História Attack on Daddy - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Levi Ackerman "Rivaille", Personagens Originais
Visualizações 174
Palavras 1.962
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA FOFURAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

Capítulo 7 - Obrigado por tudo


Fanfic / Fanfiction Attack on Daddy - Capítulo 7 - Obrigado por tudo


A luz do sol invadiu o quarto de eren , o mesmo forçou um pouco os olhos ate sua visão acostumar , , ele viu perto de seu pescoço os cabelos bagunçados de levi , deu um pequeno sorriso ao lembrar que o bebê noite passada dormiu juntinho com ele , mas logo sentiu um peso em cima da sua coxa , estranhou e quando tirou a coberta , era uma perna , é claro que ele se assustou e tirou um pouco a coberta de si e viu ali , levi dormindo tranquilamente , só que a diferença é que ele estava GRANDE e sem roupa alguma. 


- WAAHAAAAAAH - Eren gritou e levi acordou num pulo e até caiu no chão - A-ai , isso dói. 


Eren estava ainda na cama com a coberta tampando um pouco seu rosto por conta da vergonha , ele viu levi apoiando a mão na cama e se debruçando ali olhando pro eren , é claro que ele não iria ficar de pé , de modo algum. 


- Se quiser que eu morra , me fala que eu agendo meu sepultamento antes - levi falou meio rouco e eren começou a tremer e ficar vermelho de vergonha - Você tá bem ? 


- V-v-v-você e-e-está s-s-sem r-r-roupa - Eren apontava pra levi que soltou uma risada


- Oras , é claro , uma fralda de bebê não caberia em mim - Levi falou e eren quis desmaiar


- E-eu to s-sonhando ??! - eren perguntou gaguejando ainda


- Se está acordado , não está , que felicidade voltar a esse tamanho !! - levi deu graças a Deus - Alias , pode me emprestar a coberta ? 


Eren deu a coberta ao levi que apenas amarrou na cintura e foi até a gaveta e pegou sua roupa sem ser a da tropa e eren estava chocado , pelo o que ele se lembra , levi já tiinha virado um bebê quando ele guardou a roupa ali. 


- Como .. - eren não acreditou e levi o olhou - Como você sabia que estava ai heichou ? 


- Eu vi você guardando , aliás , obrigado por ter lavado ela - Levi disse terminando de abotoar os botões da camisa - To com fome , se importa de fazer o café ? 


Eren achou que estava sonhando ainda , seus olhos arderam e ele começou a chorar de repente , levi o olhou sem entender nada. 


- O que foi ? - perguntou chegando perto do moreno que escondeu seu rosto com a mão - Tira a mão eren .


- Sniff , não - diz choroso 


- É uma ordem , tire a mão do rosto - Diz com a sua voz de capitão , eren retirou a mão bem devagar - Anh? Porque está chorando? 


- P-Porque agora eu sei que você vai me tratar como tratava antes - Eren falou rouco e viu o dedo de levi limpar suas lágrimas 


- Não chore eren - Levi disse calmo e eren se lembrou que vivia dizendo isso pro levi quando ele chorava 


- M-mas h-heichou - Eren o olhou nos olhos


- Olha eu , eu sei de tudo , eu entendia quando você falava comigo , porém eu tentava falar e não saía nada , e aquele dia que eu te chamei de papai , foi porque eu queria calar a boca daquele mocreia sem futuro , que aliás , a filha dela no dia tinha batido no meu rosto com a girafa toda babada , por isso eu estourei o balão dela. - levi falou de braços cruzados emburrado e eren soltou uma risada


- Está tudo bem mas - eren ainda não entendia 


- Calma deixa eu terminar , eu , eu sei que você sentia minha falta , eu também senti a sua , eu sei que dei trabalho pra caramba , mas eu...eu não vou conseguir te tratar como antes , te chamando de pirralho ou moleque porque cara, você foi uma mãezona pra mim eren , se tem uma coisa que eu nunca tive foi carinho e abraços , como você me dava quando eu chorava , e eu queria te agradecer por ter cuidado de mim e não ter me abandonado - Levi sorriu e eren estava chocado , levi imediatamente o abraçou e eren ficou suspreso - Sabe , esqueci de falar mais uma coisa , eu te amo...


Ele pôde ouvir o espanto de eren , ele desfez o abraço e eren estava em choque. 


- E-entao v-voce sabia que eu , eu...- eren não sabia falar e levi apenas confirmava com a cabeça - H-heichou , como...como saber se é verdade o que você diz ? 


- Com isso 


Levi chegou perto de eren e beijou seus lábios pequeninos , eren ficou sem saber o que fazer , então apenas correspondeu , a língua de ambos se encostavam pela primeira vez , levi deitou eren na cama e ficou por cima dele beijando seu pescoço , por impulso levi levantou a camisa de eren e acaricou seu corpo , logo sentiu que o moreno se arrepiou com os toques. 


- Você quer ? - Levi perguntou calmo e eren estava envergonhado - Se estiver com medo , eu entendo e...


- E-eu quero você heichou , eu te amo muito - Eren falou manhoso e levi o beijou


Levi se sentou na cama e puxou eren pro seu colo e os beijos continuaram , levi despiu eren com cuidado , ele se apaixonou pelo corpo do moreno , é claro que marcou seu pescoço com chupões e mordidas , eren gemia sem hesitar. 


- Ah-ahn , h-heichou - Eren gemia e levi o olhou 


- Me chame pelo nome eren , quero ver você gemendo meu nome - Levi falou e viu eren desabotoando sua camisa - Que apressadinho.


