História Attack on Titan (Clara Yuuky) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Connie Springer, Dot Pixis, Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Moses, Nifa, Oluo Bozado, Pastor Nick, Personagens Originais, Petra Ral, Reiner Braun, Sasha Braus, Ymir
Tags Attack On Titan
Visualizações 59
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom assim sou mais uma leitora do que uma escritora mais espero que gostem ;)

Capítulo 1 - A jornada (Cap.1)


Fanfic / Fanfiction Attack on Titan (Clara Yuuky) - Capítulo 1 - A jornada (Cap.1)


Eren: CLARA ACORDA ANTA

Clara: Q e porra

Armin: O treinamento já vai começar! Vamos nos atrasar .

Clara: Tá tá já vou.

Mikasa encostada em uma parede me olhando sem falar nada.

Levanto e vou indo até a área de treinamento sou do esquadrão 104 o Capitão diz que devo fazer as honras blá blá blá vou lá e corto a nuca dos titans de madeira em menos de 5 segundos.

Fazemos os treinamentos com DMT me saí super bem mais o Eren nem um pouco, Não falo muito com ninguém os psicólogos que eu ia me diziam que o me perfil era de uma perfeita sociopata , bem eu não sou de matar ninguém só sou fria , era muito abilidosa com armas sempre ficava empatada em primeiro com Mikasa , eu não tinha amigos lá Armin , Eren e Mikasa só eram colegas de equipe , falando de eu ser um sociopata eu catalogava animais que eu mesma matava , bom voltando estávamos em patrulha na muralha .

Eu estava sentada em cima de uma casa até que de repente um Titan com mais de 60M aparece e destrói a muralha um monte de titans entram me preparo pra ação fui falar com Jean que era o novo líder da nossa equipe ele disse pra eu ficar longe mais não sou muito de obedecer regras e fico perto do buraco que o titan de 60M abriu faço um emboscada o colocando contra a parede era 2 de mais ou menos 6M e outros 3 de 9 a 11M consigo matar todos até que um titan pegou meu fio de DMT eu não havia o enchergado ele ficou me puxando ele parecia ter uns 7 metros ele pegou e começou e me apertar levando até a boca consegui puxar a arma do DMT e furo os olhos dele e ele me joga no chão corro meu DMT não havia quebrado muito vou até Armin que estava chorando perto de um Titan barbudo acho que algo havia acontecido o Titan barbudo estava colocando as mãos perto de Armin paralisado chego lá e corto os dedos delete falo pro Armin ir para longe quando vejo uma mão saindo da boca do Titan.

Clara: Que merda é essa ?

Vejo um Titan de olhos esmeralda e grito:

Clara: EREN?????

O Titan olhos de esmeralda dá um rugido e vai a atacar outros titans vou e faço o mesmo .

Mato mais 3 de 5M até que que vejo o Titan olhos de esmeralda caído no chão e quem sai da sua nuca ??? Eren Jaegar um cadete da turma 104. Até que eu vejo um apagão e desmaio acordo no meu quarto vejo que a um tulmuto lá fora vou ver oque e chego lá é muito soldados ao redor de Eren vou pego o meu DMT e passo de toda aquela gente e fico do lado de Eren :

Clara: Não o machuquem!

Mikasa : Não o machuquem!

Vi o Capitão falando meu nome é da Mikasa .

Quando vi ativaram os canhões mais Erend foi mais rápido e nos protegeu com uma carcaça de Titan .

As coisas se ajeitaram e conseguimos fazer eles ficarem do lado de Eren.

Depois de um tempo o capitão me chama pra uma conversa em sua sala, chegando percebo o tão famoso capitão Levi ao seu lado:

Capitão Erwin: Pode se sentar Sr.Yuuky

Me sento e ele começa a falar:

Capitão Erwin: Bom essa é Clara Yuuky ela é uma recruta do esquadrão 104 foi diagnosticada aos 9 anos como Sociopata quando seus pais adotivos perceberam seu comportamento estranho matando animais sendo fria e sem emoção, seu comportamento sociopata foi controlado ela também é perfeccionista pelo oque disse seu colega de quarto, na última missão pelo que se sabe matou uns... 8 titans de 5 a 11 metros sendo muito potente em ocasiões de risco equivalendo a mais de 100 solda da tropa de exploração.

Clara:Bem senhor para que estou aqui mesmo?-Enterrompendo o enquanto falava de mim.

Capitão Erwin:Bom....- Ele e interrompido por Levi

Levi: Você está sendo chamada para participar da tropa de exploração .

Capitão Erwin: exatamente equipe do Cabo Rivaille.

Clara : Aceito o cargo, não tenho muito oque fazer na tropa estacionária e na polícia militar, as pessoas deixam também seus quartos sujos oque eu odeio muito não iria aguentar muito aqui dentro mesmo.- falo me levantando .

Acabo me sentindo tonta e caio desmaiando.

Acordo no hospital zonsa tento levanta tarde mais não consigo sinto muitas dores percebo Armin do meu lado :

Armin: ainda bem que você acordou Clara você desmaiou na sala do capitão Erwin você teve uma hemorragia severa .

Clara: obrigada Armin por se preocupar eu havia sido pega por um Titan mais consegui me soltar , mais preciso voltar o quanto antes.

Quando vi Erwin e Levi estavam entrando.

Erwin: Seja Bem Vinda de volta-ele me ajuda a sentar na cadeira de rodas

Levi: ainda vai na tropa né? Será útil pra equipe .

Clara: Sim ainda vou só vou me recuperar .

Levi: Bom que esteja boa amanhã cedo que irei lhe pegar.

Fiquei calada .

1 Dia depois

Eu acordo pego minha coisas e vou no mesmo cavalo que ele quando chegamos  chegamos a sala está toda empoeirada  .

Tento me conter até que

Levi: Todos peguem os baldes e limpem a sala.

Arrumo meu cabelo coloco uma máscara uma vassoura e limpo a casa até repreendo Levi por não ver um sujeira termino o dia com a casa brilhante e digo a todos para deixarem seu sapatos ou lá fora ou em cima de um pano .

Vou para meu quarto que era dividido por Petra ela não calava a boca perguntando sobre mim dava vontade de eu não, não posso me levantei e fui beber água chegando lá Levi sentando em uma cadeira.

Levi:Está roupa não muito apropriada não acha?

Clara:E só um roupa de dormir porque vai ficar me olhando ?

Bebo minha água e vou dormir.







Notas Finais


Vejo vocês no próximo capítulo yeeey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...