História Atraves Do Amor - Kim Jong-in - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai
Visualizações 5
Palavras 680
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha Eu denovo com Um Imagine Do Kai
Espero Que Voces Gostem </3

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Atraves Do Amor - Kim Jong-in - Capítulo 1 - One Shot

Domigo 14/01/2018

South Korea, Seul

 

Casa Dos Kim's

Olá me chamo Kim (S/N), Sou Brasileira/Coreana pois meu pai é coreano e minha mae Brasileira, Eu nasci no Brasil, Em São Paulo para ser mais exata, Tenho cabelos cacheados e longos pois puxei da minha Omma, ja do meu Appa so puxei um pouco dos olhos pois eles sao puxadinhos e um pouco pequenos mais mesmo assim eu em comparaçao com as outras coreanas meus okhos são ENORMES, Tenho bastante curvas e sou meio morena, Nao muito mas sou, sou muito magra mas mesmo assim tenho um corpao. Bom chega de falar de mim, agora vou lhes contar o que estou fazendo nesse exato momento, Agora estou no meu quarto me arrumando para ir a casa da amiga da minha mae pois Hoje é o aniversario do filho dessa mulher, eu não o conheço mas pelo que a minha mae disse ele era muito especial, eu nao entendi direito mas acabei deixando quieto.

Logo minha omma me chama, no caso GRITA.

Omma- (S/NNNNNNNNN) VAMOS LOGO JA ESTAMOS ATRASADASSSS

Eu- JA ESTOU DESCENDO SO UM MINUTO.

Terminei de me maquiar e desci, entrei no carro com a minha mae e meu pai e fui em direçao a casa do garoto, chagamos e estava tudo parado, pensei que as pessoas nao aviam chegado ainda. Decemos do carro tocamos a capainh e uma mulher muito bonita nos atendeu.

???- O S/M (Sua Omma), Entre fiquem a vontade, eu sou a senhora Kim.

 Falou a mulher dando um abraço na minha mae e depois em mim e no meu appa, eu quando entrei vi algumas pessoas,muito poucas e acabei comentando:

Eu- Cade as outras pessoas?

Sr Kim- Bom meu filho nao tem amigos entao sao so nossos familiares.

Eu- Ah entendo.

Sr Kim- (S/N) va conhecer o Jong-in ele esta no quarto, é a primeira porta a esquerda, ah so nao bata na porta.

Eu- Porque?

Sr Kim- Jong-in é sensivel a barulhos autos e as batidas acabam o encomodando entao entre e fique la com ele.

Acabei nao entendendo mas mesmo assim fui, chegeui em sua porta, nao bati igual a senhora Kim falou entao entrei e logo que virei vi um garoto em sua escrivaninha lendo um de seus diversos livros que eu fiquei de boca aberta. Ele acabou me notando e eu acabei vendo que a sua pele era igual a minha e fiquei feliz pois é raro vc achar uma pessoa coreana de nascença sendo meio bronzeada, mas eu nao pude deixar de notar que o garoto era muito bonito, cabelos penteados, olhos brilhantes porem indecifraveis, boca carnudas e chamativas e um belo corpo. Ficamos nos olhando por uns 7 segundo ate que eu falei.

Eu- Ola meu nome é (S/N).

Falei em um tom baixo pois a Sr Kim Falou que ele se incomoda com os barulhos altos.

Jong-in deu um breve ola e voltou a sua atençao a leitura, mas o que o deixava mas indecifravel era o olhar que ele me deu, eu jamais saberia descifrar seu olhar.

 

 

Apartir Desse dia tudo mudou, eu comecei a gostar de jongin ou melhor Kai como gosta de ser chamado, mas eu nao sabia o motivo de kai ser assim, sem amigos e meio estranho, Ate que um dia levei o Kai ao quintal de sua casa que era silencioso, coversamos pouco pois Kai era muito reservado. Ate que ele começou a falei coisas desconectadas e fofas ao mesmo tempo, nao me aguentei e falei ao Kai o que Sentia pelo mesmo, Ele me deu mais umas de suas olhadas indecifraveis e foi chegando mas porto, ate nossos labios se colarem, foi apenas um selinho mas foi o melhor selinho da minha vida.

 Entramos e a Sr Kim Me chamou para coversarmos ha sos ,ela me explicou o porque do Kai ser assim, e Falou que eu era o motivo de deixar o Kai muito feliz e isso fazia muito bem a ele , E Saiba que ATRAVES MEU AMOR Eu Consegui Deixar um menino AUTISTA Com uma vida muito melhor........


Notas Finais


Que Revelaçoes Viu Kkakkak
Mas Se Quiserem Pedir Algum Idol especifico Pode pedir Que eu vou fazer um imagine Bem Legal Para Voces </3

Bom Era isso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...