

Deixei minhas mãos escorregarem por seu abdômen enquanto ela apoiava suas costas em meu peito, sua cabeça quase deitando em meu ombro.

— Você realmente é a melhor — afirmei um tom mais baixo, vendo o sorriso malicioso nascer em seu rosto — Just let me love you — murmurei com a canção, virando seu corpo de frente ao meu e não perdendo tempo para a beijar mais uma vez.

Senti suas mãos tentando tocar meu corpo enquanto andávamos pelo cômodo, minhas mãos subindo para seu cabelo, sentindo toda minha mente enfervecer com seus toques e seus lábios nos meus, com a forma que sua língua percorria minha boca. 

— Ei não — Lauren tentou dizer assim que eu tropecei, mas a próxima coisa que senti foi a água mais quente contra minhas costas.

Soltei uma risada enquanto voltava a superfície e ao ver o sorriso no rosto de Lauren quando ela subiu me deixou um pouco aliviada. Nadei para próximo a ela, meus pés não encontrando o chão da piscina, mas minhas mãos logo encontraram a cintura da minha namorada, que ainda ria baixo por eu ter nos levado à água. 

— Ainda não acredito que você já está há um ano comigo e ainda não terminou por culpa da minha parte desastrada — brinquei divertida, envolvendo minhas pernas ao redor de seu corpo por saber que ela era uma nadadora muito melhor que eu. 

— Alguns hematomas valem a pena — respondeu com bom humor, me fazendo soltar uma risada.

Juntei nossos lábios mais uma vez, gostando de poder ter um dia longo e calmo com ela para comemorarmos esse ano juntas. 

(...)

— Ah há! Ganhei! — pulei animada, rindo da cara de desgosto da minha namora enquanto ela colocava o disco novamente na mesa de hóquei.

— Eu quero uma revanche em algo que eu seja boa — Lauren pediu com uma careta e eu ri ainda mais.

— O quê quiser — dei ombros, já a vendo andar até o sofá da sala

— Ei, o que é isso? — ouvi Lauren perguntar e ergui minha cabeça, a vendo tirar uma sacola pequena de trás do fliplerama.

Arregalei meus olhos.

— Ei ei Ei não não — corri, tentando a impedir de abrir aquilo, mas acabei tropeçando no sofá e em seguida o sentido em meu rosto — Merda — xinguei, sentindo a dor em meu pé.

— Meu deus Camila, você está bem? — Lauren perguntou preocupada mesmo que eu sentisse um tom risonho em sua voz.

— Estou viva — garanti, me levantando do sofá e ainda a vendo com a sacola em mãos.

— Por quê não quer que eu abra isso? — ela questionou confusa se aproximando e se sentando.

— Hm, é seu presente de aniversário por hoje — expliquei um pouco nervosa, me sentando ao seu lado — O plano era te dar apenas mais tarde — expliquei, soltando uma grande quantidade de ar que nem lembrava de ter segurado.

— Posso abrir? — minha namorada perguntou baixinho e eu sorri por aquilo.

— Agora que já achou né — dei ombros tentando doar divertida e a vendo negar com a cabeça rindo antes de tirar um embrulho azul de dentro da sacola.

Me senti nervosa enquanto ela abria a caixa. Eu conhecia Lauren há anos já, mas mesmo assim me sentia indecisa sobre o que lhe dar de presente. Eu sabia que minha namorada se importaria mais pelo significado do que pelo valor físico do presente.

O que me deixava sempre mais nervosa.

Observei seus olhos ficarem surpresos enquanto ela abria a caixinha retangular e encarava o colar que havia dentro. Vi sua mão pegar o objeto com calma, seus dedos tocando o pingente.

— É o...

