1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "... vamos nos casar daqui dois meses."

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "... vamos nos casar daqui dois meses."


Escrita por: baemimi

Capítulo 36 - "... vamos nos casar daqui dois meses."


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "... vamos nos casar daqui dois meses."

Point of view narrator 



O Hoseok acaba abrindo um sorriso enorme ao chegar no quarto de seu bebê e ver seu pequeno acordado, os seus olhinhos estavam fixados no brinquedo que havia em seu berço, ele achava engraçado quando as duas pecinhas se chocavam e era por isso que Myung ria às seis da manhã. Geralmente ele não acordava os seus pais com choros e sim com as suas gargalhadas altas.



— Bom dia, meu amor! — sorri olhando para o bebê, o mesmo abre um sorriso enorme ao ver o maior motivo de suas gargalhadas, o seu papai. — Estou vendo que a mamãe vai ter trabalho hoje, o bebê já acordou bem elétrico hoje! — solta uma risadinha, o Myung estica os seus bracinhos na direção de seu pai, que logo o pega e dá beijinhos por todo o rostinho e pescocinho dele.



Hoseok faz uma careta engraçada ao sentir o cheiro de seu bebê, o neném logo gargalha olhando para seu pai bobão. O Hobi logo caminha em direção ao banheiro, o mesmo queria já dar banho em seu filho, não queria as mãos de Lana em seu bebê, ainda não gostava dela e já tinha planos para demiti-la e contratar pessoas fixas.



— O seu dentinho está doendo, neném do papai? — o moreno faz bico olhando em direção ao seu filho vendo o mesmo "mordendo" um dos brinquedinhos que ele e a ______ havia comprado exatamente para aquilo. — Deixa o papai ver o seu dentinho, meu amor! — ele diz e logo vê o dentinho nascendo, Hobi logo acaba dando um sorriso por aquilo ser fofinho. — Papi vai sentir falta do banguelinha dele! — gargalha olhando o seu filho.



Ele volta a dar banho em seu pequeno e ao terminar, o moreno o carrega de volta para o quartinho dele para o arrumar. Hoseok entrega a pomada para Myung após o mesmo passar em seu bebê, sabia bem que o bebê da casa logo iria querer pegar as coisas dele para brincar.



— O que você quer? Dedera ou a mamãe? — o olha.



— Mama! — bate palmas animado, Hoseok dá risada e logo pega um dos brinquedinhos de Myung indo para o seu quarto, onde a sua noiva estava dormindo. Myung havia falado a sua primeira palavra a muito tempo, que era "mamãe", Hoseok não havia sentir o ciúmes, muito pelo contrário, sabia o quanto Myung amava a mamãe dele, ele sempre a olhava com um olhar apaixonado.



— Meu filho não é besta. — diz soltando uma risadinha e logo abre a porta de seu quarto vendo o amor de sua vida dormindo tranquilamente em sua cama. O moreno logo fecha a porta por causa do ar-condicionado. — Ei, amor, calma! Nós já vamos até a mamãe. — diz e solta uma risadinha após seu filho começar a se alongar em direção a sua mãe, o Hoseok aumenta a temperatura e logo caminha em direção a sua cama se sentando ali.



— MAMA!! — Myung diz rindo enquanto engatinha até a mesma, o seu riso era de felicidade por vê-la. A Kim dá um sorriso ao acordar, sentia o cheiro de seu bebê e sentir aquele cheirinho gostoso pela manhã era mais que maravilhoso. — Mama! — se deita ao lado dela e logo começa a acariciar a bochecha da mulher, que ri.



— Bom dia, amor da minha vida! — beija a testa dele e o mesmo sorri. — A mamãe vai escovar os dentes e já te pega, está bem? — sorri e se levanta com cuidado. O Hoseok a observa atentamente, sabia que ela queria fazer aquilo sozinha, mas mesmo assim tinha medo da sua neném acabar se machucando, então sempre sua atenção ficava sobre ela, mas ele não a ajudava ir lá.



