1. Spirit Fanfics >
  2. Através de lagrimas ( Yoongi, suga) >
  3. Que ? Revelação

História Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Que ? Revelação


Escrita por: SugaDangerbr e _Enber_

Notas do Autor


Hello meus amores S2
Como vocês estão ?

Espero que gostem

[[Boa Leitura]]

Capítulo 29 - Que ? Revelação


Fanfic / Fanfiction Através de lagrimas ( Yoongi, suga) - Que ? Revelação

/Miki on/ 



Eu e Tae estávamos já na quinta temporada de Revende Evil , estava muito legal , era pura adrenalina , eu gostei bastante , algumas vezes eu e Tae ficávamos zuando os zumbis , e ate mesmo querendo bater nas personagens mais burras , e também ficávamos dando incentivação para a personagem principal , tipo , mata fulano , ele não presta !


Acabamos de assistir a quinta temporada e Tae me olhou , seus olhos eram intensos , não sei o que estava havendo mas meu corpo clamava por Taehyung , mas........algo.....em meu coração ......gritava ..........por .....Yoongi ? .......e por Taehyung , não , não e possível que eu esteja apaixonada pelos dois , isso é loucura !


Saio dos meus pensamentos loucos com Taehyung aproximando seu rosto do meu , eu arregalei os olhos e tento me afastar , mas meu corpo não me obedecia , parecia que tudo o que eu fazia era en vão . ele se aproxima mais e rossa nossos labios um no outro , eu sinto seu hálito quente sabor maracujá , minha boca pedia pela sua , mas meu coração dizia não meu coração implorava por Yoongi , eu já não sabia o que fazer , então com todas minhas forças eu coloco minha mão no peito de Tae e o empurre de leve , ele me olhou e sorriu envergonhado, logo se afastando :


Tae= D-desculpa ......eu....

Miki= Não ,'é bom.......esquece isso , eu acho que ja ta tarde eu preciso voltar para casa 

Tae= Não ! É ........bom la fora esta escuro , perigoso é melhor você ficar aqui , eu te empresto uma roupa - sorri tímido 

Miki= Okay rsrs- sorri tímida


ajudei Taehyung a arrumar a sala , e depois ele me mostrou o seu quarto , era bem lindo ,simples , ele me mostrou o banheiro do quarto , e foi buscar uma roupa para mim , eu fui em direção do banheiro e entrei , logo comecei a tirar a minha roupa , ficando totalmente nua , me olhei no espelho , e percebi a marca que ainda estava em minha nuca , uma marca de mordida , mas totalmente violeta um violeta claro , serio essa marca é bem estranha , mas me traz um alivio , uma paz , uma segurança inacreditável .

Eu me sinto tão bem com essa marca , ah , maldita marca , foi o embuste gostoso lindo do Agust'D que me deixou essa bela marca.

Nunca o esqueci , só não demonstrava esses dias , mas eu sempre o amei e esse amor é um amor inacreditável que eu não posso recusar dentro de min , eu me recuso a odiá-lo , eu o amo mesmo que tenha me abandonado , meu coração sempre foi dele .

Sai dos meus pensamentos e entrei de baixo do chuveiro , não vou lavar o cabelo hoje , amanha , liguei o chuveiro e sinto a água morna se derramar sobre minha pele pálida e nua ,aproveitei e deixei meus pensamentos que me perturbam de lado , e comecei a pensar em uma musica , para relaxar um pouco , enquando eu passava o sabonete sobre a minha pele , eu só ficava olhando para minhas ações .


