1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Coração - Jung Hoseok >
  3. "Eu quero morrer!"

História Através Do Coração - Jung Hoseok - "Eu quero morrer!"


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Fight Song - Rachel Platten

Capítulo 9 - "Eu quero morrer!"


Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok - "Eu quero morrer!"

Point of view narrator 



Suas mãos estavam entrelaçadas uma na outra, ela se arriscava cantar algumas partes da música deixando o garoto ainda mais apaixonado por ela, aquele maldito e irresistível jeitinho deixava ele ainda mais apaixonado.



Em um piscar de olhos, o carro capota, o casal gritava histericamente, a única reação que ele tinha era apoiar a sua mão nela, uma forma de segurá-la, protegê-la. O garoto não se importava mais consigo mesmo, apenas com a mulher ao seu lado, com a mulher de sua vida.



— HOSEOK! — ______ bate sentada na cama, sentia a sua respiração ofegante, também depois daquilo, do pesadelo horrendo que ela havia acabado de ter. Suas mãos soavam horrivelmente, ainda mais depois que a mesma se lembrou sobre o fato de Hoseok ter ido para a sua casa. — Hobi, não, não, não! — ela diz sentindo os seus olhos se encherem de lágrimas, tinha medo.



Ela começa a passar a mão na cama, estava a procura do maldito botão para chamar algum dos enfermeiros e pedir para eles ligarem para Hoseok, ou chamarem ele ali para o hospital. Não queria atrapalhar o sono dele e incomodar ele, ela apenas quer ter certeza que Hoseok estava bem, seguro, a salvo e vivo, queria ter certeza.



— Você está bem? — ela escuta alguém entrar ali, era uma enfermeira, uma das novatas e que a ______ não gostava nem um pouco. — Cheque ela! — diz com seu amigo, que também era enfermeiro. Tinha nojo de Kim, tinha medo "daquilo" ser contagiante e no final ela ter.



— Não, eu estou bem! Eu só quero saber sobre o Hobi e se ele está bem, vocês poderiam ligar para ele? Tive um pesadelo e nele sofríamos um acidente, pelo o que eu me lembre, ele foi embora de carro, eu tenho medo de algo ter acontecido com ele e… — ela acaba sendo cortada pela risada escandalosa daqueles dois idiotas em sua frente. Ela acaba ficando confusa com aquilo.



— Você teve um sonho, sua idiota, e um maldito sonho não é algo real, volte a dormir e não volte a atrapalhar.. pessoas que fazem algo da vida, ao contrário de você! Sua inútil! — a mulher diz e se vira para sair dali, o seu amigo faz o mesmo, mas logo ______ agarra a mão do garoto fazendo ele soltar um gritinho e a outra olhar.



— Vocês não entendem! — ela diz com voz de choro.



— Eu entendo muito bem, sua nojenta! Você só quer a companhia dele, quer ficar ao lado dele por achar que o doutor bonitão está a fim de você, mas se toca, Jung só está fazendo o trabalho dele, não é que ele esteja a fim de você! — a enfermeira diz olhando para ela séria. 



— Está apaixonada por ele? — o garoto logo começa a rir e segura os pulsos dela olhando para a mesma com raiva. — Ninguém vai querer uma cega, como você! As pessoas querem relaxar, e você na vida de alguém, irá apenas trazer mais prejuízo para essa pessoa! Se toca antes que isso te magoe ainda mais, estúpida, além de feia, você não serve para nada, é uma inútil! — ele diz apertando com bastante força o pulso dela, o local que estava sendo apertado, já estava ficando roxo, aquele aperto era tão forte, que a circulação do local parou.



