1. Spirit Fanfics >
  2. Através de lagrimas ( Yoongi, suga) >
  3. Forever cold

História Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Forever cold


Escrita por: SugaDangerbr e _Enber_

Notas do Autor


😰😨💦💦😓

Capítulo 77 - Forever cold


Aviso:não é capitulo é apenas umas anotações se não quiser ler nao estou obrigando ninguém obrigada por ler 


"Eu sei que mesmo que a minha vida nao seja o que eu quero eu só queria te olhar,  posso ate ser uma mimada idiota , mas eu sei que tenho que mudar , sim minha vida é apenas uma ilusão uma mentira como uma fumaça,  nao espere por mim nao vou respirar apenas vou te olhar , leve meu sangue , leve minhas lagrimas apenas tire isso de mim , queime o seu medo , se arrisque mesmo que o mundo te rejeite , se olhe se ame , se ache vc é minha galáxia eu sou sua estrela , como uma estrela a cair , eu sei que tenho sido fraca , mas o mundo me derruba odeio admitir mas eu preciso de vc não importa o quanto eu negueeu sou sua só quero ouvir a sua melodia que ouvir a sua voz quero sonhar com o seu sorriso pois eu sei que se eu estiver com vc tudo desaparece,  me abrace mesmo que eu esteja ferida me beije mesmo que meus lábios tenham um gosto enferrujado "

"ME MOSTRE A VIDA ME MOSTRE A GALÁXIA ESTEJA COMIGO NAO ME ABANDONE"

obrigada se leu 

Eu sou apenas uma garota sonhadora ranger que queima seu medo se joga no fogo sem medo dele á queimar


Notas Finais


😓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...