— American Robin — respondi a pergunta não feita, tendo seus olhos em mim me deixa do apreensiva — O pássaro que parece tirar seu sono as vezes — completei um pouco divertida, me sentindo mais calma ao ouvir sua risada — Tu diz que as vezes se lembra de mim quando escuta, então — dei ombros, mas apontei pro colar — Pode me ter sempre contigo e sempre ouvir — expliquei, vendo seus olhos confusos — Aqui — sussurrei, me aproximando mais e me sentando ao seu lado, tocando no pingente.

Apertei um minúsculo botão e em seguida o som do canto suave do pássaro pode ser ouvido, sorri pelo olhar surpreso da minha namorada e pela sua risada gostosa quando o som acabou. Gostava de como seus olhos brilhavam após ela rir dessa forma. Era sincero.

— Eu amei, Camila — minha namorada me olhou, sua expressão me fazendo acreditar realmente no que ela dizia — Foi o melhor presente, obrigada — agradeceu, deixando um beijo suave em minha bochecha. 

Senti meu peito se encher de felicidade por ter conseguido agradar aquela mulher na minha frente e a achando ainda mais linda enquanto colocava o colar em seu pescoço. 

— Pizza! — gritei, interrompendo o clima quando ouvi o som do lado de fora da casa e em seguida a risada de Lauren.

— É tão divertido saber que sou trocada por comida a qualquer momento — provocou irônica, mas apenas ri enquanto recebia a comida que teríamos por aquela noite.

Perguntei trezentas vezes se Lauren queria sair para comer fora, até mostrei que havia feito reservas em um lugar no centro da cidade. Minha namorada nem ao menos se importou e simplesmente roubou meu celular, entrando no aplicativo da pizzaria e encomendando quatro sabores diferentes. 

Acho que ela estava passando muito tempo comigo. 

— Eu acho que nunca mais irei comer na minha vida — falei dramaticamente após jantarmos, me jogando em um dos pufs da biblioteca, ouvindo a risada da minha namorada.

— Isso até o café de amanhã — ela recrutou sabiamente, abrindo uma das gavetas da mesa.

— O quê veio fazer aqui? — perguntei confusa, olhando ao redor e esticando minhas pernas. 

— Pegar seu presente — respondeu calmamente, mas foi o suficiente para que eu me sentasse ereta e ansiosa, o que fez minha namorada rir ao me encarar após pegar o embrulho — Antes que você crie alguma opinião sobre esse presente, me deixe te explicar - Lauren pediu assim que me entregou a pequena caixa enfeitada e se sentou ao meu lado, cruzando as pernas.

— Eu ainda nem abri — falei divertida e desconfiada, a observando sorrir um pouco nervosa.

Me senti curiosa pelo seu nervosismo então rapidamente desfiz o laço na caixa, levantando a tampa e tentando não demostrar minha confusão ao encontrar o que estava ali. Um colar com sua corrente feita de ouro e um pingente na forma de uma pequena bússola.

— É lindo — sussurrei sincera, atraída pela beleza do objeto.

Toquei com com cuidado ao notar como era um delicado. E admito que o encarei surpresa ao perceber que era uma bússola de verdade, já que o ponteiro se mexia a medida que eu mudava o colar de posição. Só que apesar de estar achando o presente lindo, eu realmente não o entendia muito bem.

— Me deixe explicar — Lauren pediu novamente e ergui meu olhar em sua direção, em um pedido que ela continuasse — Bússolas foram criadas para que os viajantes não se perdessem, é um objeto tão simples que aprendemos a produzir até mesmo na escola — ela começou devagar, em um tom didático — É apenas um ponteiro que aponta para o norte e, se você sabe para qual direção está o norte, sabe onde está todas as outras direções também. Assim você nunca estará perdido, mesmo se não souber para onde ir, você ainda tem uma direção — explicou, se aproximando um pouco mais de mim — Eu me sinto assim quando estou com você — a encarei ainda confusa e vi seu sorriso em minha direção — Eu sinto como se você fosse o polo magnético do planeta e eu apenas uma bússola qualquer que me atraio magneticamente até você — declarou, sua metáfora causando uma aceleração em meu coração — Então, eu te dou uma bússola em nosso aniversário de namoro pra que você lembre que eu sou tua, que eu sempre vou estar te procurando, que eu sempre vou encontrar meu caminho através de você — Lauren disse em um tom baixo, demostrando sua sinceridade enquanto buscava minha mão para entrelaçar a sua — E considerando que você sempre está viajando, achei que seria uma boa ideia para que você sempre ache o caminho de volta pra mim — completou, usando sua mão livre para tocar em meu rosto.

