1. Spirit Fanfics >
  2. Através das linhas do tempo - Lumity >
  3. 02 - Bem-vindos, Calouros de Hexside part. 2

História Através das linhas do tempo - Lumity - 02 - Bem-vindos, Calouros de Hexside part. 2


Escrita por: Marii_Oliveira_

Notas do Autor


Iai, galera? demorei? acho que não muito kkk, tô animada com a fic espero que vocês também.

Capítulo 2 - 02 - Bem-vindos, Calouros de Hexside part. 2


AMITY BLIGH
Após o treino eu me encontrava jogada na cama. Não tinha vontade nenhuma de ir para a escola. Hoje seria apenas mais um dia em que as coisas seriam iguais. Que tédio.


— Maninha, se ajeita logo que hoje eu vou nos levar para escola — Emira apareceu com a cabeça metida entre a porta.


— Af — Falei desanimada. Eu sabia como seria o caminho da nossa mansão até o colégio. Emira e Edric brigariam o tempo inteiro pelo volante e provavelmente sofreriamos algum acidente.


— Amei seu espírito animado — Ela falou me zoando e saiu antes que eu arrumasse algum travesseiro na cabeça dela. Revirei os olhos descontente.

Me arrumei rapidamente, gostaria de passar pela experiência de ir com os dois para escola bem rápido. Quanto mais rápido melhor.

 

— Vamos?? — Pedi rapidamente.

— Vamos — Emira e Edric falaram ao mesmo tempo.

— Você sabe que sou EU que vou dirigir, né Edric?— Emira estreitou os olhos ao ver a chave em cima da mesa.

— Não se eu puder evitar — Edric e Emira correram até a chave batendo a cabeça um no outro.

— Aiii — Eles exclamaram ao mesmo tempo.

— Idiotas — Murmurei sabendo que seria pior na viagem.

— Não acredito que você pegou a chave — Edric falou inconformado.

— Já tínhamos combinado, eu que vou dirigir.

— Mas você dirige feito uma velhinha.

— E você dirige querendo atropelar todo mundo na pista. Esses dias você quase matou aquele senhor e foi de infarto. Infarto porque você passou por ele tão rápido que o velho tomou um susto.

— Isso não é justo — Eu os seguia calmamente até o carro.

A viagem foi pior. Quase foram atropelados dois gatos e um cachorro. E morremos quase 15 vezes até chegar em Hexside.

 

— Eu nunca mais vou com vocês, prefiro ir de de jegue — Falei saindo batendo a porta do quarto e as duas cabeças verdes saíram pela janela.
 

— Também amamos você, mana — Os dois falaram juntos.

Entrei pelas portas do colégio e percebi que nada havia mudado. Havia alguns alunos novos e uma faixa escrita em cores estonteantes: BEM-VINDOS, CALOUROS DE HEXSIDE.
 

— Nossa quantos nerds — Essa era a Borsha, ela sempre tirava sarro da cara dos calouros, esse ano não seria diferente. Sua expressão beirava a fome.
 

— É, quantas pessoas novas que eu não faço questão de conhecer — Falei sem compartilhar do mesmo espírito da minha amiga.
 

— Esse é o espírito, capitã — Sim, ela também corria comigo na equipe e mantinha esse hábito péssimo de me chamar apenas de capitã.
 

— Vou para quadra — Falei me afastando. Havia chegado muito cedo por causa da direção perigosissima dos meus queridos irmãos gêmeos e queria ficar sozinha. Ultimamente ficar na presença da Borsha e das outras garotas do time tem me entediado.

