História Através da Porta - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Asriel X Chara, Chara X Asriel, Chariel, Frans, Mettaton X Papyrus, Papyton, Sanrisk, Sans X Frisk, Underspirit, Undertale, Undyne X Alphys
Visualizações 1.148
Palavras 1.513
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS HEIN

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 12 - Capítulo 12: Eu nunca minto.


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 12 - Capítulo 12: Eu nunca minto.

Frisk e Josh voltaram para a pousada MTT, Frisk ainda estava triste pelo ocorrido, ela nunca tinha feito nada de mal a Sarah, e nunca tinha dado em cima de Sans, afinal os dois eram amigos e nada mais. Mas parecia que sempre que Frisk estava perto de Sans, Sarah se sentia muito desconfortável, como se Sans fosse abandonar o seu relacionamento para ficar com a garota, o que ela sabia que não era verdade. Frisk tirou seu vestido, e colocou uma blusa de Josh por cima, ficando apenas de blusa e roupa íntima. Então a mesma saiu do banheiro, atraindo o olhar de Josh. 

— Você não se incomoda, não é? — Frisk disse apontando para sua roupa. 

— N-não, n-não se p-preocupe. — Ele desviou o olhar. 

Frisk deitou-se na cama ao lado de Josh, que estava lendo um livro. Ela espiou de longe, o nome do livro era "Nothing more than my friend." ele parecia muito concentrado em sua leitura, e até sorria ao ler algumas frases, o que o deixava muito fofo, até perceber que Frisk o encarava. 

— Frisk? Aconteceu alguma coisa? — Ele disse estalando os dedos na frente do rosto da garota. 

— Uh? Não, nada. Que livro é esse? — Ela se sentou ao lado do mesmo. 

— Ah, é um livro que era da minha mãe. Conta a história de dois amigos, que se apaixonaram um pelo outro, mas não podiam ficar juntos, pois alguma coisa sempre atrapalhava. — Ele disse encarando o livro, por um momento ela se lembrou de Sans, não que ele e ela quisessem ficar juntos, afinal não eram nada mais que amigos. Mas apenas uma lembrança repentina sobre Sans veio a sua mente. 

"Mas vamos falar de você! Amanhã é um grande dia, não é?"

— Amanhã é um grande dia... — Pensou Frisk.  

— Bem, mas me conta... A verdade. — Josh a encarou, fechando o livro. 

— Que verdade? — Frisk indagou.  

— O motivo real pra você querer ir embora da festa. — Ele se sentou, se aproximando de Frisk, se aproximando até demais. 

— N-não tem motivo real... Eu quis vir p-por que eu t-tava com dor de cabeça... — Frisk retrucou, corada pela distância entre ela e Josh não ser muito grande. 

— Frisk, estou com você a tempo suficiente para saber que você tá mentindo. — Josh disse colocando uma mecha do cabelo de Frisk atrás da orelha da mesma e acariciando seu rosto. 

— Eu não tô mentindo... — Frisk estava ofegante, encarando os lábios de Josh, que percebeu, rindo fraco em seguida. 

— Ok, vamos testar. Se eu dissesse que você está encarando descaradamente os meus lábios, por querer beijá-los, e você dissesse que sim, estaria mentindo? — Perguntou. 

— Eu nunca minto. — Frisk murmurou, Josh aproximou-se da garota, tomando os lábios da mesma pra si. 

[...]

Todos estavam conversando e se divertindo na mesa, Mettaton havia saído para buscar uma bebida, e acabou trazendo com ele, uma câmera, o fotógrafo estava filmando a festa, e ela queria se reunir com seus amigos para assistir. Todos se juntaram em frente a câmera para tirar uma foto antes de ver o vídeo, eles lamentaram por Frisk e Josh não estarem ali também, estavam curiosos sobre o que realmente havia acontecido para Frisk ir embora do nada, sem ao menos se despedir direito. 

— Bom, vamos logo ver esta fita! Estou curioso! — Mettaton disse animado. 

— Então vai, aperta o play! — Sans disse apontando para o botão. E assim Mettaton o fez. 

Eles estavam vendo o vídeo, até que ele chegou numa parte um tanto curiosa, o fotógrafo estava filmando dois convidados que estavam dançando, e mais ao fundo uma cena estranha aconteceu. 

— Espera Mettaton, pausa aí! — E Mettaton o fez. — Olhem! — Alphys disse apontando para a cena que acontecia ao fundo. 

Foi o que aconteceu quando Frisk foi pegar uma bebida, quando Sarah derramou bebida em seu vestido, não dava pra se ouvir o que elas diziam uma para outra, mas era bem nítido no vídeo que se tratava de Sarah e Frisk, e que ela derramou bebida no vestido da morena. Todos olharam para Sarah, que desviou o olhar. 

— ENTÃO FOI POR ISSO QUE FRISK FOI EMBORA! — Papyrus disse bravo, saindo do salão. Todos olharam para Sarah com um olhar de reprovação, e Mettaton seguiu Papyrus para ver se o mesmo estava bem. 

— Por que você fez isso?! — Undyne disse para Sarah, se levantado brava, enquanto Alphys tentava acalmá-la. — Desculpa Sans, eu nem a conhecia direito e juro que tentei ao máximo não chegar a esse ponto. — Undyne disse e pegou seu copo, jogando a bebida no rosto de Sarah que gritou em reprovação. — Vamos Alphys. — Undyne disse puxando Alphys pelo pulso, a mesma ia andando desengonçadamente, sendo arrastada.  