— Você sempre consegue me deixar sem palavras além de dizer o quanto eu te amo — confessei extasiada com sua declaração e o significado de seu presente, o enxergando ainda mais bonito do que a primeira vez o vi — Se importa? — pedi, a entregando o colar e segurando meu cabelo para que ela pudesse o colocar em mim.

Senti suas mãos macias tocando em minha pele enquanto ela colocava o colar em meu pescoço. Soltei um suspiro apaixonado e sorri em seguida ao ver a pequena bússola dourada em meu peito, e apenas quando soltei os cabelos e me movi notei que atrás havia algo escrito. Toquei as letras a medida que lia.

"Para te guiar até mim - L.J"

Segurei a bússola por alguns segundos, gostando de ter aquilo em mim, gostando de ter algo que tivesse as iniciais de seu nome em mim.

Minha namorada beijou carinhosamente minha nuca antes de se afastar, se colocando novamente em minha frente.

— Eu nunca irei tirar — prometi honestamente, soltando o colar para poder puxar minha namorada e selar nossos lábios por alguns segundos — Obrigada Lauren e obrigada por este ano, eu não poderia estar mais feliz — agradeci, tocando em seu rosto com carinho.

— Eu amo você — foi o que minha namorada respondeu, sorrindo apaixonada em minha direção.

— Também te amo — respondi com carinho, a puxando para se deitar em meu peito.

Escorei minhas costas na parede atrás de mim e segurei com delicadeza o corpo da minha namorada, a sentindo abraçar minha cintura. Não me importei por ainda estarmos nos pufs da biblioteca e apenas aproveitei o contato, agradecendo mentalmente, a quem quer que estivesse por aí, por ter essa mulher em minha vida.

(...)

Encarei os balões coloridos enfeitando o apartamento de Hailee e sorri pegando mais um copo de suco de morango e levando aos meus lábios, rindo em seguida por ver minhas amigas tentando derrubar uma pinãta pendurada no centro da sala. O chão já estava cheio de confeites coloridos e todo o apartamento estava cheio de nossos amigos rindo e comemorando o primeiro aniversário de Fairy.

— Ei, finalmente te achei — ouvi a voz de Dinah e ergui meu olhar, vendo minha amiga sr aproximar — Estou tentando falar com você há dias sabia?

— Ei Dinah — a cumprimentei com um abraço — Desculpe, tive três cidades para audições esse mês e fora isso me tranquei em casa – expliquei despreocupada, bebendo mais um pouco do suco. 

— Tudo bem, é só que Ally me apareceu esses dias com uma proposta — minha amiga contou e eu a encarei surpresa — Essa não é a cara que eu esperava, achei que já sabia!

— Eu não esperava realmente que ela fosse te falar — admiti, notando como minha amiga rolou os olhos — Mas o que achou? Vai aceitar? Vai tentar? — perguntei, sem controlar minha animação.

— Ainda não sei Mila, realmente não sei — Dinah respondeu, soltando um suspiro e eu a encarei com um leve sorriso.

— Só te digo que você arrasaria em uma carreira Dinah — garanti, vendo um pequeno sorriso nascer em seu rosto —  Mas não vou te pressionar com isso e vou nessa — peguei dois cupcake com uma mão antes de sair dali, vendo minha amiga rir enquanto negava com a cabeça.

Passei por minhas amigas que conversavam animadamente e olhei rapidamente ao redor para ver onde minha filha estava e sorri ao encontra-la no chão no meio de uma rodinha com Lauren, Ariana, Taylor e Selena.

