1. Spirit Fanfics >
  2. Através de um Sorriso >
  3. Smile

História Através de um Sorriso - Smile


Escrita por: Foolfujoshi

Notas do Autor


Gente pega leve cmg ok? Primeiro Yuri e eu tô um pouco insegura. Não será nada do tipo "wooow"
É meu otp primeiro shipper Yuri que shippo pakas .❤
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Smile


Fanfic / Fanfiction Através de um Sorriso - Smile

   Seus cabelos acobreados balançavam devido ao vento. Levando sua blusa xadrez junto. Uma tarde ensolarado de verão. Sessões de fotos eram feitas em frente a uma cafeteria. Rosé amava fazer sessões em ar livre. Fazia com que as fotos saíssem naturalmente e amava isso. Amava sua carreira de modelo. Mas amava mais ainda um certo sorriso.

    Um sorriso que viverá nos lábios de uma garota mais nova que si. Era notável que a via de uma forma diferente e de fato já tinha aceitado. Aceitando seus sentimentos por Lisa. Aquele jeitinho fofo e mimoso que somente ela tinha. E quando a chamava de unnie de um jeitinho manhoso Rosé não conseguia negar nada. Lisa era frágil como uma boneca de porcelana e Rosé teria o maior prazer de cuidar mais ainda dessa pequena porcelana, que conquistou seu coração sem querer.

   Gostar de Lisa era um sentimento bom. E algo completamente novo. Sentia aquele friozinho na barriga e suas mãos suavam levemente quando estava perto da garota de cabelos loiros. Lisa é única para si.

   Ainda lembrará de quando a mais nova pediu sua blusa emprestada. Uma que ficará bem maior que o normal. Uma que cobrirá somente a bunda deixando suas coxas finas amostra. Aquilo era de mais para Rosé e sem saber o que fazer acabou por sair do apartamento em que moravam as pressas.

   Era difícil controlar esses sentimentos e a vontade louca que tinha de provocar aqueles lábios.

   Já se repreendeu tantas vezes por desejar sentir aqueles lábios, os toques e as carícias que Lisa pudesse lhe oferecer.

   E aquele sorriso... Ah, com certeza ele era o seu favorito. Aquele sorriso tinha várias faces e Rosé conhecerá todas. O tímido, que sempre usava quando estava com vergonha. O alegre que era mais para uma gargalhada gostosa que sairá até soluços e com o tempo com falta de ar. O educado, este usava quando a pessoa não de seu agrado mas mesmo assim sorria, o falso que escondia sua angústia , tristeza e preocupações e o sorriso que transmite amor e carinho. Esses eram os sorrisos de Lisa, e Rosé amara todos. Amara principalmente o formato que adorna os lábios de Lisa, a forma que suas bochechas esmagam seus olhos a deixando adorável.

   A sessão de fotos haviam acabado e agora estava voltando para casa. Estava cansada e tudo que queria era dormir, mas se lembrar que terá que pedir desculpas para Lisa. Por que sairá as pressas mesmo? Se sentia envergonhada por agir como uma boba apaixonada pela sua amiga. Respirou fundo antes de encaixar a chave na porta e abri-la. Não pôde deixar de suspirar aliviada ao notar que a garota dormia no sofá com a Tv ligada que passará um dorama aleatório. Rosé quase não tinha tempo para assistir o que gostava e quando tinha tempo gastava ele todinho com Lisa.

   Ao depositar sua bolsa na mesa de canto junto com as chaves bagunça seus cabelos de forma aleatória e logo os arrumou. Caminhou em passos lentos, mas antes tirou seus saltos e se sentou na beirada do sofá. A loira estava linda. Vestida com a blusa vermelha que pertence a Lisa , encolhida no sofá. Sua boca estava entre aberta e sua respiração calma, entregará que está tendo um bom descanso.

    - Lisa... - Rosé sussurrou tirando uma mechas de cabelos que caíra no rosto da garota. Seus dedos estavam levemente trêmulos e sua respiração ficou um pouco pesada. O que Lisa não causava em Rosé? Não resistindo a tentação, curiosidade e desejo. Se aproximou lentamente dos lábios de Lisa e roçou os seus contra. Um contato suave e cheio de carinho. - Porque tive me apaixonar por você?

    - Unnie - a ruiva se afastou rapidamente ao ouvir a voz de sua garotinha. Até dormindo era manhosa. Seu coração estará acelerado mais do que deveria. Com medo de Lisa ter acordado e ter sentido seus lábios contra os seus. Rosé estará tão nervosa e seu nervosismo só piorou quando Lisa se remexeu no sofá e abriu seu olhos. Os esfregando com os nós de seus dedos. Ao olhar a figura a sua frente sorriu. Sua unnie estava de volta.

   - Porque saiu daquele jeito? - a loira se esqueiro - para perto de Rosé - e após se sentar descansou sua cabeça no ombro da ruiva acobreada.

   - Estava um pouco atrasada.

   - Mentira! Você não estava atrasada coisa nenhuma...

   Rosé se sentirá entre a cruz e a espada. Que desculpa daria para Lisa? Diria que fora se encontrar com alguém antes ou a verdade? Mordeu seu lábios inferior apreensiva e aquilo não passou despercebido por Lisa. Rosé não sabia, mas Lisa sentia algo muito mais do que amizade por ela.

  - Unnie... Você se encontrou com alguém antes das sessões de fotos?

- Não... - murmurou perdida em seus pensamentos. Lisa sorriu com isso, ao erguer um pouco a cabeça notará que aqueles lábios estão bem próximos dos seus. Seus lábios ainda formigavam com o calor que ainda está presente. Rosé tinha lábios macios e Lisa queria sentir um pouco mais deles. Na dúvida se deveria ou não acabará por beijar o queixo de sua unnie e a mesma a olhou assustada virando seu rosto bruscamente. Agora as suas se fitavam. A loira não aguentava mais. Tinha que prova-los. Lentamente aproximou seus lábios rosados até encosta-los nos de Rosé. A ruiva estará estática, não fazia nada além de ter um olhar perdido que fitava Lisa sem realmente fita-la. A loira nervosa depositou um selinho e se levantou, queria sair correndo. Não deveria ter feito isso.

   Com que cara olharia para a ruiva agora? Antes de desse mais um passo um de seus pulsos foram segurados e com isso só sentiu os lábios de Rosé se pressionarem contra os seus.

   Finalmente aqueles lábios, os lábios que carregam o sorriso mais lindo aos olhos de Lisa.

 

  

 


Notas Finais


Tadam!!!

O que acharam? Ficou ruim? Ah , confesso que to nervosa. Mais do que meu primeiro lemon em um Rpg ahsuahsua

Espero que tenham gostado e bye bye.

Eu revisei, mas se algum erro tiver passado despercebido me avisem?
Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...