1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 30: Melhores amigos não devem mentir.

História Através da Porta - Capítulo 30: Melhores amigos não devem mentir.


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


OI GENTE
TUDUBOM?
DEIXA UM COMENTÁRIO
E DA UMA OLHADINHA NA MINHA OUTRA FIC Q TÁ NA DESCRIÇÃO... LA LA LA

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e
corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 30 - Capítulo 30: Melhores amigos não devem mentir.


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 30: Melhores amigos não devem mentir.

Frisk apenas ouviu as palavras de Sans atenta, não poderia imaginar o tanto que sofrera por ela, e sequer nunca havia dito nada sobre isso. O observou cabisbaixo, podia jurar que estava chorando. Nem imaginara por quanto tempo ele guardou isso pra si, e agora, com a oportunidade de botar tudo pra fora, falou tão calmo, como se Frisk fosse algo tão delicado, a ponto de ser quebrada com até mesmo uma possível alteração de voz...

Como ele conseguia? Como conseguia não gritar, ou expressar qualquer sentimento de raiva num momento como esse, perante as palavras duras que ouvira de Frisk? Ela se sentia da pior maneira possível, não conseguia aceitar que fez seu melhor amigo passar por tudo isso. Ela queria se redimir de algum jeito, só não sabia qual. 

— S-Sans e-eu... M-me d-desculpa... — Frisk disse com a voz trêmula, estava chorando muito mais agora. Sans levantou a cabeça, encarando a garota. 

— Por favor... Não chora. Não gosto de te ver assim. — Disse aproximando-se e abraçando Frisk, que retribuiu no mesmo momento. 

Os dois ficaram imóveis, abraçados um no outro, era um abraço aconchegante, caloroso e os dois sabiam disso. Não queriam se soltar, não agora... Estava tão bom... Era uma cena tão bela, qualquer um que entrasse naquele quarto agora, ficaria maravilhado. Os dois abraçados, a luz da lua os iluminando, quem os visse ali, juntos, numa paz que só eles traziam um ao outro, nem imaginaria que haviam brigado em algum momento. Respirações desreguladas por conta do choro, olhos inchados, rostos vermelhos, um kit completo para uma briga que levou a uma confissão inesperada. 

[...]

Chara adentrou a casa, todos estavam conversando na sala, Asriel não estava lá. Respirou fundo e decidiu subir as escadas, chegando ao topo, ouviu gritos. 

"— MAS EU TINHA QUE ACABAR ME APAIXONANDO POR VOCÊ! QUE USA ESSAS GAROTAS POR DIVERSÃO, FAZ ELAS SE APAIXONAREM E NO FINAL..." — Depois disso, não conseguiu escutar mais nada. 

Chara ficou de frente a porta do quarto de Asriel, se ele não estava na sala, provavelmente estaria ali. Respirou fundo mais uma vez, preparando-se para bater, até que a porta se abriu. Asriel a encarou confuso, arqueando uma de suas sobrancelhas. 

— Chara? O que veio fazer aqu-... — Foi interrompido por um abraço inesperado da garota, que estava aos prantos em seus braços, retribuiu o abraço, ainda confuso. 

— A-Asriel... E-eu sei que você nunca faria algo assim... Nos conhecemos há dez anos, eu sou sua melhor amiga... E melhores amigos não devem mentir uns p-pros outros... Então por favor, me diz a verdade... E-eu aguento. — Disse se soltando do abraço, e encarando Asriel.

[...]

— SANS ESTÁ DEMORANDO! SERÁ QUE ELE AINDA ESTÁ LÁ FORA? — Papyrus questionou. 

— Oh querido, não se preocupe! Sans já é um adulto, sabe se cuidar sozinho... E além do mais, se ele ainda está lá fora com Frisk, é melhor não interrompermos. — Mettaton disse dando um sorriso, acompanhando de uma risada fraca. 

— É VOCÊ ESTÁ CERTO...  

— Eu sei, Pap. — Piscou. 

Todos estavam sentados na sala, alguns convidados já tinham agradecido pelo banquete e ido embora, só sobraram alguns amigos mais íntimos. Undyne, Alphys, Papyrus, Mettaton e... Sans? Bem, Sans não estava lá. Os seis ficaram conversando, e tomando Champanhe para comemorar, não tinha tanto álcool era seguro. Mas Mettaton, acabou bebendo de mais, e de pouco em pouco foi se alterando. Quando Papyrus finalmente conseguiu fazer com que o mesmo ficasse quieta no sofá, Toriel levantou-se batendo com uma colher de chá em sua taça.

