1. Spirit Fanfics >
  2. Através de lagrimas ( Yoongi, suga) >
  3. Eu vou achar ela

História Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Eu vou achar ela


Escrita por: SugaDangerbr e _Enber_

Notas do Autor


Hello

Obrigada por entrar aqui

((Boa leitura))

Capítulo 26 - Eu vou achar ela


Fanfic / Fanfiction Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Eu vou achar ela

      Carol on 


Eu tinha acabado de voltar do meu trabalho , quando vi a Miki deitada no sofá desacordada e o Itallo tentando a acordar , já me desesperei , sera que a amnesia bateu denovo ?! Não pode ser ! A Miki pode morrer se ela atacar , não não eu prometi para a madame Saraya que ia cuidar da Miki , não posso desapontar ela e nem o rei Leten .Vou ate eles e vejo que Itallo estava desesperado 


Carol = O que aconteceu ?! Foi a amnesia ? Não não , não era para ser agora 

Itallo= Calma Carol , não foi a amnesia , ela so desmaiou por causa de uma noticia que a abalou só isso

Carol = Qual era a notícia ? 

Itallo engoliu em seco e arregaloi os olhos 

Itallo= Foi...........olha ela esta acordando ! - falou mudando rapidamente de assunto 

Miki= Ah? 

NNão sei o motivo mais deve ser grave a miki nunca desmaia por conta de uma noticia que ninguém esperava , ela nunca foi de ser sensível , mas nas hora que eu vi ela começar a chorar na hora que acordou , já fiquei preocupada o que sera que aconteceu ?


Carol off 

~Miki on~


Eu não estava acreditando no que o Itallo falou , não pode ser ele não pode ter morrido , não , não , eu nem consegui me despedir , foi tudo de uma vez , ele era meu amigo de infância , agente sempre conversava , mesmo eu sendo atissocial ele sempre estava comigo ele a Carol e o Itallo , não pode ser , ele prometeu para mim que nunca me abandonaria assim que o Agust'd fez , ele me disse que era diferente, ele me prometeu , não pode ser , eu sabia , tudo que eu mais amo sempre me abandona , como eu posso ser tão trouxa e iludida ? , por que tudo da errado na minha vida ? Eu só queria a Enber neste momento eu só queria estar com ela , era tudo que eu mais queria , era ela , eu queria a minha Maninha , eu queria a Enber .



Miki off


Enber on 


Bom a minha vida estava sendo solitária e repleta de saudades , eu tinha acabado de tomar banho e vesti uma roupa tipica de quem vai sair (foto da capa) , eu e Jungkook estávamos dando um jeito de achar a Miki , e ele disse que queria me montrar uma coisa hoje , ele disse que conseguiu a localização de onde eles estavam , e por incrível que pareça Yoongi Min Yoongi estava muito preocupado com a Miki , achei estranho mais eu shippo muito .

Eu ia sair quando senti um aperto , uma angústia no peito , parecia que algo estava acontecendo , não sei o que aconteceu mas veio na minha mente a miki chorando , ela sussurava coisas como :" Por que isso sempre tem que acontecer ?" "Eu odeio minha vida " "Eu só preciso da miki aqui do meu lado " "Eu não aguento mais " "Eu não pedi para existir " "Eu só queria desaparecer "

Aquelas palavras me fizeram ficar muito mau , a angustia crescia muito , uma lagrima sem querer escapa dos meus olhos , ela estava muito mal , eu sinto isso , ela precisa de mim , ela precisa .

Fui correndo para a casa do Jungkook , desesperada, toquei a campainha umas 4 vezes , ate Jungkook vim e abrir :


Jeon= Ou ou vai com calma ai , vai acabar quebrando a campainha , acabei de comprar ela e......você ta chorando ? (Autora = Não ela ta babando pelos olhos , logico que ela ta chorando o inteligênte , te Amu Kookie !<3 Jeon= Bipolar também teaAmu ^^)

Enber= Jeon , sério eu sinto , a Miki precisa de mim , me da a localização dela por favor - fala ofegante e começa a chorar mais , ao passar mais uma imagem da Miki chorando dessesperada dizendo "Não pode ser , não !" 

Jeon= Calma ,calma vem entra 


Eu entrei na casa de Jeon e me sentei no sofá , Yoongi aparece da cozinha com uma bandeja  na mão ele estava de avental ,eu poderia rir mais estava muito preocupada com a Miki , Yoongi também tava com uma cara de tristeza 


Jeon= O que ta acontecendo com vocês ?! 

Yoongi= A Miki ela esta muito mal , ela esta precisando de ajuda , NIS precisamos ir la imediatamente

Jeon= Calma , então quer dizer que vocês estão sabendo dos sentimentos da miki , mas como você Enber esta sabendo ?

Enber= Jungkook , veio na minha mente ela chorando muito , ela quer se matar , Jungkook eu não posso deixar isso acontecer , euj preciso ir la imediatamente

Yoongi= Pera ......ela quer se suicidar , não não , Jungkook me manda a localização pelo celular , eu vou ir atras dela 

Jeon= Yoongi ! Não ! YOONGI PARA DE SER TEIMOSO CARALHO , AGENTE NAO PODE IR AGORQ YOONGI YOONGI MERDA - fala tarde demais Yoongi já tinha saido 

Enber= Eu vou com ele , eu vou 

Jeon = Enber calma não 

Yoongi= Vem logo o caramba ! 


Eu sai correndo com Jungkook e entramos dentro da van do Yoongi , sério ele estava muito sério , Jungkook estava preocupado com Yoongi , ele dizia que estavamos tomando decisões precipitadas e que não podíamos deixar Yoongi dirigir no estado que ele estava , mas eu pela primeira vez taquei o foda-se para a vida e deixei os meia instintos como irmã me levarem a loucura ,eu estava insana , eu precisava ajudar a Miki e eu vou .


~Enber off~


~Yoongi on ~


Eu estava super preocupado com a Miki , eu sou o alfa dela então eu sinto os sentimentos dela , mas a Enber conseguiu ver como ela esta e saber o que ela esta falando e na hora que ela falou que a Miki estava planejando se matar , meu alfa tomou o controle do meu corpo e saiu sem mais nem menos , eu não estava nem ai para a vida só queria a Miki , eu vou achar ela , eu vou .



~~Continua~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Ate mais amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...