1. Spirit Fanfics >
  2. ATTENTION - Imagine Taehyung >
  3. V - Opportunity?

História ATTENTION - Imagine Taehyung - V - Opportunity?


Escrita por: toxicgurl

Notas do Autor


oi boa noite.
espero que gostem do capítulo de hoje
szz

Capítulo 5 - V - Opportunity?


Fanfic / Fanfiction ATTENTION - Imagine Taehyung - V - Opportunity?

(S/N pov's On)

 Não iria mentir que ter contato com os lábios do loiro era uma sensação ótima pois não fazíamos isso a um bom tempo. Mas.. Tudo que é bom dura pouco.

O mesmo se afastou e se levantou do sofá de espera, pois a enfermeira estava demorando para chegar. Ele apenas saiu e eu fiquei lá, com uma cara de paisagem. Mas o momento que tive foi bom, não tenho nada a reclamar. Eu disse que seria o último, mas quem sabe aparecessem.. Novas oportunidades? Enquanto a enfermeira não vinha, eu pensava em algo.

(Taehyung pov's On) 

Eu não conseguia mais.. Por mais que eu queria não parar o contato com seus lábios, eu não podia, de forma alguma. O máximo que eu poderia fazer é me afastar. O último beijo. (Ou será que seria?)  

Eu me levantei do sofá e sai da sala, provavelmente a enfermeira chegaria e cuidaria do "pequeno" corte no canto do lábio dela. Voltei para a sala e pedi licença. Estavam com a professora de Geografia. Sentei-me do lado de Jungkook e ele apenas deu algumas batidinhas em minhas costas. Eu sorri a ele e depois prestei máxima atenção na aula, eu tinha que esquecer um pouco as coisas. 

Enquanto a Alice.. Eu resolvia depois, se é que teria uma resolução.. 

(S/N pov's On) 

Já tinha uma ideia! Só precisava do meu celular.. Droga, ele ficou na minha mochila e ela está na sala.. Mas.. Isso poderia ser depois, não importa.

Sai de meus pensamentos quando ouvi a voz da enfermeira Eunji. Ela era até que legalzinha, eu a conhecia pois vinha aqui de vez em quando. 

— Ei, (S/N) vou fazer seu curativo e você vai embora só hoje mais cedo.. Já trouxe sua mochila. -  Hmm, interessante..  Já tenho um plano em mente. 

— Tudo bem, obrigada Eunji. - Sorri sem mostrar os dentes e a segui para a salinha onde ela iria fazer todos os curativos.

{....}

Depois de um tempo, ela terminou e eu agradeci. Sai de sua sala e peguei a minha mochila, a colocando direto nas costas. Sai daquele colégio e peguei meu celular, ligando para Jin e explicando todo o motivo para ele me buscar mais cedo. Fiquei o esperando em cerca de uns 15 a 20 minutos e depois ele chegou. Eu dei um oizinho com a mão e fui até o carro, abrindo a porta e entrando.

— Quem foi que levou um soco, hein? - Ele disse e eu ri fraco, apoiando minha cabeça na janela do carro. 

— Não me zoa não.. Eu já te falei o porque, Kim Seokjin. - Ele assentiu com a cabeça e voltou a dirigir em silêncio.

— Jin.. Posso conversar um pouquinho com você?  Eu estava tendo algumas.. Ideias.  

Ih.. Vai, me diga uma de suas ideias. - Me aproximei um pouco mais dele e apoiei minhas mãos em minhas bochechas, sorrindo. 

— Sabe.. Aquela garota não é perfeita pro Taehyung.. - Ele me interrompe.

— Haha, e você sabe quem é perfeita pra ele? Pelo o que eu saiba ele escolhe daquele jeito.. Prioriza quem te dá prioridade. 

— Shh, não perguntei. Continuando, além disso.. Eu vou animar a minha turma todinha.. Sabe como? - Sorri largo sentindo uma leve dor no canto de meu lábio, mas era suportável. 

— Não me diga que você vai.. - Dessa vez eu o interrompi.

— Sim! Isso mesmo amor da minha vida. Os pais da Jennie estão viajando.. Então vou combinar de fazer uma festa pelos primeiros dias de aula! 

— Hm.. E no primeiro dia você já levou um soco? - Dessa vez quem deu um soco fui eu. Dei um soquinho leve no seu braço.

— Jin.. Esquece isso por favorzinho? Tirando isso.. Você está convidado. - Ele sorriu e eu também.

— Pode deixar que eu compareço, se caso acontecer algo eu te defendo. - Se não era meu melhor amigo.. O abracei de lado para não o atrapalhar e deixei um beijinho na sua bochecha. 

{...}

Quando ele parou em frente a minha casa, me despedi e o abracei. Peguei as chaves de minha casa dentro do bolso da minha mochila e abri a porta de casa, já tendo a visão de minha esbelta omma que me colocou nesse mundinho. Ela se levantou rapidamente assim que me viu e foi em minha direção me abraçando forte. 

— Filha.. O colégio me ligou, eu fiquei nervosa.. Você tá bem meu anjinho? - Omma e suas preocupações comigo.

— Tô bem omma, bem. Não se preocupe, tô aqui viu? Não é miragem. - Ela  apenas sorriu e depositou um beijo na minha testa.