Decidi não interferir e apenas fiz meu caminho até o sofá, sorrindo ao encontrar a mãe da minha filha ali também.

— Hey — me sentei ao lado de Hailee, lhe estendendo um dos cupcake — Já cansada da festa? — provoquei divertida, a vendo rolar os olhos.

— Só aproveitando o momento de paz — ela deu ombros, se escorando no sofá — E observando nossa filha — contou, indicando com a cabeça para o outro lado da sala.

Sorri ao seguir a direção e encontrar uma Fairy de pé, chamando atenção das nossas amigas, que estavam ao seu redor, por bater palmas e soltar algumas palavras que já sabia enquanto se abaixava para tentar pular no chão. Minha namorada estava sentada no chão e ria toda vez que Fairy caía em seu colo. Alarguei meu sorriso ao ouvir o alto "Lo" que Fairy gritou.

— Estive saindo com alguém — a voz de Hailee me chamou a atenção e desviei o olhar de nossa filha para a encarar surpresa — Não faz essa cara, Camila — reclamou.

— Eu só estou surpresa! Mas feliz por você, Hailee — garanti, já me animando e me ajeitando melhor no sofá.

— Ah não se anime — avisou, me fazendo franzir o cenho — Eu estava saindo com um cara que conheci nas gravações de um filme — contou, me deixando interessada — Mas as coisas eram meio mornas demais, nada que me deixasse com uma vontade louca de o ver — explicou despreocupada.

— Por quê eu sinto que tem mais nisso? — ergui a sobrancelha, a vendo soltar uma risadinha.

— Porque depois dele, uma certa mulher me convidou pra sair — respondeu e eu ergui a sobrancelha pelo seu tom — E, eu achei que poderia ser algo, sabe? Ela me fazia bem — completou.

— Verbos no passado, o que houve? — questionei preocupada, a encarando mais atentamente.

— Ela se esquivava sempre que eu mencionava Fairy — Hailee respondeu, soltando um suspiro — Eu achei que fosse normal, ela não tinha nenhuma obrigação de querer saber sobre minha filha, ou de querer a conhecer, afinal nós duas ainda estávamos nos conhecendo — ela explicou e eu fiz uma careta por isso.

— Não é bem assim Hailee — retruquei, já não me sentindo confortável com a ideia que ela pudesse se envolver com alguém que não tratasse minha filha da forma que ela merecia — Fairy é uma parte sua, qualquer pessoa que quiser ter algo contigo tem que saber disso — argumentei seriamente.

— Eu sei disso — ela concordou e voltou a olhar em direção a nossa filha, que agora estava bem acomodada no colo de Lauren — E lembro disso toda vez que vejo sua namorada — Hailee comentou e eu a encarei novamente confusa — E, sem querer entrar nos detalhes da relação de vocês mas, Fairy ama sua namorada e é possível claramente notar que Lauren a ama também — ela afirmou, respirando fundo em seguida antes de me encarar — Me incomodava um pouco no começo, sabe? Quer dizer, é minha filha — confessou e eu assenti, sabendo muito bem daquilo — Mas é alguém da sua vida, e é impossível que elas não fiquem próximas também. Só que eu acabei gostando disso, tua namorada é incrível com Fairy — admitiu soltando um suspiro e eu não evitei o sorriso, a vendo voltar o olhar em minha direção — Eu percebi que não posso ter menos que isso, entende? Se eu quero me relacionar com alguém, ela ou ele precisa entender que Fairy entra junto na equação — Hailee completou sabiamente.

— É o melhor a se fazer — concordei, me recostando melhor no sofá e voltando meu olhar para onde minha namorada estava ainda rindo com Fairy — É o melhor sentimento do mundo — contei com o sorriso em meu rosto, respirando fundo, sentindo a felicidade em meu peito antes de encarar Hailee — Tu vai ter isso — garanti e a vi assentir levemente.

