1. Spirit Fanfics >
  2. Através de lagrimas ( Yoongi, suga) >
  3. Eu sempre o amei

História Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Eu sempre o amei


Escrita por: SugaDangerbr e _Enber_

Notas do Autor


Hello
Espero que gostem

{{Boa Leitura}}

Capítulo 14 - Eu sempre o amei


Fanfic / Fanfiction Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Eu sempre o amei

[Miki on]




Bom , vocês devem estar pensando , quem é Agus não é ? Então agora vocês saberam essa história que nunca esquecerei , eu o amava muito , mais ...........nunca fui o suficiente .




                 [Flashback on]




Uma garota estava andando sozinha pela meio escura estrada , tinha sido machucada mais uma vez pelo seu namorado agora ex , o namoro não durou nem duas semanas e ela já tinha sido chifrada , a garota azulada estava se sentindo inútil e triste , ela amava o ex , de tanto pensamentos a invadir ela acabou se esbarrando com um garoto de mascara de cabelos verdes e branco .



Azulada= Desculpa- falou como um sussurro 

Esverdiado= Não tem nada , você esta bem 

Azulada= não - fala quase inaudível , mais o esverdeado escutou 

Esverdeado = O que aconteceu ? 

Azulada = Só ........a vida mais uma vez ......nada de se preocupar

Esverdeado= Eu sei que não me conhece - ou talvez sim- mais pode me falar , pode confiar em mim 

Azulada= Eu só ........não aguento mais ........

Esverdeado = o que houve ?

Azulada= mais uma vez fui ......enganada por aquele que jurou me amar .

Esverdeado = Eu não sei o tamanho da sua dor mais pode contar comigo para tudo eu estou aqui ao seu lado agora 



O esverdeado abraçou a garota azulada e ficaram em um silêncio que não era constrangedor , era bom pois a garota só queria um silêncio e um abraço para a confortar e achou o que precisava , pode parecer bem estranho tipo um cara esverdeado aparecer do nada e querer confortar a azulada , mais para a garota era tudo o que precisava .


[...]



O esverdeado levou a azulada para uma pequena casa , onde morav com seu irmão mais novo , o esverdeado e a azulada deitaram na pequena cama de um quarto pequeno onde dormia o esverdeado e seu irmão mais novo , eles se abraçaram e a azulada se deixou chorar , logo sendo conformada por o esverdeado .



[...]



Naquela noite o esverdeado e a azulada conversaram muito naquela noite , se conheceram , e acabaram se apaixonando , e acabou que o esverdeado beijou apaixonadamente a azulada que correnpondeu ,e retribuiu puxando o cabelo do esverdeado que gemeu entre o beijo .


[...]


Os dois já estavam sem roupa e muito apaixonados , o esverdeado fazia juras de amor para a azulada enquanto beijava o pescoço da azulada , eles diziam que se amavam , e que sempre se amaram , a azulada se sentia amada , protegida e feliz pela primeira vez , em meio aos chupoes e lambidas no pescoço da azulada o esverdeado que era um alfa marcou a omega azulada que entre ligou suas almas as mantendo sempre ligadas uma na outra .

Durante a dor a azulada acabou desmaiando .


[...] 


No outro dia a azulada acordou em seu quarto nua , sem seu alfa esverdeado , a azulada se sentiu vazia e se sentiu inútil mais uma vez havia sido abandonada por aquele que ela amava , ela sentia que sua omega estava chorando e gritando para que o alfa volta se e sentia que o alfa estava agoniado e triste , mais para ela isso não fazia mais sentido havia sido abandonada essa era a realidade 


E ate hoje sua omega chora em agonia e tristeza , e a azulada se culpa ate hoje , sentindo falta de seu alfa , pois havia sido marcada e precisava do alfa aqui ao seu lado .





         [Flashback off]





Eu espero que agora entendam por que eu amo tanto o agus e como o conheci , sinceramente eu sinto a falta dele , ele é ainda muito especial para mim , eu o amo muito , e sempre o amarei , mesmo que ele tenha me largado eu o amo , mesmo que tenha me deixado sofrer nos meus cios sem ele sendo algemada em uma casa muito longe da cidade , eu o amo muito.



[CONTINUA 


Notas Finais


Espero que tenham gostado




Ate mais amores *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...