História Através das grades. Jikook - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 67
Palavras 1.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores!!!

Então saiu mais um cap. Uhuuuu.

Espero que gostem.

Capítulo 26 - Minha linda melodia!


Fanfic / Fanfiction Através das grades. Jikook - Capítulo 26 - Minha linda melodia!

    Pov Jungkook


Ouvi uma bela frase uma vez, dizia que a mais linda melodia era capaz de conectar a alma das pessoas e sem que você pudesse perceber ela já invadia a sua também, e nesse contexto você perceberia que finalmente achou a harmonia que te faltava.


Não sei dizer ao certo quem citou essa frase e nem porque de repente comecei a pensar nisso, mas consigo concluir que talvez eu esteja sem harmonia agora, sem conexão, sinto que parte de mim está indo para longe, para onde eu não possa alcançá-lo...


...


Jimin: - Jungkook! Jungkook! Hey acorda você está viajando tá na nossa vez agora vamos. (Ele diz isso me tirando dos pensamentos e sacudindo meu braço.)

Jungkook: - Me desculpe Jimin me distrai um pouco.


Depois da conversa que tive com Jimin resolvemos não tocar mais no assunto e apenas aproveitar o tempo que ainda temos juntos por isso eu acabei trazendo ele para conhecer o parque que havia na cidade, e estamos realmente aproveitando e eu estou tentando ao máximo não pensar sobre isso, mas quando vejo já estou perdido em pensamentos.


Conseguimos ir em todos os brinquedos do parque o dia já estava escurecendo e estava faltando somente um brinquedo para irmos a roda gigante e confesso que ela estava linda toda iluminada e como já estava ficando escuro do alto dava para ver a cidade inteira e deveria estar linda com toda aquela iluminação, pegamos a fila e finalmente conseguimos entrar na roda gigante, e nesse momento parecia que tudo estava ao nosso favor porque quando chegamos ao topo ela parou um pouco para que pudéssemos admirar a paisagem.


Eu confesso que nunca vi os olhos do Jimin brilharem tanto, estava tão lindo seus olhos pareciam pequenas estrelas as quais eu não conseguia para de olhar, ele estava sorrindo tanto que iluminava tudo a sua volta eu nunca o vi tão feliz assim.  


Quando finalmente conseguimos ir em todos os  brinquedos, nós jantamos e estávamos voltando para casa, quando finalmente chegamos Jimin resolveu assistir um filme e pediu para que eu assistisse com ele e assim eu fiz, nos deitamos no sofá e colocamos o filme pra passar e antes mesmo do filme acabar Jimin já estava dormindo no meu colo.



Jungkook: -  Hey Jimin acorda, o filme já acabou, vamos dormir agora!


Ele abre os olhos aos pouco ainda estava meio sonolento, então vai se levantando aos poucos também.,

Jimin: - Jungkook dorme comigo hoje, por favor!


Não pude esconder o espanto em meu rosto com seu pedido repentino, e imediatamente senti minhas bochechas corando freneticamente.


Jungkook; -  O.. que? ( Falo um pouco nervoso por conta do nervosismo)


Jimin: -  Por favor!


Eu não consegui dizer nada, apenas assenti com a cabeça e então fomos em direção ao quarto, estávamos nos preparando para dormir, me deitei e então Jimin se deitou do meu lado com o rosto virado para minha direção.


Jimin: - Obrigado, por não tocar naquele assunto e por hoje. Eu sei que é difícil tudo isso agora, mas fico feliz de poder te ter do meu lado. ( Ele diz isso dando um selar em meus lábios.)


Nesse momento não conseguia dizer uma única palavra, apenas aprofundei mais o nosso beijo, o que era apenas um selar acabou se transformando em um beijo intenso e cheio de desejo, mas infelizmente a falta de ar se fez presente fazendo com que nós separasemos.


