História Através das grades. Jikook - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 155
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores!!

Saiu mais um cap, uhuuuu!!!

Espero que gostem!!

Kissus

Capítulo 25 - Momentos triviais!


Fanfic / Fanfiction Através das grades. Jikook - Capítulo 25 - Momentos triviais!

Pov Jungkook
 

O dia já havia amanhecido eu não havia conseguido dormir direito por causa de tudo que estava acontecendo, quando estava caminhando para cozinha para fazer o café vejo que o Jimin já estava lá e já tinha feito o café.
 

Jungkook: - Bom dia Jimin!
 

Jimin: -  Bom dia Jungkook eu estava mesmo te esperando, vamos tomar café.
 

Jungkook: - Claro, vamos.
 

Nos sentamos a mesa estávamos tomando café e estava um silêncio absurdo nenhum dos dois falava nada durante o café até que Jimin quebra o silêncio.
 

Jimin: - Já tomei minha decisão Jungkook.
 

Jungkook: - Então me diga o que você decidiu.
 

Jimin: - Eu irei voltar para o presídio e vou salvar o Vô Chang.
 

Jungkook: Jimin por favor não faz isso, esse é somente um blefe do meu pai, pode ser que o Sr. Chang nem esteja mais vivo, se você fizer isso não poderá mais voltar. ( Digo isso segurando sua mão que estava em cima da mesa.)
 

Jimin: - Jungkook eu já me enganei por tanto tempo, acreditei que fugir era minha única forma de liberdade, mas viver fugindo não é ser livre, eu sei que você está preocupado, mas eu prometo que eu vou conseguir sair de lá e dessa vez pela forma certa sem fugir e sem me esconder, afinal eu não tenho motivos para estar preso, e se eu voltar pode salvar a vida do Vô Chang então eu não pensarei duas vezes antes  de fazer isso.
 

Jungkook: - Jimin por favor não faça isso.
 

Jimin: - Jungkook eu já me decidi, e não vou mudar de ideia, mas não pense que decidir isso foi fácil pra mim... porque não foi...e eu sei tudo que você irá me dizer pra tentar me convencer a ficar, mas por favor não faça isso. ( Ele diz isso apertando minha mão um pouco.)
 

Jungkook: Mas...Jimin ( Nesse momento não consigo esconder que estava me segurando pra não chorar.)
 

Jimin: - Sabe Jungkook eu estava pensando no que eu vou sentir falta quando voltar...vai ser egoísmo eu dizer que vou sentir falta de ver o pôr-do-sol ao seu lado todas as tarde? Vai ser egoísmo eu dizer que vou sentir falta de olhar as estrelas na varanda toda vez que não conseguia dormi? Vai ser egoísmo dizer que vou sentir falta de você segurando minha mão nessas horas? Vai ser egoísmo eu dizer que vou sentir falta de ouvir o seu bom dia toda vez que acordo? Vai ser egoísmo dizer que vou sentir falta de você segurando minha mão e sorrindo pra mim? ( Quando olho para o Jimin o mesmo estava com um pequeno sorriso e se tentando o máximo não chorar assim como eu.) Jungkook acredite em mim quando digo que decidir isso não foi fácil, mas por favor não vamos brigar. Me deixa ser egoísta só mais uma vez…( E nesse momento algumas lágrimas estavam escorrendo no rosto do Jimin, eu então passo minha mão em seu rosto na tentativa de enxuga-las.) e te pedir que em vez de brigarmos por isso, vamos apenas aproveitar esse pouco tempo que ainda temos, apenas fique do meu lado, porque quando eu estiver lá, não vai ter um dia que eu não irei pensar em você.
 

E nesse momento Jimin segura minha mão que esta em seu rosto, se inclina em minha direção e então sela nossos lábios, após o selar ele me abraça e sussurra em meu ouvido.
 

Jimin: - Me desculpe Jungkook, por finalmente perceber que te amo e ter que ir embora.
 

E nesse instante eu não tinha palavras para dizer ao Jimin, apenas apertei mais o abraço enquanto chorava em seu ombro, e na minha cabeça só se passava uma frase. Jimin por favor não vá. E isso era a única coisa que eu não podia te pedir nesse momento.

 


Notas Finais


Eai meus amores, gostaram do cap?

Espero que sim, ainda vai acontecer algumas coisinhas aqui kkk

E espero que estejam gostando, kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...