 

LUZ NOCEDA

 

Eram seis da manhã e eu estava animada para frequentar minha nova escola. Sim, estava nervosa e sem saber o que me aguardava, mas esperava que o dia fosse positivo e eu conseguisse fazer novas amizades. Afinal, o ensino médio era para isso. O dia anterior tinha sido muito estranho, ainda não entendia como uma irmã podia escrever a outra em um programa de intercâmbio sem que a mesma soubesse da existência do programa. Eu tinha lá minhas dúvidas com relação a isso, mas por enquanto eu precisava fazer amizade com a Eda para que ela se abrisse mais comigo. Pensei na minha mãe que se encontrava do outro lado do continente e tentei não ficar triste com a saudade que sentia dela. Mesmo depois de muito se opor a minha vinda, ela havia concordado. Era meu sonho estar dentre uma das melhores escolas que me possibilitariam grandes oportunidades para minha carreira no atletismo.

— Criança, já acordada? — Como ao quarto de Eda ficava depois do meu, era comum que ela passasse pela porta ao ter que fazer qualquer coisa na sala ou na cozinha.

— Estou ansiosa com meu primeiro dia — Falei caminhando até a porta e abraçando-a. A principio ela ficou em choque com o meu carinho matinal mas eu tinha o costume de abraçar minha mãe ao levantar. 

— Olha, criança, eu não tenho dinheiro para te dar pra lanchar se é isso que você está querendo — Eda disse balançando a cabeça e se afastando do meu abraço.

— Não foi essa a intenção.

— Hum... Certo, e o que é aquilo ali na cama? — Ela perguntou se aproximando do embrulho que agora ressoava embaixo dos meus cobertores.

— É o King, ele veio dormir comigo essa noite — Respondi timidamente.

— Esse cachorro é um descarado, só gosta de comida e dormir — Ela riu e eu ri junto.

— Vai se aprontar, garota, você vai se atrasar para minha aula — Ela falou dando uma piscadinha brincando.

— Mas ainda são seis horas!! — Exclamei pensando que provavelmente iria me atrasar no primeiro dia de aula.

— Relaxe, tô de zoas, mas se arruma logo porque daqui a pouco irei sair, sempre tem uma solenidade boba no primeiro dia de aula. — Ela se queixou.

— Não sabia que você era professora de lá — Pontuei surpresa.

— É, foi o que me restou com um curso em Biologia, lecionar para adolescentes cheio de feromônios como vocês.

— Vou me arrumar, já desço para aprontar o café — Falei me ajeitando para tomar banho e escovar os dentes.

Ao descer, percebi que a mesa já estava arrumada, tinha alguns pães e geleias. Inalei o cheiro e me senti imediatamente com fome.

— Hum que delicia — Olhei agradecida para Eda e ela desviou o olhar rapidamente.

— Não se acostuma não garota, amanhã o café quem faz é você — Ela falou se sentando para comer.

Fiquei pensando no quanto ela estava me tratando bem apesar da surpresa de ontem. Hoje eu havia me dado uma folga dos treinos que normalmente eu realizava por estar animada demais para me concentrar. 

— Você não quer mais não? Porque comeu tão pouco? — Ela perguntou desconfiada.

— Não posso ingerir alguns alimentos por conta da minha dieta do atletismo — Falei me desculpando.

— E o que você come?

— Coisas relativamente leves para me manter saudável.

— Entendi, os pratos são seus, falei primeiro — Ela se levantou recolhendo os pratos, por alguma razão, senti falta do King, ele ainda estava dormindo. O Hooty estava comendo nos nossos pés e eu tinha que me lembrar para tomar cuidado de não pisar nele. Após concluir minhas obrigações, segui para a sala, Eda me esperava assistindo a um filme de terror. Sim, um filme de terror em plena manhã.

— Vamos? — Pedi ansiosa e ela levantou.

— Foi rápida ein, criança, deve estar animada pra conhecer os bobocas, ops... alunos da Hexside.

 

 

 


Notas Finais


Sim, eu vou tentar postar outro ainda hoje, não garanto nada mas tá aí, espero que estejam se divertindo. Obrigada pela leitura. Se quiserem dar sugestões, pedir algo, estou ao dispor de vcs. Bjs morxs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...