— Fica longe do Hoseok, você só dá dor de cabeça, só dá dor de cabeça para ele e para todos que "te amam"! Ninguém te ama de verdade, apenas ficam ao seu lado por dó, na verdade, você deveria morrer para parar de dar todo esse trabalho para as pessoas, vadia cega! — cospe na cara de ______ e logo em seguida dá risada. O garoto a puxa para frente fazendo com que ______ acabasse caindo com tudo no chão, seu pulso estava doendo por ter dado uma leve torcida, o local onde o soro estava, havia dado uma leve cortada e ela havia batido a bochecha na cama, o que fez um corte ali.



— EI! — o Yoongi entra no quarto de uma vez, aqueles dois se entreolham e arregalam os olhos. — Você dois terão uma boa conversa com o chefe e eu garoto que a duplinha será expulsa, isso é o mínimo que vocês dois merecem! — diz olhando sério para os dois, Jimin e Jin logo entram ali, por estar passando por perto do local.



— O que houve? — Jin pergunta enquanto Jimin corria até ______, que chorava encolhida em um canto, seus braços abraçavam com força a sua perna, e o sangue, o seu sangue, sujava a sua pele e roupa. — Foram os dois que fizeram isso com ela? — Jin pergunta com os olhos arregalados, Yoongi logo concorda indo até ela.



— Vou levar eles até o chefe, cuidem dela! — Yoon diz puxando os dois enfermeiros pelo bravo até o escritório do chefe, que não era muito longe daquele quarto onde todos eles estavam, do quarto onde a ______ estava.



— Vem, vamos voltar para a cama! — Jimin diz com a sua voz doce olhando para ______ e tocando nela com a intenção de colocá-la em cima da cama, ______ logo nega se afastando dele. — Pequena, vamos, eu e o Jin precisamos cuidar dos seus ferimentos, e veja o tanto que o chão está frio! — Jimin diz olhando para ______.



— Eu quero… — ela tenta falar, mas acaba soluçando.



— O que você quer, meu bem? — Jin acaricia o cabelo da mesma olhando para ela com todo amor existente.



— Morrer, eu quero morrer! Por favor! — ela chora e se encolhe ainda mais. Jimin e Jin trocam olhares, tinham medo, ambos estavam assustados com o que ela tinha dito, a única certeza que tinham, é que deveriam ligar e chamar o Hoseok. — Me deixem sozinha, por favor! Eu não quero dar trabalho para vocês!! Vão embora, vão!!



Jimin rapidamente abraça a garota enquanto o Seokjin se levanta já discando o número de Hoseok, até que a gritaria vinda perto da sala de seu chefe, chama a sua atenção. O nome "Hoseok" era o mais gritado no meio.



— Fica com ela! — Seok diz e logo corre até a sala do seu chefe. Ao chegar lá, ele dá de cara com o Hoseok, com um Hoseok completamente descontrolado, estava em cima do enfermeiro enchendo o mesmo de socos, a maioria das pessoas olhavam para ele com medo. O médico bem mais falado e gentil, agora estava bem em cima de um cara socando ele e quase matando ele.



— HOSEOK! — o chefe diz tentando tirar ele de cima do enfermeiro. — YOONGI, ME AJUDA!! — o chama e o garoto logo finge que nem é com ele, o chefe revira os olhos e olha para Seokjin. — JIN! VEM CÁ! — diz e Jin corre até eles puxando Hoseok, mas era impossível tirar ele dali. Hoseok estava morrendo de raiva, mesmo de pijama, estava acabando com aquele enfermeiro.



— QUEM VOCÊ PENSA QUE É, UHM? QUE TIPO DE ENFERMEIRO É VOCÊ? VOCÊ E ESSA OUTRA QUE DEVERIAM MORRER! PESSOAS QUE COLOCAM A OUTRA PARA BAIXO, QUE MALTRATAM E AGRIDEM O PRÓXIMO SÓ POR ELE SER DIFERENTE, NÃO TINHAM NEM QUE TER NASCIDO! — grita com raiva.



— YOONGI! — Jin chama o garoto, que revira os seus olhos e vai até eles. Para falar a verdade, o Yoongi só apoia em Hoseok, não queria separar a briga, aquele idiota merecia aquilo. — É PARA AJUDAR, BABACA!!



