1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "Vocês vão cair..."

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "Vocês vão cair..."


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Stay - BTS

Capítulo 42 - "Vocês vão cair..."


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "Vocês vão cair..."

Point of view narrator



Dois anos depois



— Eu não aguento mais essa vida, amor! — Hoseok se joga ao lado de sua esposa choramingando, após abrir os seus olhos, ela olha em direção ao seu marido com a sua expressão confusa, mas logo a garota dá risada ao ver os motivos de seu marido estar daquela forma.



Dois garotinhos entram correndo pelo quarto, Myung e Kwon, tendo o primeiro três anos e o segundo estava prestes a ter um aninho, eles tinham uma diferença de apenas dois anos, depois de Lisa tanto falar, a ______ engravidou mais uma vez de outro garotinho perfeito. A mulher solta uma risada assim que o mais velho corre e pula em cima de seu pai, Kwon tenta fazer igual, mas fica pendurado na cama começando a querer chorar.



— Vem cá, amor! — pega seu pequeno nos braços e o mesmo aperta as bochechas dela dando um beijo bem na ponta do nariz de sua mamãe, que sorri e beija com carinho todo o rosto de seu neném fazendo ele rir alto. — Myung bebê, saia de cima de seu pai, daqui alguns dias você acaba quebrando o seu pai, ele já está bem velhinho! — ela diz e logo solta de leve uma risadinha.



— Apenas tenho trinta, está bem? Eu não estou velho, estou bem jovem ainda, forte e com bastante energia, você que diga, não é, amor? — ele diz e logo olha para a sua esposa com um sorrisinho malicioso, os olhos da garota logo param sobre os seus filhos, Myung olhava os seus pais confuso enquanto Kwon não estava nem aí, apenas queria mamar, o pequeno bebê tinha fome.



— O que o papai quer dizer com isso, mamãe? — um dos filhos do casal, o mais velho, pergunta mostrando a sua expressão fofa confusa. A ______ logo fuzila seu marido com o olhar, que solta uma risadinha, mas solta um gemido de dor assim que Kwon, o mais novo, pula bem em seu pescoço mostrando querer colo do papai dele. — Em, mamãe? — ele fica por trás dela beijando com todo o amor do mundo a bochecha de sua mãe, o garotinho logo passa os seus bracinhos ao redor dela, do pescoço da mesma apoiando o seu rosto no dela.



— Lembra que a mamãe te disse que às vezes o papai fala besteiras que devem ser ignoradas? — encara seu bebê mais velho e o mesmo logo concorda fazendo de leve um carinho no braço dela. — Essa é uma dessas besteiras, amor, então devemos ignorar! — ela diz e se levanta com seu filho mais velho nas costas indo até o banheiro do quarto dela e de seu marido, Hobi sorri.



— Até parece que não gosta… — Hoseok sussurra no ouvido de sua mulher abraçando a mesma por trás, os lábios de ______ se desgrudam formando um sorriso. ______ coloca Myung sentado em cima da pia e logo o seu marido faz Kwon ficar em pé bem ali. — Vida, cadê as escovas dos nossos bebês? Eram para estar aqui!



— Elas devem estar nos quadrinhos dele, amor! — ela diz cruzando as pernas de seu filho em sua cintura, ali era seguro, mas mesmo assim ela tinha medo dos dois bebês dela caírem. — Lembra que ontem a noite vimos um filme e por estar tarde, você arrumou o Myung e eu o Kwon para eles irem dormir?! — ela diz o olhando.



— Vou pegar! — ela diz e ele pega o bebê mais novo o entregando para a sua esposa, antes de sair dali, Hobi dá um selinho nos lábios de sua esposa e logo vai até o quartinho de Myung por ser o mais próximo do deles.



— Bebê, pega a escova da mamãe para ela? — pede ao seu filho mais velho, que logo concorda e estiva um de seus bracinhos para poder pegar a escova para sua mamãe. — Obrigada, meu amor! — beija a testa dele e logo começa a escovar os seus dentes fazendo de leve algumas caretas para os seus dois bebês gargalharem.



— Mamãe? — ela olha para Myung, que dá um sorriso e aproxima os seus lábios da bochecha dela. — Eu te amo muito, mamãe! — beija a bochecha de sua mãe e por estar com um pouco de ciúmes, Kwon fazer igual a seu irmão, ______ logo solta uma risadinha animada.



— Que beijo gostoso, eu estou me sentindo amada, eu estou me sentindo bem amada pelos meus dois bebês, que eu amo mais que tudo nesse universo inteiro! — a garota diz pegando eles dois no colo, abraçando eles e espalhando beijinhos carinhosos em ambos, que riem.



— Ei, eu também quero participar desse abraço, quero ganhar beijinhos também! — Hoseok diz abraçando a sua esposa por trás, ______ sorri se aconchegando ali nos braços do maior. Ambos os garotinhos se curvam e beijam as bochechas de seu pai, que sorri passando os seus braços por eles três. — Eu amo muito vocês!



— Nós também amamos muito você, amor! — ______ diz se virando e dando um selinho demorado nele, que sorri dando mais um selinho nos lábios dela. — Mas a gente tem que se arrumar, você não pode chegar lá no seu trabalho atrasado mais uma vez, Myung tem que ir à escola e eu tenho que ir até a editora. — diz sorrindo e entregando o filho mais velho deles para o mesmo.



— Sabia que estava vindo livro novo por aí, mas você nunca me conta nada, amor! Eu sou o seu fã número um! — faz um bico enquanto colocava Myung em cima da pia mais uma vez entregando a escova de dentes a ele com um sorriso no rosto. ______ solta de leve uma risadinha começando a escovar os dentes de Kwon. 