— Vem cá no papai, vem? — coloca o mesmo sentado em sua frente, o bebê logo aponta para o chocalho de elefante, Hoseok sorri olhando para ele. — O que você quer? — o bebê aponta mais uma vez para o chocalho e faz um barulhinho. — Qual é o nome do que o bebê do papai quer? — sorri olhando para ele, Myung sorri.



— Ca! — sorri para o seu pai.



— Vem, o neném que vai pegar o "ca" dele! — diz com um sorriso enorme entre os seus lábios e logo ele pega o seu neném fazendo o mesmo ficar em pé. Hobi ajuda o seu neném a andar até o chocalho e logo ajuda ele a se curvar para pegar o mesmo. — O neném conseguiu pegar o "ca"! — diz após colocar ele entre suas pernas e bate palmas, o Myung logo faz o mesmo rindo alto.



— Vem mamar, amor! — Myung engatinha até ela, um sorriso sapeca se forma entre os lábios de Hoseok, ele logo se aproxima dela e começa a beijar o pescoço da garota. — Amor, o que você está fazendo? Não faça o que você está fazendo na frente do nosso neném! — o repreende e Hoseok faz um biquinho vendo o seu bebê já começar a mamar enquanto admirava sua "mama".



— Me dá um beijo, o seu outro neném está carente! Os lábios dele sentem a falta dos seus. — faz um biquinho e ______ gargalha alto pensando como aquilo poderia ser possível, haviam se beijado durante a noite toda.



— Amor, nos beijamos a noite inteira e fizemos.… não vou dizer o que fizemos pois você sabe o que nós dois fizemos. — Hoseok solta uma risadinha e logo começa a dar mordidinhas pelo maxilar dela. — Está bem, não vai passar de um beijinho. — ela diz e ele concorda, os lábios dele logo atacam os dela. Depois de um tempo, Myung afasta seu pai com o pezinho, aquele era o seu momento sagrado e ele não queria ter aquela vista.



— Ei! — olha para seu filho incrédulo. — Quando você irá falar "papai", em? Fala "papai" para o papai, amor!! — diz acariciando as perninhas de seu bebê, Myung o olha e logo afasta a boca do peito de sua mãe e sorri.



— Mama! — diz e volta a mamar, ______ gargalha e o Hoseok olha eles dois incrédulos, não acreditava que o seu filho havia feito aquilo com ele. O Hoseok se sentia imensamente traído pelo seu próprio filho e noiva, ele o encara mais uma vez e logo se afasta apoiando a sua cabeça no travesseiro fingindo chorar. Myung o olha e logo faz uma carinha de preocupação indo até ele.



— Bebê Myung não ama mais o papai! — faz drama e o seu filho se senta ao seu lado fazendo carinho ali em seu braço, mas ao seu pai continuar a "estar triste com ele", o mesmo acaba fazendo um barulhinho de choro. Hoseok o olha e logo Myung começa a chorar. — Ei, o papai estava brincando, neném! — diz o abraçando.



— Mama! — Myung chama a sua mãe chorando.



— Papai é muito bobo, não é, meu amor? Vem aqui na mamãe. — ela o pega e logo volta a dar de mamar ao seu pequeno acariciando os cabelinhos do mesmo. — Amor, você sabe o quanto ele é sensível em relação a isso. — solta uma risadinha e Hoseok se aproxima dos dois vendo o seu filho fazer cara ruim em direção e ele e tentar dar um chute nele para poder afastá-lo de si.



— Myung, não pode fazer isso. — diz sério o olhando. — Você escutou? Não pode dar chutes e nem bater no papai e nem em ninguém. Escutou? — Myung olha na direção de seus pezinhos fazendo uma carinha triste e ele só fazia isso quando estava se sentindo culpado. — Amor, vamos tomar um banho juntos? — pergunta a ______, que logo concorda dando um sorriso para ele. — Eu realmente não quero aquele mulher muito perto de vocês dois. — o Hoseok diz enquanto se levanta.



