1. Spirit Fanfics >
  2. Através do tempo - Tomione >
  3. Decisões

História Através do tempo - Tomione - Decisões


Escrita por: mamaisalive

Notas do Autor


Oi, gente. Desculpem a demora, como sabem, minha semana está um inferno astral. Cap. Curtinho mas prometo compensar no próximo. Espero aue gostem, obrigada pelos comentarios ❤

Capítulo 34 - Decisões


Hermione Granger

Hermione, não sei o que pode ter acontecido. Tentamos entrar em contato com você diversas vezes, mas não conseguíamos nenhuma resposta. Fico aliviado que esteja bem! Não voltei para Hogwarts este ano. Tivemos um missão a mando de Dumbledore. Estamos Ron, Gina e eu. Precisamos de você, espero que esteja bem. Fale com o Dumbledore, espero que consiga nos ajudar. Sentimos também sua falta, Ron e Gina não param de falar de você. Nos vemos logo, espero.
Com carinho,
H.P.


Tom estava dormindo em minha cama, seu olhar era tão sereno e eu tive uma impressão ruim de que estava fazendo algo de errado. Eu não sabia o que fazer, provavelmente estavam em uma missão para derrotar o Tom, eu não sabia o que fazer. Estava de mãos atadas. Olhar para seu rosto tão sereno dormido, fazia eu me sentir e uma péssima pessoa. Eu decidi que responderia assim que possível, quando eu soubesse o que dizer a ele. Anexada a dele, estava uma carta da Gina.

Hermione sua cretina! Onde você esteve? Senti sua falta. Não tivemos notícias suas, Dumbledore apenas dizia que você estava bem e que voltava logo, ficamos no escuro. Eu espero que esteja bem, porque eu matarei você assim que a ver. Precisamos de sua ajuda, estou morrendo de saudades, espero te ver logo.
G.W.


A saudade de Gina apertou bem lá no fundo, mas decidi que eu responderia quando respondesse a Harry. Eu não sabia o que fazer. Tom parecia estar despertando, então guardei as cartas na escrivaninha e me virei para ele.

- O que está escondendo, srta. Granger?

- Nada, Sr. Riddle - disse rindo e me jogando na cama em cima dele. Ele me abraçou e ficamos assim.

Eu sabia que em algum momento teríamos que conversar, e eu preferia que fosse agora. Estava com medo da resposta dele, admito, mas ainda assim eu precisava fazer.

- Eu vou ter que escolher entre você e o Harry - ele pareceu prestar mais atenção.

Ele não respondeu nada, apenas continuou me encarando.

- Em breve não terá que escolher mais - e aparatou me deixando com interrogações na mente. Eu sabia o que ele queria dizer, mas percebi que ele realmente não havia mudado nada. Sentei a mesa da escrivaninha e escrevi para Dumbledore, estava na hora de tomar posição nessa guerra. Temia pela vida de meu filho, mas sabia que Harry não faria nada ao meu bebê.

A resposta de Dumbledore não demorou a chegar, logo uma coruja branca pousava no parapeito de minha janela. Estava tão nervosa que não havia comido ainda. Dumbledore me deu instruções para encontrar com ele no beco diagonal. Eu ia tomar partido e já havia escolhido meu lado. Eu não podia compactuar com tamanha maldade. Tomei banho e preparei minha mala, ia colocá-la em minha bolsinha de contas, eu ia embora essa noite.

De qualquer forma, eu precisava escrever para Tom. Ele tinha que saber que eu não iria ajudá-lo e conviver com isso. Seria doloroso demais.

Querido Tom, sinto muito por ter que deixá-lo outra vez. Você me conhece o suficiente para saber que eu não conseguiria dormir a noite se eu te ajudasse ou mesmo, não fizesse nada a respeito. Não poderia conviver com a culpa disso, eu sinto muito. Espero que, se ao menos não for o Harry a vencer a guerra, você cuide do meu filho, que em tão pouco tempo acabou se tornando nosso. Sinto muito por essa despedida sem pé nem cabeça, vou sentir sua falta, mas vou morrer lutando pelo que acredito. Eu amo você, se cuide.
Com amor,
H.G


Embrulhei a carta e entreguei para a minha coruja. Meu pai não estava em casa, mas não queria que ele ficasse me esperando, também não queria uma despedida. Então escrevi a ele que esperava voltar em breve e que ele se cuidasse. Saindo da casa eu a olhei de longe, parecia uma real despedida. Uma dor se formou em meu peito, mas virei as costas e fui em direção ao beco diagonal.

Uma figura em particular me chamou atenção, sabia que era Dumbledore em meio a multidão, ele estava próximo a um beco, me esperando. Acariciei minha barriga e toquei em seu ombro. Ele se virou para mim, talvez tenha sido o tempo, mas ele me parecia mais velho do que lembrava. Eu esperava estar tomando a decisão certa.

- Srta. Granger - me cumprimentou - parece que faz anos que nos vimos - ele dá uma risada amigável - eles não sabem ainda.

- Agradeço diretor. Eu quero contar sobre isso. Eles merecem saber por mim, sinto-me envergonhada por tê-los traído, mas eles são meus amigos, sei que eles vão me ajudar.

Ele apenas assentiu. Eu deveria ter dito ao Dumbledore da minha gravidez, porque ele tocou em meu braço e logo aparatamos para uma cabana perto do lago. Meu corpo cedeu e eu coloquei tudo que estava dentro de mim para fora. Olhei ao redor, Dumbledore já se fora e eu estava sentada no chão sentindo minha cabeça girar.

Vi um garoto alto de cabelos vermelhos saindo da cabana, parando por alguns instantes como se fosse para realmente ter certeza do que estava vendo.

- Hermione? - era a voz de Ron. Olhei para ele, me levantei o mais rápido possível e me lancei em seu abraço.

- Ron!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...