— Pessoal, tenho uma notícia para dar a todos. — Toriel levantou-se, sorrindo gentilmente. — Depois de conversarmos um pouco na cozinha, nós decidimos... — Toriel disse e pegou na mão de Asgore, o fazendo se levantar também. — Que vamos reatar.  

Todos na sala vibraram, não mais que Mettaton, mas estavam felizes por aquela notícia. Asgore havia passado por tempos difíceis desde a separação, então era ótimo vê-los juntos e felizes. Todos levantaram-se para abraçar o "novo" casal, não tão novo assim. Papyrus ainda estava preocupado com Sans, mas não queria interrompê-lo.

[...]

Asriel encarava Chara, que estava com seus olhos inchados, cheios de lágrimas, como se tivesse chorado por uma noite inteira, era engraçado como a garota se fazia de durona, mas era tão sentimental e fofa ao mesmo tempo, evitando ao máximo mostrar isso. Queria que ela não escondesse esse seu lado, porque ele gostava desse lado fofo dela, mas ela parecia não gostar. Asriel fechou seus olhos brevemente, respirando fundo. 

— Chara... Se eu te dissesse que não te amasse, eu estaria mentindo... — Desviou o olhar. — Eu inventei a coisa da aposta porque, você poderia sofrer muito caso ficássemos juntos, tem muita gente com a mente fechada aqui na superfície, e sempre nos viram como irmãos, nada mais do que isso. — Suspirou. 

— Asriel... Eu não me importo. Eu não ligo, e nunca liguei pra nenhum tipo de comentário maldoso. — Disse encarando-o. 

— Eu só não quero te ver sofrendo, Chara. Você é importante pra mim. — Sorriu fraco. 

— Vou correr esse risco, por você. — Murmurou, indo em direção a Asriel abraçando-o, aconchegando sua cabeça entre seu pescoço. 

[...]

Depois de um tempo abraçados, Sans e Frisk deitaram na cama da garota, não diziam nada, apenas trocavam carícias, ou ficavam se encarando e rindo. Sans nunca imaginou aquele momento, estava tudo perfeito, só faltava uma coisa. O pedido. Ele queria que fosse especial, ele nunca havia feito isso pra ninguém, era a primeira vez e não se arrependeria de nada, Frisk era diferente e valia a pena sair um pouco de sua rotina habitual para fazer algo romântico para a garota. Mas o que faria? Ele queria agir o mais rápido possível, não queria esperar mais nem um segundo.

Dúvidas enchiam seus pensamentos, enquanto fazia cafuné em Frisk, até perceber que a mesma, havia dormido. Tão linda, tão serena, como se não tivesse nada para se preocupar, ela parecia tão em paz... Sans queria voltar a dormir desse mesmo jeito novamente, e agora tinha um motivo, e ele tinha nome e sobrenome. Frisk Dreemurr. Ficou observando a garota dormir, apreciando cada detalhe de seu rosto adormecido, seus cabelos castanhos, lábios rosados, a boca entreaberta enquanto dormia, algumas sardas praticamente invisíveis em suas maçãs...

Pra ele, ela era perfeita, não a trocaria por nenhuma outra pessoa. Mas já era tarde, precisava ir embora, e Frisk precisava dormir, a cama era apertada para os dois ficarem juntos. Sans levantou-se com cuidado para não acordá-la, ajeitando sua jaqueta e indo em direção a porta. Até sentir a mesma sendo puxada para baixo. 

— Sans... — Murmurou sonolenta, bocejando. — Não vai... Dorme... Aqui... Por Favor... — Disse pausadamente devido ao sono, era uma cena fofa, ninguém resistiria. 

— Mas Frisk... Eu tenho que ir, nem sei se Toriel vai me deixar ficar aqui... — Abaixou-se ao lado da garota, afagando seus cabelos. 

— Ela, não vai... Se importar... Fica aqui, comigo... — Disse, quase fechando os olhos, ela estava realmente bem cansada. 

— Tudo bem... — Suspirou, e foi puxado por Frisk, caindo ao lado da garota em sua cama, abraçando sua cintura, e dormindo logo em seguida.


Notas Finais


GALERO SEGUINTE
DEIXEM PERGUNTAS PRO ASK
PESSOAL DISPONÍVEL PRO ASK:
SANS
FRISK
CHARA
ASRIEL
TORIEL
ASGORE
PAPYRUS
METTATON
ALHPYS
UNDYNE
JOSH (ele vai responder lá do céu rerere)
CHLOE
RIVERPERSON

por enquanto só
ainda tem uns personagens q vão aparecer no decorrer da fic
tipo napsta, monster kid, grillby e tal

PASSEM NA OUTRA FIC Q JÁ ROLOU HENTAI FRANS: https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
comentem aee

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...