1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "Posso colocar em você?"

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "Posso colocar em você?"


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Just the Way You Are - Bruno Mars

Capítulo 12 - "Posso colocar em você?"


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "Posso colocar em você?"

Point of view narrator 



— Hobi… — a mulher o chama soltando uma risadinha e tenta afastar os lábios dele dos seus, ela não queria, mas era necessário. Hoseok logo solta um resmungo a beijando, ainda, ______ mais uma vez dá uma risada o parando. — Acho que o sinal abriu, Hobi, e eu também acho que os carros estão buzinando para você! — ri.



Hoseok arregala os olhos olhando ao redor, seus olhos logo se arregalam ao ver a fila de carro buzinando para ele e o sinal aberto. A ______ gargalha alto assim que sente Hoseok acelerar o carro, ele faz um biquinho em direção a garota, mas logo sorri selando o ombro dela.



— Povo sem paciência, não podiam esperar um tempo de nada, não? — ele bufa mantendo toda sua atenção no trânsito. — Eu só queria beijar a minha namora… — ele arregala os olhos. Hobi queria olhar para  a ______ e ver a reação dela. Ele não queria andar muito rápido com as coisas, não queria pressionar a garota ao lado.



— As pessoas hoje em dia vivem em uma correria, não sabem aproveitar a vida e nem o tempo, vivem sem um pingo de paciência, isso não é culpa delas, porém elas vão se arrepender um dia! — ______ diz passando sua mão pela coxa de Hoseok a acariciando, ele logo sorri e pega a mão da garota dando um selinho rápido ali, o mesmo, em seguida, a põe embaixo da sua no volante.



— Você tem razão… — ele diz pensando nas férias, as férias que o seu chefe havia lhe dado, ele precisava. E também poderia passar um tempo ao lado de ______. — Amor, você gosta de pizza? — o Hoseok arregala os seus olhos vendo que havia chamado ______ daquilo. Se sentia um idiota, achava que estava forçando tudo.



— Gosto! — ela diz dando um sorrisinho. Hoseok logo morde os seus lábios segurando um sorriso, era louco por aquele sorrisinho, toda vez que ela o dava, Hobi só queria encher aqueles lábios de beijinhos. — Onde nós vamos? — pergunta assim que ele estaciona o carro.



— EU vou em um lugar, você vai ficar aqui dentro e vai me esperar. Eu quero que seja surpresa, eu vou te dar um presente, e se você for comigo, logo vai desconfiar! — diz acariciando o rosto dela e dando um sorrisinho. — É aqui do lado, não precisa ter medo, eu já volto! — ia sair do carro, mas ______ logo segura a mão dele, o que faz o mesmo se virar para ela um tanto confuso.



— E meu beijo, amor? — nada nunca será maior que o sorriso que o Hoseok deu ao escutar ele pedir um beijo seu e chamar o mesmo de "amor". Aquele dia apenas melhorava cada vez mais, era o melhor dia da vida do moreno, até por que, o passou ao lado do seu amor.



— Fala "amor" mais uma vez que eu encho essa boca linda de beijos… — aproxima o seu rosto do dela e ele logo aperta de leve a bochecha dela fazendo com que ela faça um biquinho fofo. — Uhm? — dá um selinho.



— Anda logo, amor! — o puxa pela nuca e logo beija o mesmo. Com isso, o Hoseok acaba sorrindo mais uma vez e aprofundando o ósculo dos dois, adorava sentir a sua boca contra a dela, adorava sentir e ter ______ tão perto assim dele, ele se sentia bem, sabia que com ela ali ao seu lado, nada e nem ninguém faria mal a ela.



— Eu já volto, está bem? — diz olhando nos olhos dela e dando selinhos rápidos em seus lábios. Ela concorda e choraminga assim que ele se afasta, Hobi sorri indo pegar o presente que ele havia visto e comprado para ela, para a garota que ele verdadeiramente amava.



______ solta um suspiro e dá um sorrisinho, aquele dia estava sendo maravilhoso, assim como para Hoseok, o dia, aquele dia, era o melhor dia de todos para ela. Ele havia tornado aquele dia mais que perfeito para ela, os passeios, conversas, comidas, piadas, risadas, beijos, abraços, carícias… sabia que Hoseok ainda faria muito mais apenas para deixar aquele dia melhor ainda para ela. ______ se apaixonava casa vez mais por Hoseok, e aquilo era mais que possível, ele era um príncipe.



— Posso colocar em você? — ele diz entrando em seu carro com um sorriso enorme no rosto, ______ acabou dando um leve pulinho de susto, mas logo sorri. Jung a olha sorrindo e dá um beijo na bochecha dela. — Anda logo, fica de costas para mim, amor! — Hobi faz bico. 



— O que é? — ela pergunta a ele curiosa escutando o mesmo abrir uma caixinha. — O que tem dentro dessa caixinha que você acabou de abrir? — ele a olha com a expressão surpresa, a sua audição e olfato eram um tanto, mais que, impecáveis. — Não vai me dizer? E se eu te chamar de "amor", amor? — dá um sorrisinho. 