Musica on ~~


/Eu era = cover Yoongi/



__Ai você escolhe a melhor roupa __

__Enquanto eu penso em ti o dia inteiro__

__E sai com aquele seu amigo , louco__

__que diz que o " Bom da vida é ser solteiro "__

__Me diz se adiantou alguma coisa __

__Procurar alivio passageiro __

__Beijar umas quatro ou cinco , bocas__

__Com beijos que não tem gosto de beijo __

__Você lembrou de mim não teve jeito__

__Você lembrou de mim não teve jeito , não__

~~Beijou a boca errada~~

~~Lembrou da boca certa~~

••Entrou numa gelada , lembrou da minha coberta••

~~Saber se alguem perfeito que você tanto espera ~~

[Eu era , eu era]

__E ai você conhece outra garota__

__Um novo amor com gosto de saudade__

__Esquece por uma semana ou outra __

__Enquanto é de outro alguem pela metade__

__Me diz se adiantou alguma coisa __

__Procurar alivio passageiro __

__Beijar umas quatro ou cinco bocas __

__Com beijos que não tem gosto de beijo__

__Você lembrou de mim não teve jeito ...__

{{Nããããoooo}}


~~ Beijou a boca errada ~~

~~ Lembrou da boca certa ~~

•• Entrou numa gelada lembrou da minha coberta ••

~~Saber se alguem , perfeito , eu era , eu era ~~


/Eu eraaa/



/Miki on/


/Jeon Revoltado Jungkook on/



Já era umas 2 horas da manhã e nada da filha de uma pura mãe chegar em casa , resolvo ir dormir , pois amanha eu vou atras dessa rapariga (Miki: Me respeita fi eu to lendo viu ) tanto faz , deito na cama ao lado da Enber , e acabei dormindo com minha mão em sua cintura .

   


((No outro dia ))


[[12:34 PM]]


Acabei acordando tarde , estava muito cansado , me levantei , passei minha mão no cabelo ,e desci as escadas , logo encontrando Enber, Itallo, Carol e Yoongi , sentados no sofá , eles estavam quietos e isso já me incomodou por completo , quer saber cansei de fazer suspense nessa fic , vocês querem a realidade , vão ter .


Jeon Revoltado : Cansei ! Ou você revela essa desgraça Yoongi ou eu vou revelar o dobro 

Yoongi trevoso das trevas : Você não ta falando serio , nos não podemos revelar , a não ser se ela deixar ! - me encara seriamente 

Jeon revoltado = Cansei de esperar ela dar o sinal , eu vou revelar , pelo menos sobre você e a Miki 

Yoongi trevoso das trevas = Oshi se vai revelar sobre mim , eu vou revelar sobre você !

Itallo idiota= Gente o que ta acontecendo ?


Eu olhei para Yoongi que suspirou fundo 


Carol Pistola= Falem logo o merda !!

Enber fofinha = O que esta havendo com vocês ?

Jeon revoltado: Bom , vamos começar pelo começo de tudo , então calem a boca e só escutem 


|Flashback on |


🌹2007/10/18🌹



   Haviam uma familia pequena eram apenas dois irmãos eles tinham um ao outro , seus pais haviam sido mortos , por ladrões , os irmãos eram imortais , pois seus pais fizeram um mero feitiço para eles não serem mortos pelos animais da floresta .

    Min o irmão mais velho prometeu cuidar de seu irmão mais novo Jeon , mas eles tinham uma pequena irmã que havia sido roubada dos braços de seus pais quando nasceu , a menina era a irmã caçula , nunca havia os conhecido , e nem eles haviam a conhecido , na floresta Min deu tudo de si para proteger seu irmão e cuidar dele , na época Min tinha 1000 anos e seu irmão tinha 997 anos , mas ainda tinha infantilismo e ainda era pequeno parecendo uma criança de 12 anos , Min já tinha a aparência de um adolescente de 18 anos .

      Era dia 18 do mês 10 de 2007 , Min tinha 1034 anos e Jeon tinha 1031 , os dois estavam caminhando por uma floresta que havia entre a casa deles , eles se aproximaram de um castelo , e perceberam que uma princesa havia nascido era a princesa do reino Hatsuk , e havia uma pequena Hatsuk que era 1 ano mais velha que a irmã pequena , os dois imortais observaram as pequenas princesas todos os dias .

     Ate que um dia ........


