1. Spirit Fanfics >
  2. Attention - Chanlix

História Attention - Chanlix


Escrita por: dattebayok

Fanfic / Fanfiction Attention - Chanlix
Sinopse:
Ser o líder de um grupo famoso não é fácil. Bang Chan sempre fazia o possível, e, até mesmo o impossível, para cumprir com as exigências da empresa que cuidava de suas carreiras. Contudo, por mais que se esforçasse e desse seu melhor, os superiores ficavam ainda mais severos e cobravam o dobro do que podia entregar. Isso fazia com que o jovem rapaz nem sequer conseguisse tempo para descansar, passando noites no estúdio e se alimentando mal.

Os membros entendiam como era árdua a responsabilidade de Chan e sempre tentavam ajudá-lo. Porém, havia um membro que se sentia entristecido e com saudades do líder.

[...]

Naquele dia, após um longo dia de treino e ensaios, os meninos foram para o dormitório descansar. Felix implorou para que Christopher voltasse com eles e lhe desse um pouco de atenção, enquanto aproveitavam para descansar, mas como previsto, ele recusou e continuou a trabalhar. Derrotado, Yongbok apenas aceitou a situação e foi para casa.

Já era tarde quando Chan chegou, se deparando com uma cena que já era comum, mas que partia sempre seu coração. Ele precisava dar um pouco de atenção para Felix, ou, temia que seu garotinho ficasse doente.

Acontece que as coisas tomaram um rumo diferente do esperado...

[ChanLix] [Yaoi/+18] [SKZ] [Fluffy(?)] [PWP] [Smut]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.989
Favoritos 275
Comentários 11
Listas de leitura 122
Palavras 4.996
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Lee Felix
Tags Bang Chan, Chanlix, Christopher Bang, Felix, Fluffy, Gay, Lee Felix, Lemon, Oneshot, Pseudo Pwp, Pwp, Stray Kids, Straykids

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
11
1.989
4.996

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.