História Através do tempo (Imagine - Kim Seokjin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi galeris! Essa é minha primeira fanfic e espero que essa dê certo e eu não apague como fiz com as coisas skssk

Quero expressar todo o meu amor como Jin utted escrevendo essa fic, espero também agradar vocês com esse conteúdo. Deu de falar ksks

Boa leitura💞

Capítulo 1 - Mysterious book


Fanfic / Fanfiction Através do tempo (Imagine - Kim Seokjin) - Capítulo 1 - Mysterious book

[...]

 Eu não consegui entender isso de primeira, mas vou deixar isso rolar.

Roller Coaster ─ Chung Ha.

[...]


Terça - feira 13:47 Século XVlll

Bufo e impulsiono meu corpo no trono almofadado, meus pés batiam frenéticos contra o chão causando pequenos estalos, minhas unhas cravadas nos braços do trono, meu olhos deslizam pelo o salão procurando soluções pra sair daquela situação, minha mente está pesada com milhões de coisas, mas nada útil. 

   ─ Preciso de escapatórias.

Cresci acreditando que iria me casar com o homem que amo, com quem almejo estar, com quem iria descobrir coisas novas, ser quem eu sou com a pessoa certa. Mas isso não passou de um delírio alimentado por longos quinze anos, recentemente recebi uma notícia na qual se tornou uma bomba pra mim, irei me casar com o filho do reino vizinho; Jung Hoseok.

Ouvi dizer que ele é uma rapaz legal, mas isso não muda o fato de eu ter odiado essa nova maluquice da matriarca, minha mãe controlou minha vida dês do princípio até aqui. Segundo ela isso é para meu bem, francamente! Estou farta disso.

  ─ Príncipe Jung a levará para passear no belo jardim que temos aqui, amanhã a tarde. Esteja pronta.

  ─ Tudo bem minha mãe, estarei pronta. ─ meu tom de voz foi sarcástico assim como minha expressão que carregava no rosto. 

A matriarca se virou, mas antes de sair me olhou de relance por cima dos ombros.

Só um último conselho, mude essa expressão e se comporte. Fui clara?

Sim mãe. ─ Bufei me entregando aos poucos a decisão de minha mãe, essa mulher tem sorte de me ter como filha! Vi seu lábios retos se arquearem em um sorriso um tanto vitorioso.

Fico tão feliz que finalmenre está aceitando, e não se esqueça que isso e pro seu bem, querida. ─ Por fim ela saiu do salão me deixando parada, sem reação alguma.

Eu simplesmente não consigo raciocinar, é muita pressão. Estou ficando maluca eu preciso de um tempo apenas pra mim, eu não quero me entregar assim tão facilmente, eu preciso... Fugir. Me posicionei de pé puxando todo o ar que conseguisse, soltei assim que comecei a dar os primeiros passos.

Entre corredores e corredores finalmente cheguei ao meu refúgio, a Biblioteca. "Fugir" em tempos difíceis como esse, passo a maior parte do meu tempo nesse lugar, ele me trás paz, alívio. É aqui que imagino minha vida se pudesse ao menos escolher. Entre estantes e milhares de livros encontro minha felicidade momentânea. Dês de muito tempo essa biblioteca existe, acredito que foi deixada pelos meus bisavós e passada a família até aqui, seus livros carregam não apenas histórias fantasiosas, misteriosas... Mas sim contos e lições para a vida.

Pelas as prateleiras, muitas delas empoeiradas e outras altas demais para alcançar, procuro algum livro. Após descer e mover a escada pelo menos três vezes encontro um livro que me chamou bastante a atenção.

Que estranho, não tem título. ─ Bati minhas mãos na capa do livro com cuidado, afim de retirar a poeira.

Desci das escadas, as deixando de lado. Subi um pouco meu vestido pra sentar em uma das mesas da biblioteca, posicionei o livro em minha frente e comecei a folhear.

A dez ninguém te tira dessa posição, está tão sujo. ─ folheei página por página, mas nada estava escrito.

Pensei em deixar de lado e procurar por outro livro mas algo nele me intriga. Parece suspeito um livro sem nada escrito estar a tanto tempo na biblioteca, não? Continuei a folhear, me surpreendi ao ver as próximas páginas do livro misterioso.

Isso é tão... Fantástico! ─ Pude ver claramente meu reflexo nas páginas do livro, são semelhantes a um rio, um rio com águas claras e talvez seja loucura dizer isso mas; águas mágicas.

Nele haviam linhas douradas que por um momento achei ter visto elas se mexerem, galáxias foram aparecendo nas páginas que a poucos minutos eram rios. Sol e lua, com um eclipse se encontaram, uma enorme luz me impossibilitou de ver algo a mais.

O que? ─ Tampei meu rosto pela luz forte.

Toquei por impulso as páginas do livro, o brilho cessou. Abri meus olhos novamente, retirei minhas mãos do meu rosto e pude desfrutar daquilo, agora o livro me mostrava com globo geográfico com todos os países, cidades do mundo em séculos diferentes.

O que é você afinal? Tão lindo mas tão curioso. ─ Encarei o livro.

Passei o resto daquela tarde tentando decifrar o livro, qual era a real utilidade dele mas nada me veio em mente, a não ser... 

Continua...


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo da fanfic e confesso que gostei até ksks
Ainda não tenho um dia certinho pra postar os seguintes episódios, mas vou continuar escrevendo enquanto as idéias vem. Me perdoe qualquer erro na escrita.

Se leu até aqui, muito obrigado!!

até a próxima, xoxo💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...