1. Spirit Fanfics >
  2. Através das Estrelas >
  3. One-shot

História Através das Estrelas - One-shot


Escrita por: Lilly-Cipher

Notas do Autor


Escrevi com carinho, amor e fofura, boa leitura!

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction Através das Estrelas - One-shot

De um lado, um general demasiado jovem ruminava sobre as estratégias que utilizaria em suas campanhas futuras. Do outro, uma senadora, que em tenra idade adentrara o arriscado e corruptor jogo da política, buscava conseguir apoio para a sua causa atual. 

Duas lutas. Duas verdadeiras guerras.

Uma numa destroçada arena de batalha na Orla Exterior, outra dentro da enorme câmara senatorial em Coruscant.

Duas mentes desligadas de todo o resto fora dessas duas atmosferas.

Centravam-se apenas em suas respectivas realidades.

Ao contrário de rotações atrás...

O homem passeava as mãos pelo corpo pequeno e voluptoso da mulher enquanto a beijava sofregamente. Trocavam carícias inundadas de uma paixão reprimida e secreta... Depois de noites sem os toques um do outro, a saudade estava quase morta, seu poço secando. 

Ele ia fundo dentro dela, segurava sua cintura e a apertava em meio às contínuas e consecutivas penetrações. A mulher intentava alcançar os lábios macios e reconchudos do seu homem mesmo estando de costas para ele no leito de lençóis brancos e desalinhados, e com a flexibilidade de anos de treinamento para defesa pessoal, obteve um sucesso merecido. O desejo logo cessaria. 

Invertiam posições. Ela por cima e ele por baixo, numa deliciosa cavalgada. Ele por cima e ela por baixo, com o mesmo arrementando-se desesperada e fervorosamente para seu interior, quase de modo selvático. A melodia de seu ato de amor preenchia o que era para ser um silêncio gritante numa suíte terrivelmente mal iluminada sob o crepúsculo de luzes néon da enorme e mágica cidade ao redor. A exaustão do momento conduzia seus corpos cobertos por película lustrosa de suor, marcando os fios grudados na tez e fazendo-os rubros, ao relento, à languidez.

Era o suficiente para aquelas duas almas apaixonadas. 

"Eu te amo Ani."

"Eu também te amo Anjo."

A noite fora selada com juras de afeto eterno.

E um novo dia propiciado sem qualquer troca de olhar ou qualquer outro tipo de reconhecimento. O que se esperar de uma união sigilosa?

E desse jeito fora até o fim. O fim do homem, da mulher, do general, da senadora, de Anakin e de Padmé, de Ani e do Anjo.

Até sobrarem apenas as cinzas do que foram os sentimentos de ambos.

Mas não se entristeçam. Em um certo momento, posterior a milhares de instantes mórbidos, eles se reencontraram. 

Através das Estrelas.

As tais cinzas se tornaram uma fantástica ponte arco-íris na infinidade do Universo, no objetivo de que se vissem, se tocassem e se amassem.

E assim foi.

Eles percorrem por sobre a ponte até alcançarem um ao outro na metade dela, em meio a tantos astros, entre uma miríade de mundos e todas as almas que viveriam, viviam, já tinham vivido suas próprias histórias. A união dos dois nunca mais seria sigilosa.

E agora, depois de tanto tempo vagando pelas Força's, a Viva e a Cósmica, eles tinham certeza de várias e montes de coisas antes voláteis além da conta para afirmarem como fatos. No entanto, aqui estavam:

A saudade nunca morreria. 

O desejo nunca cessaria. 

Os corpos nunca ficariam exaustos. 

E nunca seria o suficiente para aquelas duas almas apaixonadas.


Notas Finais


Obrigada por lerem, me digam se gostaram ou não; dependendo da resposta eu posso ou não trazer mais fics nesse estilo.

Bjs trevosos!


Para releitores frequentes: vocês podem ter notado que alterei algumas coisas na história. Não a reescrevi, apenas troquei algumas palavras e construções semânticas. É isso, pessoinhas lindas 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...