— É golpe baixo me chamar de "amor", mesmo que a palavra amor dita por você e você sejam meus pontos fracos. Eu vou aguentar essa! — faz drama e no final o mesmo choraminga de leve. ______ acaba dando uma risadinha. — Eu vi no meu telefone e achei a sua cara! — diz levando a mão dela até a correntinha posta em seu pescoço por ele. A ______ sorri sentindo todas as borboletinhas que tinham bem ali, ele faz o mesmo.



— Deve ter sido caro, não precisava ter me dado isso! Não precisa me dar nada, amor, eu só preciso de você, seus beijos, carinho e presença. Não presentes caros!! Quanto foi? — ela pergunta surpresa, podia sentir que o ouro era bem pesado e podia sentir as pedrinhas ali.



— Não foi tão caro, amor, e é falta de educação pedir para saber o preço! — ele diz jogando o papel com o valor cheio de zeros no final pela janela do carro. — E também é falta de educação rejeitar um presente, e eu quero te dar presentes! — diz virando ela para ele e o mesmo logo dá um selinho estalado nos lábios dela. — Além que foi feito para você, as borboletinhas e toda a delicadeza são a sua cara. Não daria certo em outra pessoa sem ser você! — acaricia o rosto de ______.



— Obrigada! — dá um selinho nos lábios dele, fazendo o garoto dar um sorriso fazendo um cafuné no cabelo da garota. — Eu também quero dar algo para você! — ela diz fazendo um biquinho, Hoseok logo sorri.



— Não precisa me dar nada! — ele diz esfrega o seu nariz no dela dando um sorrisinho de leve para a Kim.



— Mas eu quero… — diz apertando os braços dele. — Me pede qualquer coisa, eu te dou, amor! — ela diz e em seguida abraça o mesmo.



— Tudo bem, eu quero que você me dê um beijo e que ligue para Lisa falando que você vai dormir na minha casa! — dá um selinho no queixo dela, que faz um bico, queria dar um presente para ele, mas logo balança a sua cabeça positivamente o fazendo sorrir.


(...)



— Achei que a gente ia pedir pizza e não que você iria fazer uma pizza. — a ______ diz balançando as suas pernas, a mesma estava sentada no balcão rindo de Hoseok. O mesmo estava tentando fazer uma pizza, mas pelos barulhos, parecia que não estava dando muito certo.



— Está duvidando de mim, senhorita? — pergunta sem olhar para ele, estava com medo de queimar mais uma vez a massa da pizza. ______ solta uma risadinha de leve. — ______!! Você não pode duvidar de mim, eu estou cozinhando para você, está bem? Se fosse só eu aqui, eu não ia comer nada! — ele diz e faz um bico.



— Não é que eu esteja duvidando de você, e sim pelo fato de você já ter jogado umas três massas fora.. não, esquece, são quatro agora. — diz sentindo o cheiro de queimado, Hoseok logo olha para ela confuso. — Essa começou a queimar se você não percebeu! — ela diz após escutar o barulhinho que ele faz por estar confuso.



— Aish. — resmunga contrariado com ele mesmo, ela solta uma risadinha e desce do balcão estendendo sua mão para poder achar Hoseok, assim que o acha, logo abraça o moreno por trás e beija as costas dele dando um sorrisinho. — Desculpa! — ele sussurra se virando para ela e escondendo o seu rosto no pescoço da mesma. — Me desculpa, amor! — respira fundo.



— Por que você está pedindo desculpas? Você não tem que pedir desculpas! Podemos pedir uma pizza, ir tomar banho, deitar na sua cama para escutarmos uns filmes e comermos pizza! Só vai mudar o fato de pedir pizza nos nossos planos, e isso não muda nada! — diz acariciando a nuca dele, que logo concorda dando um selinho rápido nos lábios da mesma. 



— Vem! Vamos ir tomar um banho, você pode ir tomando enquanto eu peço a pizza! — diz pegando a garota no colo e em seguida subindo as escadas. Durante o caminho, ______ esfrega o nariz no pescoço do garoto sentindo o cheiro maravilhoso do mesmo. — Aqui, veste essa toalha depois de tirar as suas roupas! Eu vou te guiar até o banheiro e te mostrar a onde está tudo, não se preocupe! — diz vendo a mesma concordar. Ele se vira e disca o número da melhor pizzaria da cidade.



— Você pode ficar lá comigo… de costas para mim? Eu tenho medo de cair! — ______ diz sem graça tirando a sua roupa para poder tomar o seu banho.



— Tudo bem, não precisa se preocupar, eu prometo que não vou olhar! — ele diz dando um sorriso.



— Eu sei, eu confio em você! — ela diz sorrindo.



(...)



— Pronto, a pizza já chegou! — diz colocando a pizza na mesinha ao lado da cama. Ele se joga na cama ao lado de ______, que acaba dando uma risadinha pelo leve susto que levou.



— Você quase me jogou para fora da cama! — ela diz fazendo um biquinho. — Eu só vou perdoar se você me der um beijinho! — diz cruzando os seus braços e fazendo uma carinha fofa, Hoseok logo olha para ela incrédulo.



— Você está aprendendo isso com quem, mocinha? — pergunta incrédulo, porém com um sorrisinho em seus lábios. ______ solta uma risadinha e logo Hoseok sela os seus lábios aos dela sentindo ela o puxar para mais perto. Em poucos segundos, ele estava em cima da mesma.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...