1. Spirit Fanfics >
  2. Através das páginas >
  3. A carta.

História Através das páginas - A carta.


Escrita por: kawaaiHH

Notas do Autor


𝑬́ 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎
💕💕💕
(𝑴𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒊𝒔𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔)

𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂

Capítulo 1 - A carta.


Fanfic / Fanfiction Através das páginas - A carta.




   Querida, deusa de meus sonhos.


   Gostaria de começar evidenciando que me lembro perfeitamente do momento em que fui para suas mãos, aquele instante em que seus olhos brilharam! Através da luz do sol, este que não se compara a si, a mais bela estrela de todo cosmo. Sei que antes, todo aquele tempo sendo preparado junto a multidão(um tempo necessário admito) de outros como eu, iguais, marcados com as mesmas páginas, linhas e letras, você enfim me teve em suas mãos.

    Seria estranho dizer que o seu desembrulhar me trouxeram uma brisa se ar tão divino, este que levou as minhas cores ao pico de sua beleza e delicadeza bem pensada de meus editores. Sim, estes mesmos que me fizeram, esta mesma autora que você venerou ou odiou a cada capítulo passado, este mesmo ilustrador que pensou perfeitamente na representatividade daquele belo personagem que exclamou ao admira-lo.

     Tenho que confessar que mal pude te encarar, quando a traição do maldito vilão que conquistou seu coração veio átona. Sinto que este lado meu doeu, doeu tanto revela-lo a você, minha dama! Mas quero que me conheça a cada linha, a cada ponto final que a vi suspirar de amor por outro transcrito em mim, contudo sei que também achou seu Príncipe em minhas páginas! Talvez um camponês, ou apenas um soldado digno de sua paixão.

     Transbordando está a imensidão do teu olhar apaixonado, como águas profundas que me afoguei com a sua gargalhada que soou para aquela piada banal! Ou o sarcasmo da pequena sátira em meio as falas entre melhores amigos.

     Sei que agora estou na estante e que não passo de uma história boa em sua memória, porém você vai muito além de minha compradora ou da minha usuária, você é e sempre será a minha única paixão.

     Vim por meio deste me declarar, Oh Leitora, minha eterna leitora. Lembre-se de mim, mesmo que outros livros possam te levar para longe, que eu seja como sua casa. 


                  Retorne para mim!


Notas Finais


É isso
Me perdoem quaisquer erros💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...