— Tenho uma cirurgia agora, tchau! — ele sai dali.



— Hoseok, me escuta! A ______ disse que não quer mais viver, ela precisa se você antes que ela faça mais alguma besteira! Esse daí já sofreu muito, você não precisa se preocupar, está bem? — Jin diz, o Hoseok arregala os seus olhos e corre até o quarto de Kim. O seu coração acelerava cada vez mais, tinha medo.



— ______! — ele tenta ie até ela, que caminhava para alguma direção com Lisa, esta logo entra na frente de ______ e impede Hoseok de se aproximar de ______.



— Hoseok, ela quer ir embora! Não quer falar com ninguém. Se acalme, está bem? Fique calmo e depois vá até a minha casa, vai que até lá ela quer falar com você e você está calmo o suficiente, uhm? — Lisa diz.



— Eu não quero falar com ele, Lisa! Podemos ir para a sua casa? A minha cabeça está doendo muito! — Kim diz com os olhos cheios de lágrimas. Ela queria sim, o que ela mais queria era abraçar Hoseok com força e chorar em seus braços, mas as malditas palavras ditas por aquela dupla idiota havia deixado a garota mais que insegura, Hoseok apenas a via como paciente.



— Princesa… — Hobi a olha com os seus olhos cheios de lágrimas. — Anjinho, vem cá! — ele tenta abraçar a mesma, mas logo Lisa o impede séria. — Fala sério, acha mesmo que eu machucaria ela? — diz incrédulo.



— Não sei, Hoseok! Mas se quiser falar com ela, tem que se acalmar e tem que esperar ela querer. — a Lisa diz e logo volta a guiar ______ até o seu carro para as duas poderem ir para a casa de Lisa, que era um pouco longe do hospital.



(...)



A ______ continuava encolhida na cama do quarto de hóspedes. Havia chorado no carro, no banho e ali, isso tudo fazia mais de quatro horas. Tudo aquilo magoava e feria a garota cada vez mais, tudo aquilo era horrível, ela já havia sofrido tanto, e parecia que a cada dia tudo parecia piorar ainda mais, parecia que nunca iria parar.



— Eu só quero morrer, por favor! Por que o senhor não me deixa morrer, mas também não me deixa ser feliz? Eu nunca te pedi nada, estou pedindo apenas algo, só uma coisa, que é muito simples, eu só quero morrer!!! Eu só quero ser feliz pelo menos uma vez na vida, por favor! — ela diz chorando e se encolhendo cada vez mais em sua cama. A mesma dá um pulinho de susto ao sentir alguém a abraçar por trás ficando de conchinha com a mesma. — Hobi… — ela sussurra.



— Por favor, não diga que você quer morrer! Eu posso ser a sua esperança, a sua felicidade, a razão para você viver, mas por favor, não se vá! Não me deixe! Eu não quero e nem posso te perder, sei que estou sendo egoísta, mas por favor, não desista por mim e principalmente por você! — ele diz chorando enquanto esfregava o nariz na nuca da garota. 



— Não quero ser um peso nas suas costas! — ela diz voltando a chorar e logo Hoseok a vira para ele.



— Você nunca vai ser um peso nas minhas costas e sim a minha felicidade, o meu motivo para permanecer forte! — diz acariciando o cabelo da mesma. — Durma, você deve estar cansada, amanhã a gente conversa, eu vou estar na sala e…



— Dorme comigo! — ela sussurra o abraçando com força. Hoseok concorda e a aperta ainda mais em seus braços os cobrindo com o cobertor. Sua boca logo entra em contato com a testa dá garota dando vários selinhos ali enquanto suas mãos acariciavam os cabelos da mesma.


Notas Finais


Amorzinhos, eu só quero avisar que hoje não terá o bônus da One "Savage Love", eu vou focar mais em escrever capítulos para essa fanfic hoje! É isso e eu amo vocês 💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...