Jungkook: -  Me desculpe Jimin, acho que acabei exageran...( Nessa hora o Jimin me interrompe, colocando  a mão em meus lábios pedindo para que eu fizesse silêncio.)


Jimin: -  Tá tudo bem Jungkook, eu também quero.


Jungkook: - Tem certeza? que mesmo aprofundar isso?


Jimin: - Sim.


E então sem dizer mais nada apenas nos beijamos novamente, outro beijo cheio de desejo e intensidade, nossos corpos estavam gritando por mais atenção, e tudo só piorou quando Jimin subiu em cima de mim, sem que eu percebesse já estava começando  a perder a cabeça.


E aos pouco nós estávamos tirando cada peça de nosso corpo, e a cada parte que ficava exposta era depositada um beijo, nem pude perceber em que momento nós estávamos completamente despidos.  A cada toque do Jimin em meu corpo eu perdia a cabeça, a cada beijo que ele deixava em meu pescoço meu corpo implorava por mais, a cada vez que ele segurava meu cabelo enquanto a gente se beijava, meus instintos gritavam por mais e mais.


Foi então que eu não consegui me segurar mais e inverti nossas posições, fiquei por cima do Jimin esse que já estava completamente entregue, e seu olhar dizia que ele me queria nesse momento, foi então que eu comecei a penetrá-lo aos pouco primeiro foi apenas um dedo, o que fez com que ele gemesse baixinho por conta do leve incômodo, mas assim que se acostumou eu penetrei o segundo dedo, fazendo com que ele soltasse  um leve arfar, por conta dos movimentos de tesoura que eu estava fazendo, quando finalmente penetrei o terceiro o ouvi sussurrar baixinho o meu nome, e a cada reação dele eu já estava indo a loucura, esperei com que se acostuma-se e só então comecei a fazer movimento de leves estocadas e a cada movimento eu sentia o Jimin enlouquecendo aos poucos.


Quando ele finalmente se acostumou eu então tirei meus dedos de dentro dele, ouvindo o mesmo resmungar um pouco, não demorou muito para que eu o penetrasse novamente, dessa vez com meu membro que estava implorando atenção a muito tempo, a cada estocada que eu dava no Jimin, a cada toque eu o ouvia gemer mais e mais, eu não tinha palavras para descrever o quão prazeroso estava sendo ver o Jimin entregue a mim e o quanto eu o amo. E o Jimin delirou mais ainda quando  eu comecei a masturbar o membro dele na mesma velocidade em que o estocava.


Tanto o Jimin quanto eu não conseguiamos dizer nenhuma palavra, só conseguia se ouvir nossos gemidos e o ranger da cama, estávamos indo a loucura juntos, e pela expressão no rosto do Jimin dava pra saber que o ápice dele estava perto. E então com mais algumas estocadas ele se entregou a mim por completo chegando em seu ápice, não demorou muito para que o meu chegasse também.


Quando finalmente terminamos ainda incrédulos pelo que acabará de acontecer, estávamos exaustos. Eu só tive força para me deitar ao seu lado e abraçá-lo.


Jimin:-  Eu te amo Jungkook.


Jungkook: -  Eu também te amo Jimin. ( Digo isso depositando um sutil beijo em sua testa.)


E então nós apagamos um do lado do outro, e estava tudo perfeito na minha pequena cabeça, porém quando eu acordei no outro dia o Jimin não estava mais lá, eu procurei por toda a casa e não o encontrei. O que tinha lá era somente uma carta em cima do criado mudo, então eu percebi que não conseguiria ouvir minha melodia preferida o som da voz do Jimin que me alegrava todos os dias, assim como eu havia imaginado, nesse dia eu perdi minha harmonia, está em um lugar onde eu não posso alcançá-lo.



Notas Finais


Eai meus amores gostaram do cap?

Primeiro de tudo me desculpe eu não sou boa com lemons e também não queria que fosse um lemon pesado. Kk

Mas espero que vcs tenham gostado do cap.

Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...