(Bom á muitos capítulos atras eu já contei como eles se encontraram e o que aconteceu , então como a preguiça é enorme , eu não vou rescrever aquilo aqui , então se quiserem voltar para o capitulo que tem essa parte , fique a vontade (^3^) )


🌹 Na cidade de Seoul🌹


Os dois imortais estavam no futuro , no seculo 21 , eles não sabiam aonde suas ômegas estavam mas prometeram para si próprios que iriam achar elas , e nunca mais deixar elas irem .

     


/2018/7/1/


O Min estava nas suas de Seoul , quando viu uma garota , ele olhou atentamente para o rosto dessa garota e reconheceu ser sua ômega , ele ficou feliz por encontrar ela , mas não sabia como chegar nela , já que estava ciente de que ela não se lembrava dele , e nem de sua real historia , mas ele precisava ficar ao lado dela , ele queria estar ao lado dela .

  Então o Min resolveu se aproximar , um dia na escola que a ômega estudava , ele usou um nome falso , e se matriculou , e foi atras de sua ômega , o Min viu a sua pequena no jardim e se aproximou lentamente para não assusta-la e se sentou ao lado da garota , que percebeu a sua aproximação e abriu um leve sorriso gentil :


Ômega Ingenua ate demais = Oi ! 

Min : Ola - fala e abre um sorriso gengival 

Ômega = Eu nunca te vi aqui na escola , é novo - demostra sua curiosidade sobre o Min 

Min= Sim , entrei na escola recentemente 

Ômega = Ah , Qual seu nome ?

Min= Agust'D 

Ômega = Ah , que nome bonito ! , o meu é **** ( Achava que eu ia deixar claro para vocês na na Nina não , vão ter que adivinhar ) 

Min= Prazer *** , mas posso te chamar de Sweet ?

Ômega = Claro ! Eu vou te chamar apenas de Agust 

Min= Okay kk



  Naquele dia em diante , Min e Sweet , viraram melhores amigos , ate que começaram a sentir algo a mais um pelo outro mas não tinham coragem de revelar um para o outro , mas como tudo nunca é um mar de rosas , Agust'D estava cansado de esconder seus sentimentos , e fez uma grande burrada , marcou sua ômega para todo sempre , mas teve que se afastar por conta da memoria dela , causando que a Ômega perdesse algumas lembranças sobre Min , como , como era sua voz , seu rosto , seus beijos .



/Versão sobre Jeon/



Jeon vendo que seu irmão se aproximava da Ômega dele , tomou coragem e se matriculou na mea escola de seu irmão , e começou a se aproximar de sua pequena Omega (A omega de Jeon ta gente ) , ele viu sua Ômega sozinha no corredor das salas e se aproximou , meio tímido : 


Jeon= O-oi 

Ômega do Jeon = Oi........tudo bem ? 

Jeon= .......sim ...é .....

Ômega do Jeon = Prazer sou ***** 

Jeon= Sou.......Bunny 

Ômega do Jeon= Prazer Bunny ! Você é de qual sala 

Jeon= Sala 5 corredor 7 

Ômega do Jeon= É a minha sala 


Com o tempo Jeon perdeu a timidez e virou melhor amigo da Ômega , mas quando seu irmão fez aquela burrada teve que se afasta de sua Ômega por conta das memorias das Ômegas que seriam apagadas , a Ômega de Jeon diferente da Ômega de Min , teve as memorias totalmente apagadas sobre qualquer coisa relacionada ao Jeon , mas isso não arrancou as chances deles , pois se eles conseguiram se aproximar um vez , iram conseguir novamente é só tentar , e tomar mais cuidado com a Mayle e Naigo , umas das imortais mais poderosas , que era apaixonada por Min e por Jeon e fariam qualquer coisa para ter eles .



|Flashback off|



Itallo= Ta okay , mas o que essa história tem haver com a Miki ?

Carol= Também quero saber !

Yoongi= (Suspiro) Ah , Eu sou o Min 

Jungkook = E eu sou o Jeon

Yoongi= A minha Ômega é a.....Miki 

Jungkook= E a minha é você Enber 

Enber = Que ? 



[[[Continua ]]]]

🌹🌹🌹🌹🌹


Notas Finais


Obrigada por ler amores


Ate mais (^•^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...