— Ok... — Suspirou. — Eu vou ver como Papyrus está. — Sans se levantou e indo para fora, deixando Sarah sozinha com seu provável remorso, as vezes ela não sabia o que a fazia dizer ou fazer coisas do tipo. 

[...]

Papyrus estava muito bravo, e um pouco triste por Frisk, ele era meio emocional, mesmo que Frisk não se importasse tanto com o ocorrido, ele se importava. Então foi até a pousada MTT, para ver como Frisk estava. Ele pediu seu registro e sentiu uma mão em seu ombro, era Mettaton. 

— Veio ver a Frisk? — Mettaton indagou e Papyrus assentiu. 

Depois de descobrirem o quarto de Frisk, os dois subiram e Papyrus bateu na porta, que foi atendida imediatamente por Josh, que estava corado. 

— Oi gente, entra aí! — Ele cumprimentou dando espaço para que os dois passassem, fechando a porta logo em seguida. 

— FRISK, NÓS SOUBEMOS DO QUE ACONTECEU! 

— Como assim? — Frisk indagou. 

— Nós soubemos, que Sarah derramou a bebida dela em você! Pode nos explicar o porquê? — Mettaton disse sentando ao lado de Frisk. 

— É, eu também quero saber o que aconteceu. — Josh cruzou os braços. 

Frisk explicou á eles, que Sarah achava que ela estava dando em cima de Sans. Eles ficaram irritados com a atitude de Sarah, principalmente Papyrus, pois Frisk era como uma irmã pra ele. 

— EU NÃO ACREDITO QUE SARAH FEZ UMA COISA DESSAS! — Papyrus resmungou. 

— Olha, eu até já imaginava, ela já estava olhando feio pra você, quando você e Sans estavam valsando. — Mettaton comentou.

— Ela não gosta muito de mim, desde que me conheceu, mas não achei que ela chegaria a esse ponto. — Frisk disse tristonha. 

— Josh, por que sua boc-...? — Ele arregalou os olhos. Ah...! Entendo, melhor nós irmos, Papyrus. — Mettaton pegou na mão de Papyrus. Fazendo com que Frisk se levantasse. Embora o batom fosse nude, Mettaton era muito detalhista. 

— Não Mettaton, não é o que você tá pensando! — Frisk disse, e Mettaton olhou para ela, vendo que estava só de roupa íntima, Frisk havia esquecido este detalhe e quando percebeu, isso a fez corar. 

— Bom, nós realmente estávamos atrapalhando algo aqui... Temos que ir, até mais Frisk! — Mettaton disse, arrastando Papyrus pra fora, que ria muito da situação.

[...]

Sans, Alphys e Undyne estavam a procura de Mettaton e Papyrus, os dois saíram e não haviam voltado. Até que eles avistam duas silhuetas andando em direção á eles. 

— Onde vocês tavam? A gente ficou preocupado. — Undyne gritou. 

— Desculpa gente, nós estávamos na pousada MTT. — Mettaton foi parando de andar. 

— Hum, e vocês foram alugar um quarto? Tá explicado o porquê da demora. — Undyne riu, fazendo Papyrus e Mettaton corarem. 

— N-NÃO É N-NADA D-DISSO! NÓS FOMOS VISITAR FRISK! — Papyrus disse corado. 

— Sim, mas nós chegamos num momento muito íntimo... — Mettaton pensou alto, tapando a boca em seguida. 

— Como assim, íntimo? — Alphys indagou, Mettaton soltou um suspiro. 

— Bem, não contem pra Frisk que eu disse isso, mas... Ela estava só de roupa íntima e uma camiseta, e a boca de Josh estava cheia de batom. — Sussurrou. 

— NEM DAVA PRA PERCEBER O BATOM, É QUE O METTATON É MUITO OBSERVADOR COM ESSAS COISAS... — Papyrus disse revirando as órbitas. 

Sans ficou extremamente desconfortável com os comentários, e de repente havia sumido. Se tele-transportou para um lugar afastado, e acionou vários Gaster Blaster's contra um tipo de árvore que se encontrava lá. Uma de suas órbitas estava azul, um liquido do mesmo tom escorria dela e não eram lágrimas.

Seus Gaster Blaster's deixaram a árvore em pedaços e cinzas, como se ela nunca tivesse existido. Essa era sua maneira de descontar sua raiva quando algo o estressava, ninguém ia a aquele lugar, pelo menos não que ele soubesse. Ele se sentia irritado por Frisk estar com Josh, já estava na hora de admitir que ele estava muito apaixonado pela garota. 

— SANS? O QUE FOI ISSO? — Papyrus questionou, aproximando-se junto de Undyne, Alphys e Mettaton. 

— C-como c-chegaram aqui? — Sans interrogou, já em lágrimas. 

— EU SOU O SEU IRMÃO, EU SEMPRE SEI ONDE VOCÊ ESTÁ! — Papyrus disse e Sans o abraçou, deixando suas lágrimas molharem o terno de Papyrus. Os outros comovidos com a cena, se juntaram e o abraçaram, pelo que parecia o pobre esqueleto estava sofrendo muito, mais do que já sofreu no passado. — VAI FICAR TUDO BEM, EMBORA EU ESTEJA MUITO PREOCUPADO, SEI QUE NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO... — Papyrus disse dando um suspiro longo no final da frase, ainda abraçado com seu irmão e seus amigos. 


Notas Finais


GALERA SEGUINTE
VOCES SEMPRE QUE TERMINAM DE LER UM CAPÍTULO DEVEM SE PERGUNTAR
"MAS PQ CARALHAS ELA NAO DEIXA O SANS E A FRISK JUNTOS LOGO???"
okay
eis o motivo:




Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...