1. Spirit Fanfics >
  2. Através de lagrimas ( Yoongi, suga) >
  3. Que ?!

História Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Que ?!


Escrita por: SugaDangerbr e _Enber_

Notas do Autor


Oiiiii

Espero que gostem

(((Boa leitura)))

Capítulo 24 - Que ?!


Fanfic / Fanfiction Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Que ?!

               ~No outro dia~


Na casa abandonada 




     Bom agente chegou aqui e eu fui dormir , não queria falar com ninguém e a Carol depois avisou que conseguiu uma vaga para agente e eles estavam trabalhando já , então estava tudo bem , não era para eu me preocupar nem nada , e eu ainda não estava entendendo por que Luiz estava agindo estranho comigo , mais hoje eu vou conversar com o Itallo , ele deve saber o motivo , ele vai me ajudar , bom eu me arrumei (foto da capa) e desci as escadas e vi que só estava Itallo la , bom uma ótima oportunidade para sentar e conversar com ele , fui ate ele .



Miki= Oi Itallo , onde esta o resto do pessoal ?

Itallo= Carol , Ruan foram trabalhar, eu começo amanhã e Luiz foi dar um passeio por ai.

Miki= Ah.....okay então - eu fiquei quieta , não sabia como começar a conversa eu estava insegura se deveria falar disso ou deixar quieto , então comecei a encarar a parede enquanto eu respirava fundo , depois de alguns minutos , Itallo me assustou.

Itallo= Fala logo o que você quer ! 

Miki= Ah que susto 

Itallo= Não fuja do assunto , eu estou curioso agora , fala 

Miki= Bom........eu estive meio que incomodada com algo , o ....luiz esses dias tem agido estranho , ele estas grosso comigo e iguinorante , você sabe o que esta acontecendo Itallo ?

Itallo= Eu Ja imaginava que isso ia acontecer (suspira) , bom o Luiz ele não te ama mais Miki , e ele não te ama mais por causa que você só bate nele , uma vez ele me mandou algumas fotos de roxos que ficava o braço dele quando você batia nele , sim tem vezes que ele merece , mas outras vezes você batia nele sem razão e isso fez ele se afastar de você , esse seu jeito bruto e agressivo , destruí algo que talvez das-se certo , mais agora é impossível ele te amar .


Eu fiquei surpresa e triste ao mesmo tempo , ai eu me lembrei dos dias em que eu estava brava e descontava no Luiz , eu lembrei de quando eu o machucava e dizia varias coisas sem sentido , foi ai que eu me toquei , eu não era assim , nunca fui , o que eu me tornei ? Eu sou um monstro ? , por que todo mundo que me ama sempre acaba se afastando de mim ? Eu Afasto eles ? 


Miki= Itallo ( suspira) eu não sei o que me tornei , mais eu quero mudar isso , agora a ficha cai , ru não quero machucar maias ninguém, nem você e muito menos a Carol e nem o Ruan , eu vou tentar mudar isso , então , por favor enquanto eu não mudar ..... Afaste todos de mim , não importa , só afaste , obrigada por estar ao meu lado , eu vou ficar bem não se preocupe , você vai conseguir afastar todos .

Itallo= Eu ? Mas eu só brinco e.....

Miki= Você vai conseguir eu confio em você , e você e um influenciador , eu sei que é - abracei ele e senti seu cheiro de avelã , e me afastei dele , e logo subo para o meu quarto , e tranco ele .


Eu não queria me afastar assim mais é necessário , não quero mais machucar ninguém , eu preciso proteger eles , eu preciso .



            Miki off

                           Itallo on 



Eu estou preocupado com a Miki , bem eu sei que o que elas ta fazendo é protetor , mas o Luiz deixava a Miki bater nele , para ela não descontar tudo nela , pois quando a Miki fica brava e ela não descontar em alguem ela desconta toda raiva nela mesma , ela é meio que insana e loka mais isso e por causa do que o Lay fez com ela , ele a machucou muito , e mesmo que eu não tenha o direito eu vou explicar para vocês isso .


Bom , em 2018 no dia 13 do mês 5 , Miki havia sido abandonada por seu maior amor Agust'd , e ela andava pelas ruas de Seoul sozinha , e estava um breu la , e ela não era essa Miki que vocês conhecem , pelo contrario , ela era gentil , alegre , carinhosa e as vezes chegava a ser ingenua , ate isso acontecer , ela se sentia triste e magoada , ela amava muito o Agus'tD e eu ate que estranhava esse nome , mais não queria fazer a Miki perder as esperanças de ter alguém ao seu lado .


Então naquelas ruas de Seoul , Miki deixou-se chorar uma coisa que ela não fazia a 4 meses e olha que a mae dela a maltratava muito , mais a mae dela tinha viajado então ele estava feliz , ela chorou muito naquele dia , e foi ai que ela encontro o filho da **** do Lay , ele era um traficante e enganou a Miki direitinho , ele disse que nunca ia abandonar ela e isso era uma mentira , ele transou com ela , a estrupou , a torturava , ele começou a faze-la sentir prazer em machucar a si mesmo e as outras pessoas .


Mas claro a miki não queria ser assim por isso o Lay traiu ela e a abandonou na frente da minha casa , bom eu e a Carol somos os únicos que sabemos disso tudo , e depois daquele dia a miki ela mudou por completo ela não era mais a mesma , ela começou a ser fria , grossa , passou a chorar mais , nunca ser abria com ninguém , ficava horas sem comer , se trancava no quarto , nunca falava sobre o que passou , dava patada em todo mundo , era muito fria e se escondia dentro de seu mundo , onde ela não deixava agente saber o que se passava nele , foi ai que eu e a Carol resolvemos então tentar ajudar a Miki .


Agente não deixava ela sozinha , sempre estava do lado dela , nunca a abandonava , sempre ao lado dela , agente ate obrigava ela a comer , foi 5 meses de luto e esforço , ate que finalmente conseguimos a ajudar , e assim ela nos contou o que aconteceu chorou em nossos ombros e des de então nunca deixamos a miki resolver problemas sozinha , sempre ao lado dela , e aqui estamos .


Bom depois de um tempo que a Miki saiu da sala o telefone tocou eu fui atender 


{Itallo} Alo ?

{____} = Senhor Itallo Patek ?

{Itallo} = Pode falar , quem é ?

{____} é do hospital ************** viemos avisar que o senhor Luiz Fernando Bill , estava em uma cirurgia e infelizmente não resistiu

{Itallo} Que ?! 




Continua ❤❤ 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpe pelo capitulo pequeno mais foi o que deu

Até mais amores e obrigada por tudo
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...