1. Spirit Fanfics >
  2. Através de lagrimas ( Yoongi, suga) >
  3. Quinto dia - posso ajudar o daddy ?

História Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Quinto dia - posso ajudar o daddy ?


Escrita por: SugaDangerbr e _Enber_

Notas do Autor


Oiiiii

(((Boa leitura )))

Capítulo 22 - Quinto dia - posso ajudar o daddy ?


~Na casa de Mark ~

~Na sala de estar ~




Luiz=Que ?

Miki= Você não é surdo , okay , mais já que não quer que eu te ajude vou ligar para a Carol e podemos ir logo para onde ela achar melhor ......

Luiz= Não não , seu daddy aceita a ajuda da baby girl - sorri malicioso



Me sentei em seu colo (de frente para ele) e iniciei um beijo quente e necessitado ,tirei sua blusa e arranhei seu ABS (não tao definido ) , e logo ele tentou me fazer rebolar ou me mover , mais parei o beijo e segurei as suas mãos ( que estavam em minha cintura) o impedindo de me tocar .



Miki= Esta pensando que irá dominar ? , tsc esta pensando errado, quem manda aqui neste momento sou eu , daddy - falei próxima de seu ouvido , basicamente com a voz manhosa e sexy

Luiz=Então me domine baby girl , seu daddy está doido para te sentir .




Miki off 

(Sim vou deixar vocês um pouco curiosos , mais calma que vai ter)



              Itallo on 




Eu e Carol demos uma bela faxina na casa , que esta exatamente abandonada , eu e Carol guardamos as roupas de todo mundo e arrumamos os objetos em seus devidos lugares , nos já estávamos muito cansados , e já tínhamos terminado de arrumar , então eu me sentei no sofá , enquanto Carol foi guardar o pano de prato.

  Carol veio ate a sala e quanto chegou perto de mim , escorregou e caiu em cima de mim (Bom eu estava deitado , ai ela escorregou em um objeto e caiu em cima de mim ) , nossos rostos estavam bem perto um do outro , Carol estava de pers abertas , e nossas partes íntimas estavam encostadas ( bom nos temos o mesmo tamanho ) .



Carol= ....

Itallo= Uhu.........- gemi sem querer , pois ela tinha se mexido e o Itallo junior já estava acordando .



Carol estava vermelha , e eu um cosplay de tomate , serio eu nunca vi a Carol desce jeito , e sei la , ela parece , mais ...... Sexy?, ah acho que estou derirando , não devia ter tomado os toddynhos da Miki.



Itallo: Carol , você esta bem ? 



Carol nada respondeu , apenas selou nossos labios em um beijo , cheio de luxuria e excitante .

Carol começa a rebolar fundo e forte , e eu gemia entre o beijo.



Itallo= Ahhh, ah , Carol - gemi o nome dela - vai isso , ahhhh , vai - troquei de posição , e fiquei por cima logo tirando minha camisa e a dela , ela logo me olha e vejo desejo puro em seus olhos , começo a beijar o pescoço dela , dando chupões e mordidas .


Fui descendo ate a sua barriga e tirei seu sutiã , vendo seus seios morenos saltarem para fora , abocanho um deles e começo a chupar forte , vendo ela gemer .


Cansei de brincar com seus seios e desci mais para baixo , e tirei o short extremamente curto , e vi sua calcinha roxa , molhada , olhei para a Carol , que me olhou ofegante , sorri latino e tirei sua calcinha,logo que eu ia abocanhar sua buceta , ela segurou minha cabeça e me impediu de fazer o ato .



Carol= Não , eu preciso de você , enfia fundo e forte em mim logo , não tortura essa baby daddy - falo ofegante e manhosa .



Sorri mais uma vez ladino e fui ate ela e a beijei peguei uma camisinha que estava no meu bolso da calça ( Eu ando prevenido)

E peguei um lubrificante e coloquei bastante no buraco dela , e logo depois a olhei e a penetrei , fundo , ela gemeu muito alto e gritou meu nome , logo depois eu comecei a ir mais rápido (a pedido de Carol) .



~~Quebra de tempo ~~



Logo depois de 1 hora eu gozei , logo apos a Carol gozou e eu sai de dentro dela , e joguei a camisinha fora , quando voltei para a sala Carol já estava vestida , só estava vestindo sua blusa .