— Espero que sim — concordou, mordendo o lábio inferior em seguida, ergui a sobrancelha pelo gesto.

— O quê...

— Niall me chamou — me cortou e eu arregalei meus olhos.

— Niall? De Niall Horan? Do One Direction, aquele Niall? — questionei incrédula e surpresa, a vendo rolar os olhos.

— Quantos Niall você acha que eu conheço, Camila!? — reclamou, o que me fez erguer as mãos na defensiva — Mas sim, esse Niall.

— Eu só, wow, não achei que vocês ainda se falavam — expliquei ainda surpresa.

— E não nos falávamos, não nos falamos praticamente desde que eu te conheci — Hailee respondeu, suspirando em seguida — Só em eventos, sabe? Nunca algo pessoal.

— Acha que pode resultar em algo? — perguntei curiosa e até animada por ela.

— Se não for amor é feat — Hailee deu ombros despreocupada e eu não segurei minha risada — Mas estou animada, eu não me sentia assim em algum tempo e está sendo interessante o conhecer novamente — admitiu, me fazendo abrir um largo sorriso novamente. 

— Me mantenha informada, e eu sinceramente espero que seja algo que te faça feliz — afirmei, sorrindo surpresa quando ela me puxou para um abraço apertado. 

Respirei fundo ao me afastar e encarar novamente onde Fairy estava e mantive meu sorriso no rosto. Hailee e eu tivemos inúmeros problemas, mas fizemos uma única coisa boa juntas. Meu peito se aqueceu quando vi minha namorada rir abraçando minha filha. Eu agradecia todos os dias por ela amar Fairy da mesma forma que eu. 

A festa continuou por mais algumas horas, cantamos as músicas de aniversário mesmo sabendo que Fairy só estava interessada no bolo colorido que tinha as imagens de seu desenho preferido. E quando a noite chegou, peguei minha filha já cansada no colo, me sentindo contente por ser minha semana com ela novamente. 

Entrelacei minha mão a de Lauren enquanto andávamos até meu carro, sentindo Fairy deitar-se praticamente sobre meu ombro. Senti também meus lábios se repuxarem em um sorriso.

— Eu estou feliz — declarei, parando subitamente de andar.

— O quê? — minha namorada questionou um pouco confusa.

— Eu estou feliz — repeti, alargando meu sorriso e a encarando.

— Eu também, Camz — Lauren respondeu mesmo estando confusa, beijando minha bochecha carinhosamente — Agora vamos?

— Não, não assim — a puxei pela mão, e ajeitei Fairy em meu peito quando ela se remexeu — Eu digo, aqui, agora, eu estou feliz. E eu te vejo em mim Lauren. Eu te vejo no meu futuro mais claramente do que nunca. É tão fácil imaginar uma vida contigo, Lo e...

— Camila... — Lauren sussurrou, quase como um aviso baixo, levemente confusa.

— Sei o que está pensando, mas não, não estou te pedindo em casamento — ri sozinha ao quase vê-la respirar aliviada — Ainda — completei rapidamente, sentindo seus olhos em mim — Estou dizendo que quero me casar contigo um dia, e quero filhos contigo, e quero você por todos os anos que eu tiver para viver — declarei apaixonada, sentindo meu coração acelerado dentro do meu peito — Porque eu te amo.

Lauren sorriu, daquela forma que eu amei desde o primeiro dia, com seus olhos brilhando enquanto seu sorriso se alargava. Ela entrelaçou seu braço no meu novamente e deitou a cabeça em meu ombro quase como Fairy.

— Eu também me casaria contigo — sussurrou, erguendo a cabeça apenas para beijar minha bochecha novamente — E te diria que te amo todos os dias — completou, acalmando meu coração.

Sorri por aquilo e sem a responder, voltei a caminhar até o carro. Sentindo que aquelas duas usando meus ombros como travesseiros eram o meu motivo para estar ali.


Notas Finais


@semiharmonizer
e então?
até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...