Hoseok amava acompanhar o trabalho de sua esposa, era sempre o primeiro a ganhar autógrafo dela em sua sessão de autógrafos, ele era sempre o primeiro a ler e a amar os livros da mulher que ele mais amava. Ainda no seu primeiro livro publicado, ______ ficou famosa e agora era uma escritora bem famosa e bem sucedida.



— Amor, você é meu marido, mas também é meu fã e tenho que te tratar igual eu trato os meus outros fãs, eu não posso te dar privilégios, bebê! — sorri para ele, os seus lábios se desgrudam mais uma vez formando um belo sorriso ali ao ver o biquinho fofo de seu marido.



— Ingrata, não sei se você se esqueceu, mas sou EU quem faz chocolate quente à noite para você e sou EU quem faço massagem em você enquanto você escreve os seus livros maravilhosos. — bufa e logo em seguida cospe na pia secando a sua boca após isso. ______ o olha sorrindo e logo acaba o puxando para um beijo.



— Mamãe! Papai! — Myung faz careta tampando seus olhos e os olhos de seu irmãozinho mais novo. ______ chupa o lábio inferior de seu marido e ele logo revira os seus olhos, sabendo que ele nem conseguia fingir que estava bravo com o amor de sua vida. — Eu acho que ele está com fome, está agindo de uma forma um tanto mais esquisita que o normal! — diz olhando seu irmão.



— Filho, ele é um bebê! — Hoseok dá risada o olhando e logo se despe fazendo o mesmo com Myung logo em seguida. ______ sorri e tira a sua roupa enquanto seu marido também tira a roupa do outro neném deles. Por ainda serem bebês, na maioria das vezes estavam era brigando, mas sempre mostravam amor um pelo outro, aquelas brigas eram apenas coisa de irmão, normal.



— Mas não deixa de ser esquisito. — o casal começa a gargalhar alto e logo Hoseok coloca em alguma das músicas de sua playlist vendo os amores da vida dele entrarem no box. Kwon se deita nos braços da mamãe dele e ela logo dá para ele o que ele tanto esperava.



— Vem cá, bebê do papai, deixa ele lavar seu cabelo! — Hoseok diz ficando da altura de Myung e enchendo o menor de beijos, Myung sorri e abraça seu pai, que abre um sorriso enorme pegando o shampoo, ele logo começa a lavar o cabelo de seu neném, que os olha.



— Mamãe, papai, vocês irão amanhã na minha escola, não é? É o dia da família, vamos cantar uma música e ter uma tarde de jogos. — pergunta os olhando e Hobi logo sorri acariciando a bochecha de seu pequenino. 



— Claro que nós vamos, meu amor, eu e a sua mamãe nunca perderiamos isso por nada, e estamos ansiosos para ver o nosso neném brilhando naquele palco! — o garotinho abre um sorriso enorme olhando para o seu pai, que logo sorri voltando a dar banho no mesmo. — Que isso, amor? — pergunta assustado assim que sua esposa solta um gritinho animada, todos a olhavam.



— Eu amo essa música! — diz e logo começa a cantar balançando ela e Kwon no ritmo da música, ele apenas a olhava mamando. — Everyone else in the room can see it Everyone else, but you, ooh… — respira fundo e logo volta a cantar. — Baby, you light up my world like nobody else The way that you flip your hair gets me overwhelmed But when you smile at the ground, it ain't hard to tell You don't know, oh-oh You don't know you're beautiful… — Hoseok e Myung olham para ela gargalhando alto, até Kwon para de mamar para rir da mesma. Enquanto tocava o "nanana", Hoseok segura a mão dela a parando.



— Baby, you light up my world like nobody else The way that you flip your hair gets me overwhelmed But when you smile at the ground, it ain't hard to tell (You don't know, oh-oh) You don't know you're beautiful… — canta olhando para ela com um sorriso enorme e bem apaixonado no rosto, ______ sorri olhando para ele e eles logo dão um selinho, porém voltam a cantar feito doidos. Kwon para de mamar e fica batendo palmas enquanto gargalhava alto observando os seus pais. 



— Vocês vão cair, ei! Mamãe! Papai! — Myung olha na direção de seus pais desesperado, mas logo ele acaba dando risada e desistindo entrando na onda dos pais, a família se divertia muito ali naquele box no banheiro cantando e dançando feito loucos, era assim toda manhã deles, toda manhã deles era bem animada.



(...)



— Carinha, você está se sujando todo, meu amor! Terá que tomar mais um banho daqui a pouco se continuar com isso! — diz olhando para o seu filho que estava todo sujo de chocolate, do bolo de chocolate que uma das cozinheiras da casa havia feito. Hoseok olha para a sua esposa e logo acaba dando risada. — Dá para ver de onde você puxou isso! — diz olhando a mesma.



— Uhm? — olha para o seu marido confuso, a mesma estava toda suja de chocolate, já que tinha que segurar o bolo com uma de suas mãos e dar papinha a Kwon com a outra. Hobi ri e passa o dedo pelos labios dela o pondo em seguida em sua boca com um sorriso bem grande entre os seus lábios. — O que foi?



— Nada, é só que eu te amo muito! — ______ sorri e logo se curva selando os seus lábios aos dele em um beijo bastante calmo e apaixonado. Eles se separam e dão um selinho em seguida sorrindo um para o outro.



— Eu também te amo, muito! — sorri para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...