Carol= Se vista ! Não deveríamos ter feito isso 

Itallo= Por que ? Nos dois queríamos .

Carol= Não era para isso acontecer

Itallo = Ah então agora você esta dizendo que se arrependeu de ter tido um dos melhores momentos comigo ? É isso ? 



Carol nada respondeu 



Itallo= Então você esta me dizendo que tudo isso foi um erro ?! Me responda Carol ! 



Carol= Itallo , não foi isso que eu.......

Itallo= Chega ! Eu não quero ouvir a sua voz - falou e subiu para o seu quarto onde se vestiu e deitou na cama logo lembrando do momento maravilhoso que teve com Carol.






(((Itallo off))))



Miki on 




Bom continuando 




Comecei a rebolar no colo de Luiz que gemia e me olhava com luxuria , eu tirou minha blusa , ficando de sutiã e Luiz olha para meus seios com desejo e excitação , ele tenta tirar meu sutiã mais eu não deixo e tiro eu mesma , ele tenta chupar um deles , mais não deixo .


Luiz= Ahhhhh, Miki, ......ahhhh ..... Deixa 

Miki= Não , eu domino aqui eu sou o Intorrapido lembra Luiz , sou intomaveu , você não me tocara , só seja obediente .



Sai de seu colo e tirei a sua calça , logo vendo sua cueca box , ele estava bem grosso e grande , sento em seus joelhos , e levo minha mão ate seu membro e aperto 



Luiz= Ahhhhhh, não torture o seu verrosirapido , intorrapido !



Luiz me pega no colo e fomos ate seu quarto onde entramos e ele tentou me jogar na cama mais quem jogou fui eu , vou engatinhando ate ele e apertei novamente seu membro .

Logo tirei minha calça ficando apenas de calcinha preta , vou ate ele e sento em seu membro , encostando nossas partes intimas , ele gemeu , e eu gemi baixinho , logo me levanto e tiro sua box , logo vendo seu membro pulçante .

   Tirei minha calcinha e fui para cima de Luiz , e logo peguei a cabecinha de seu membro e ameacei o colocar para dentro e logo coloquei ele para dentro senti um pouquinho de dor mais inguinorei e comecei a quicar .

   (((A lembrei gente eles estão usando camisinha ta e lubrificante , só para avisar mesmo , que estou com preguiça de revisar )))



Nossa eu gemia feito doida e ele feito psicopata , no meio dos gemido acabo soltando uma palavra que talvez de muita merda no futuro


Miki= Ahhhhh, YOONGI 

Luiz= AH NAYARA 



NOSSA bom eu espero muito que ele não tenha ouvido , mesmo que basicamente eu gritei o nome do Yoongi .



Depois de algum tempo Luiz goza( Na camisinha) e eu gozo , nossa eu tava meio que acabada não tanto mais sim cansada , deitei ao lado dele e basicamente apaguei .





 




Continua !!!!!!!!









~~~Bastidores~~~





Yoongi= QUE MERDA É ESSA ?! PODE APAGAR ! NINGUEM VAI LER ISSO , QUE FOI AQUILI MIN MIKISUKI !!! 

Miki= ITALLO SEU FILHO DE UMA PURA MAE BRASILEIRA , VOLTA AQUI , FOI VOCE NE CANALHA QUE TOMOU MEUS TODDYNHOS EU VOU TE MATAR , DESGRAÇADO 

Yoongi= VOLTA AQUI AGORA MIN MIKISUKI , QUERO SABER QUE HISTORIA É ESSA - Sai correndo atras de Miki que corre atras do Itallo 

Autora = Bom ne gente , por favor ajuda eu aqui e da o seu comentário e ajuda eu aqui não me abandone , por que o bagulho ta lokasso o Yoongi vai matar o Luiz e a Miki o Itallo , em falar no Luiz ele ta aqui do meu lado só rindo ,a Carol comendo mulse de chocolate que EU comprei , se me dão licença vou matar ela .



 


Notas Finais


Obrigada amores por ler
Desculpe se ficou um merda
Dei o meu melhor

Ate amanha amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...