1. Spirit Fanfics >
  2. Attack on Titan: Changing Feathers - Interativa >
  3. Teaser I - O príncipe e o 204 Esquadrão de Recrutas.

História Attack on Titan: Changing Feathers - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: nougatt

Capítulo 3 - Teaser I - O príncipe e o 204 Esquadrão de Recrutas.


Era noite em Mitras, capital de Paradis, um garoto de estatura até que alta para sua idade se encontra sentado no trono real, onde seria o lugar que o atual rei da ilha se encontraria, o menino tem brilhantes olhos verde-esmeralda, que refletem a pouca penumbra que se espalhava pelo local, como se aquela luz que saia de seus olhos tivessem luz própria, as portas estavam fechadas, mas de repente são abertas por um mensageiro que vinha de uma das cidades onde se encontrava a Muralha Maria, que agora não existe mais por causa do Rugido da Terra.

 

O mensageiro faz uma saudação, entrega uma carta que aparentemente parecia normal, então o mensageiro vai embora, deixando o menino, chamado Fuyuki, com aquela carta, ele se pergunta o porquê aquele mensageiro veio lhe entregar uma carta que, por fora, parecia tão insignificante, mas quando o menino abre a carta, ele lê algo que o deixa confuso, sua mãe, a rainha, que estava em viagem a alguns dias, o diz que ele será enviado ao exército de Paradis. Irritado, o garoto queima a carta e decide que não vai. Refletindo sobre esse convite, ele acaba caindo no sono sentado no trono real, e quando acorda, vê pela janela do lugar que um automóvel vinha lhe buscar, então Fuyuki se lembra da carta da noite passada, mesmo não querendo, ele vai atender o homem que esperava na frente da porta do castelo.

 

— Quem é você? 

O garoto pergunta, em um tom desinteressado, sabendo o que está por vir.

 

— Saudações, Príncipe Yeager, vim te levar ao posto do exército de Paradis a mando da rainha.

Ele, sem falar mais nada, sobe no automóvel, que começa a se movimentar até o local desejado.

 

— Eu não consigo acreditar nisso…

 

Ao chegar lá, ele sai do automóvel, tocando na maçaneta do lugar, memórias tão rápidas que o garoto nem conseguia identificar por conta da velocidade, passam pela sua cabeça, seguido de uma espécie de raios amarelados em volta da maçaneta.

 

O garoto cai de joelhos no chão, com um olhar assustado, o motorista percebe e rapidamente se aproxima de Fuyuki, perguntando se está tudo bem.

 

A consciência do príncipe volta ao mundo real,  onde apenas dá uma resposta curta e grossa ao motorista, que volta para o automóvel, o menino abre a porta, se deparando com outros recrutas, os que mais lhe chamam a atenção eram quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, os dois homens estavam conversando, o de cabelos azulados estava se divertindo conversando com o que tinha olhos vermelhos como rubis, que apenas concordava e bocejava.

Já as duas mulheres, uma se parecia com uma rosa, já que estava vestida totalmente de vermelho. A outra, estranhamente, tinha uma aparência parecida com a do garoto, coisa que o assustava. Antes de que pudessem trocar uma palavra entre si, o General de Paradis anuncia:

— Agora que estão todos aqui, desejo dar boas vindas ao 204° Esquadrão de Recrutas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...