- V-voce não sabe quanto tempo esperei por i-isso - Eren mordeu os lábios e levi deixou ele morder - Deixa eu te chupar levi, eu sei que você ta precisando. 


Eren sorria todo sexy , levi sorriu por conta do volume que estava visível , eren abaixou o zíper lentamente e abocanhou o membro de levi que estava implorando por uma boca. 


- a-aah eren , uffm...- Levi mordia os lábios pra não gemer alto , mas não tinha ninguém no castelo então não tinha problema - Chupa mais eren , aah...


Eren fazia movimentos circulares com a língua na glândula e levi puxava seus cabelos, não forte , mas puxava , eren sentiu um líquido amargo em sua boca , ele engoliu e viu que levi estava suando. 


- Quem disse que acabou ? - Levi sorriu de lado e eren agora não sabia o que fazer


Levi deitou eren e beijou sua barriga , eren sem hesitar retirou a calça de levi com os pés mesmos , levi o olhou e eren estava com um pequeno sorriso , porém seu rosto estava envergonhado , ele abraçou levi e o beijou , levi foi o penetrando de leve , é claro que eren gemeu por conta da dor entre o beijo , mas sabia que isso iria acontecer. 


- Relaxe - Levi sussurrou em seu ouvido e ficou um pouco parado 


- L-levi s-se mexe..aahn - Eren falou e em seguida outra dor veio 


- Deixa você se acostumar , eu sou um pouco grande eren - Levi disse envergonhado e sentiu eren começando a rebolar - Teimoso


Levi o colocou de quatro e segurou sua cintura e o penetrou , eren gemeu igual a uma garota , levi se movia e gemia baixinho , a sensação de ter tudo quente e apertado era bom demais , ele não queria que esse momento acabasse , eren gemia que chega fazia eco no quarto. 


- Geme meu nome...- Levi falou entre suspiros 


- Ah-ah , l-levi , ma-mais !! - Eren mordia o lábio inferior e revirava um pouco os olhos por conta do prazer - Aahn , aah l-levi ali...


Levi acertou o ponto fraco dele , ele sorriu e só ficou naquela posição , eren queria mais , ele mesmo saiu da posição de quatro e ficou na frente de levi , ele foi beija-lo , mas o empurrou com um dedo só e subiu em cima dele e ficou sentado em cima do membro de levi. 


- Geme meu nome levi - Eren sorriu e se penetrou 


Automaticamente ele começou a subir e descer , levi foi com suas mãos até a cintura dele o ajudando e apertando de leve , as vezes eren ganhava uns tapas , a cada tapa era um gemido diferente. 


- A-ah , você gosta de ser punido Jaeger ? - Levi estava soando e quente vendo eren quicar em cima dele 


- A-ahn , g-gosto - Ele lambeu os lábios e sentiu que seu ápice estava pra chegar


Eren suspirou alto e apoiou suas mãos nas coxas de levi e deixou seu orgasmo vir , logo sentiu o sêmen de levi dentro de si , os dois gemeram juntos satisfeitos , eren deitou ao lado de levi e o olhou. 


- Eu te amo - Eren sorriu e recebeu um beijo nos lábios


- Eu também , e...mais uma vez , obrigado por tudo - Levi o abraçou , queria sentir o corpo dele quente


Meses depois 


- Tem certeza que vai ficar bem? - Levi perguntou meio preocupado 


- Sim - Eren sorriu acariciando sua barriga de 8 meses 


Levi sorriu e beijou a testa de eren e a barriga também. 


- Papai já volta , fique bem com a mamãe - Ele brincou e eren riu e o abraçou de leve


- Vai ficar tudo bem - Eren beijou a mão de levi - Vai , você está atrasado. 


Levi sorriu e foi junto com os soldados para as expedições , ele subiu ao seu cavalo e ao lado dele , Erwin e o pessoal sorriram já que sabiam que ele ganharia logo um filho. 


- Neh , levi , o que você acha que é ? - Hanji perguntou sorrindo


- Eren acha que é uma menina - Ele disse calmo 


- Levi sendo pai de menina , essa eu tenho que parar pra assistir - Erwin falou 


8 dias depois 


- Calma levi , fica calmo - Levi suspirava nervoso 


Logo após uns minutos ele , Erwin e o resto do esquadrão fez uma cara de espanto quando ouviram o choro do bebê , todo mundo que tava ali sorriu , Erwin olhou pro levi que estava em choque , mas não deixou de sorrir também. 


Eles viram Mikasa sair da sala toda sorridente junto com as meninas. 


- É um menino - Ela disse sorridente e levi se espantou


Os homens comemoraram claro , levi riu de leve. 


- Vai ve-lo - Elas deixaram ele entrar no quarto


Ele entrou e viu eren ali segurando o pequeno , eren quando o viu sorriu , ele chegou perto de eren e viu o bebê ali. 


- Você está bem ? - Levi perguntou calmo e eren confirmou - Você disse que seria menina , foi ao contrário. 


- Sim , ele me lembra você quando você se transformou - Eren disse rindo e olhou pro levi que corou ao extremo e deixou uma lágrima escapar 


- Eren , eu amo muito você , obrigado por ter me dado uma família - Levi disse beijando eren que retribuiu - Saiba que você sempre vai ser meu papai. 


- Você sempre vai ser meu pequeno levi - eren falou rindo 


É claro que a galera chorou litros , cada um segurou o pequeno Jake Ackerman e morreram de amores pelo pequeno , é assim , cada um cuida de um. Principalmente nessa tropa. 


Notas Finais


C: espero que tenham gostado dessa fic amores meus ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...