1. Spirit Fanfics >
  2. Attack on Titan! Dear Ellie. >
  3. Kiss! Segunda temporada.

História Attack on Titan! Dear Ellie. - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Opaaaaaaaa, volteiii pausinha de três dias pra descanso e estamos aqui novamente.

Capítulo 14 - Kiss! Segunda temporada.


Fanfic / Fanfiction Attack on Titan! Dear Ellie. - Capítulo 14 - Kiss! Segunda temporada.

Eu não conseguia acreditar que estava beijando o Levi, o capitão Levi estava me encoxando na parede enquanto sua destra deslizava minha cintura a apertando com vontade em meio aquele beijo quente que com toda certeza me deixou totalmente presa a aquele homem.

Eu não conseguia nem ter tempo para respirar o beijo era tão propositalmente bom e viciante que eu não conseguia me afastar daqueles dedos longos que desenhavam meu rosto calmamente e carinhosamente.

Seus lábios deslizaram para o meu pescoço a medida que íamos para a cama calmamente, e em meio a um chupão e outro ele me derrubou na cama ficando por cima de mim com sua perna entre as minhas.

E nosso avanço foi impedido por alguém o chamando novamente nos atrapalhando, ele se levantou ajeitando a roupa calmamente e então seu rosto voltou a mesma expressão. Me ajeitei tentando me recompor mas minhas pernas ainda estavam bambas por conta daquele momento em que tivemos.

E então ele saiu dando uma piscadinha pra mim dizendo que mais tarde terminaríamos. Corei me escondendo entre os cobertores me perguntando no que eu estava pensando quando cedi ao beijo dele. E eu não queria nem que meu cérebro respondesse essa questão já que provavelmente sairia algo pervertido dele.

...

Já era manhã quando me levantei, com roupas casuais e um tédio enorme me sentando com meus amigos para o café da manhã. Sasha me encarava como se soubesse o que eu havia feito noite passada e eu já sentia meu rosto quente da vergonha.

- O que foi Sasha? - Ela arregalou os olhos rindo enquanto coçava a nuca.

- Então.. Ellie, você sabe.. - Eu já estava nervosa e quase negando qualquer coisa existente quando ela continuou - Vai comer esse pãozinho aí?

Fiquei sem entender por uns bons segundos e não me segurei rindo alto da mesma. Foi mais uma risada de alívio do que de graça mesmo achei que ela sabia algo e eu tava super preocupada. No fim dei o pãozinho pra ela, respirei fundo olhando em volta nem o Eren e nem a Mikasa estavam aqui.

Eles haviam ficado na capital pra resolver algumas situações da Anne. E eu estava com saudades já, suspirei sentindo alguém me abraçar por trás me fazendo levar um pequeno susto com o ato, isso até eu perceber que se tratava do Reiner que colocou o nariz no meu pescoço o cheirando me fazendo rir pelas cócegas.

E estávamos tendo um dia tedioso porém agradável até, conversando ou até mesmo jogando cartas. Ymir vez ou outra brigava comigo dizendo que eu estava roubando o que não fazia nenhum sentido mesmo já que com toda certeza era mentira eu nunca faria isso. A não ser pelas cartas embaixo das minhas pernas que ninguém tinha visto.

E eu já havia ganhado vários jogos alguns seguidos dos outros, e então resolvi deixar eles jogarem justamente e saí dali para tomar um banho e me trocar também já que fazia calor no dia. Entrei no meu quarto sentindo o cheiro do Levi nele, o que me fez rir boba com aquilo mas também me fez negar com a cabeça quando lembrei dos momentos quentes que quase avançaram mais se não fosse a interrupção.

Estava colocando uma roupa assim que saí do banho e então comecei a pentear o cabelo quando havia terminado de me vestir. Estava tudo calmo se não fosse pelo sons de passos muito altos e o chão estar tremendo um pouco. Assustada me levantei andando até a janela e foi aí que avistei uma horda de titãs correndo em nossa direção.

Respirei fundo duas vezes pensando em que provavelmente a muralha havia sido rompida novamente e que por isso havia titãs alí. E que eu precisava sair e que também precisava do meu equipamento 3D. Mas com toda certeza isso não daria tempo então eu teria que apenas fugir e assim fiz, não havia mais ninguém quando eu finalmente peguei meu cavalo fugindo de lá enquanto era perseguida por alguns titãs.

Estava morrendo de medo de ser pega e então dei de cara com um titã que mais parecia um animal do que um humano. Ele tinha pelos e uns 20 metros ao mínimo e era aterrorizante. Ele parou me encarando e então se abaixou, tentei desviar o caminho mas ele me segurou na mão me levando para perto do seu rosto e eu achei que morreria mas aconteceu algo extremamente esquisito.

O titã bestial havia falado. Ele havia me perguntado qual era a sensação de ser a herdeira e a escolhida e eu não havia entendido o que ele queria dizer com isso mas estava em choque por o que menos parecia um humano conseguir falar tão normalmente quanto nós.

E ele continuou me fazendo perguntas totalmente aleatórias e eu não conseguia responder nenhuma dela pelo choque. E então ele me largou no chão me fazendo torcer o pé levemente ao tocar o solo, mas não enrolei montei no meu cavalo e fugi o mais longe possível daquele monstro esquisito. E eu tinha certeza que ninguém acreditaria se eu dissesse, e foi com esse pensamento que eu cheguei a uma fazenda.

Entrei na mesma procurando algum sobrevivente e o que encontrei era um titã de 3 metros devorando um senhor e dois meninos parados logo a frente chorando silenciosamente com medo. Peguei uma enxada me aproximando calmamente e então enfiei na nuca do mesmo mas no fim ela se partiu fazendo o titã se voltar contra mim, puxei os meninos pelos braços e os puxei para fora montei os dois no cavalo e então os fiz sumir da minha vista em direção ao sul onde ficaria a cidade mais próxima e agora só tinha que lidar com o titã a minha frente. E então sai correndo do mesmo, e com uma corda prendi uma das mãos do titã a amarrando em uma carroça e fui puxando a mesma em direção ao penhasco. E assim cheguei lá chutei a mesma com o titã dentro e o plano tinha tudo para ser 100% se não fosse pelo fato de o titã ter me puxado junto a ele. E no fim ele caiu e eu estava presa a um galho pendurada em um penhasco...


Notas Finais


Beijoooos!! Tatakae Ereh.😔😔👉👈😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...