— Amor, se você não gosta dela e não tem confiança é melhor demitir ela. — ______ diz ao seu noivo fazendo carinho em Myung, sabia que seu neném logo acabaria dormindo logo logo, ele só acordava para mamar e em seguida dormia até mais tarde. Hoseok respira fundo e leva o bercinho de Myung até o banheiro para ele ficar lá com eles enquanto os dois tomavam um banho.



— Mês que vem encerra o contrato dela e ao invés de fazer outro, eu vou mandar ela embora. — diz e a Kim logo concorda. Hoseok sorri em direção ao seu filho, o mesmo olhava para ele e estendia os bracinhos. — Eu e a mamãe vamos tomar banho, está bem, e enquanto isso, o neném vai esperar nós dois quietinho no berço dele, está bem? — Myung logo bate palminhas rindo.



Eles logo vai até o banheiro e Hoseok põe seu filho no bercinho vendo sua mulher se despir já indo até o box. Ele sorri e tira a sua roupa indo até ela, Hobi a abraça por trás dando selinhos molhados por toda a nuca da mesma com um sorriso enorme entre os seus lábios.



— Eu te amo! — ela sussurra e passa os seus braços por cima dos dele dando um sorriso. O Hoseok a vira e logo acaricia o rosto dele descendo a sua mão por todo o corpo de uma forma carinhosa e não maliciosa.



— Eu também te amo muito, assim como amo aquele nosso pestinha! — olha para o seu filho e vê que ele já estava em sono profundo, Hoseok acaba soltando uma risadinha de leve. — Eu não sei o que seria de mim sem vocês dois, vocês são tudo para mim! — ele beija a ponta do nariz dela e logo a garota leva a sua mão até a nuca dele beijando o mesmo. Hoseok a pega no colo e logo a prensa contra a parede aprofundando o beijo deles dois ainda mais. — Chamei a minha mãe para poder ficar com vocês dois hoje! — confessa.



— Você realmente não vai com a cara daquela mulher, por que a contratou então? — ______ logo solta uma risadinha olhando para o seu noivo, que respira fundo e logo solta o ar não tendo uma resposta para aquela pergunta feita pelo amor de toda a sua vida.



— Não sei, mas a única coisa que eu sei é que estou louco para te ver entrando de branco na igreja, amor! Eu não vejo a hora disso finalmente acontecer, vamos nos casar daqui dois meses. — diz animado e a garota logo acaba dando um sorriso abraçando o mesmo. 



— Vamos tomar banho, daqui a pouco você vai acabar chegando atrasado. — morde o lábio inferior de Hobi, que logo acaba dando um sorriso para a mesma. Eles dois tomam um banho e logo voltam para o quarto, a ______ veste apenas uma das camisas de Hoseok e em seguida decide dormir mais um pouco em sua cama mais o seu pequeno e lindo bebê.



(...)



— Obrigada. — sorri após Lana a ajudar a descer as escadas e a se sentar na cadeira, ______ ajeita o seu neném em seu colo, que mamava mais uma vez, não havia mamado direito aquela hora, estava morrendo de sono. Lana olha para ela e solta um riso bem fraco. 



— É o meu trabalho, senhorita! 



— Mas mesmo assim, obrigada! — diz sorridente e a Lana acaba sorrindo. — Por que não se senta para comer comigo, você faz um bufê e não come nada! — diz incrédula e Lana dá risada.



— Eu não posso…



— Pode sim! Vem, vamos comer! — Lana sorri para a garota, gostava dela, ao contrário de Hoseok, ______ era gentil com ela.


Notas Finais


FELIZ ANO NOVOOOO💖💖💖


Meu textinho que eu fiz para vocês: https://docs.google.com/document/d/1bEPXYeoGPwKJRdL5okAEdCZt1HII5jlDAbw_-14OKCI/edit?usp=drivesdk 👉🏼👈🏼💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...