— Agora eu vou tomar banho e depois venho jantar com você e meu appa, ok? - Ela concordou e se afastou para que eu pudesse entrar em casa, pois hoje nem aula eu tinha tido por causa do que havia acontecido.

Subi então para meu quarto e entrei no mesmo, jogando a minha mochila encima de minha cama. Fui direto para o banheiro e comecei a me despir, pois o que faria agora iria ser tomar um banho quente e depois conversar com Jennie. botar meu plano para funcionar. 

(Taehyung pov's On)

Estávamos na última aula. Matemática. E por mais difícil que tinha sido, eu consegui me concentrar nas outras aulas. 

— Então turma.. Trabalho em dupla. Eu vou escolher. - Já sentia a merda que viria. Se ela me colocasse com alguém em que eu nem tenho intimidade ou não goste mesmo..

Kim Taehyung e Alice. - Não falei? Kim azarado Taehyung, não era possível que o destino não cooperava comigo.

Alice veio até a minha mesa quando a professora de Matemática tinha acabado de escolher todas as duplas. Ela se sentou em silêncio e eu decidi conversar por mais difícil que fosse.

— Olha Lisa.. Eu queria pedir mil desculpas. Sei que fui idiota em mentir.. - Ela interrompeu.

— Peço eu.. Tae, eu te perdôo só porque sei como deve ter sido seu relacionamento.. Mas poderia ter me contado, eu entenderia.

Nós nos resolvemos e fizemos o trabalho ao longo do tempo. Até rimos e fizemos algumas brincadeiras. Era tão bom poder esquecer os momentos ruins e apenas ser.. Feliz.

(S/N pov's On)

Depois de meia hora de um banho relaxante que com certeza tirou todas as minhas poucas impurezas já que eu era pura, peguei minha toalha e me sequei. Coloquei uma roupa que havia separado, sendo uma calça moletom e uma blusa branca transparente. Escovei meus cabelos e depois sai do banheiro e retirei a minha mochila de cima da minha cama. Me joguei sobre ela e peguei meu celular. Eram 17:00h. A essa hora, Jennie já estava em casa. Ótimo, vamos por esse plano em prática. 

Mandar mensagem para: Jennie Unnie; 

Oi meu anjinho, tenho um plano.. Aliás, estou bem, tudo bem.

Mensagem de: Jennie Unnie;

Oi meu mel, que bom.. Desculpa por não ter arranhado a cara dessa dissimulada todinha mas.. Diga. 

Mandar mensagem para: Jennie Unnie;

Nah, não perca seu tempo com gente desnecessária. Enfim.. Já que seus pais estão viajando.. Festa feita por nós duas sábado.. A noite? Hm?

Mensagem de: Jennie Unnie; 

Ótima ideia!! Convidamos a nossa turma e alguns outros amigos.. E tá feito. 

Mandar mensagem para: Jennie Unnie;

Ok Jenn, convide a turma e eu convido outros amigos, beijo te amo.

Estava feito. Ela convidaria a turma incluindo Taehyung e a.. Mesquinha da Alice. Mas eu queria que ela fosse mesmo, queria bastante.

{..}

Depois de convidar alguns amigos próximos, eu recebi uma mensagem de Jennie.

(Taehyung pov's On)

— Tchau Lisa.. Até mais. - Sorri me despedindo dela. Já estávamos na praça e sua casa era logo perto. Ela me deu um abraço e eu retribui. 

— Tchau TaeTae.. Até! - Ela saiu e eu fui para o caminho de minha casa que não estava tão longe. 

{...}

Já estava em casa, no meu quarto, deitado debaixo de minhas cobertas enquanto mexia em meu celular. Haviam algumas mensagens. 

Turma: (105 mensagens não lidas) 

Ah jura? Eu apenas cliquei mas não li.. Não ia perder tempo. 

Namjoon: 

Hey Tae, quer ir na festa que vão fazer sábado a noite?

Taehyung:

Hmm.. Pode ser, quem mais vai? A Lisa vai? 

Namjoon: 

Tá caidinho nela né..? Falei com ela e ela vai.. Mesmo a festa sendo da Jennie e da (S/N).

O que!? Acho que perdi a animação.. Sei que Lisa iria, mas..

Taehyung:

Sei mais não..  Não quero me envolver em confusão de novo Nam..

Namjoon: 

Que nada Tae.. É só ficar longe ué. Eu, você, Alice, Hobi e Kook.

Taehyung:

Tá bem.. Eu vou, mas só por Lisa, você e pelos garotos.

Namjoon:

Kim Taehyung, você é meu orgulho. Vou confirmar com Jennie, até. 

O que eu poderia fazer é rezar para tudo ocorrer bem e eu curtir o máximo dessa festa.

(S/N pov's On) 

Jennie Unnie;

AMIGA, O TAEHYUNG VAI AAAAAA

(S/N) minha amora (contato que Jennie salvou) 

Hihihi, beleza, vou tentar Hmm.. Concertar as coisas? 

Jennie Unnie:

É amiga.. Vê se concerta mesmo.. Quem sabe dê certo e você pare com essas bobeiras tá?  No fundo você gosta dele.


Bem lá no fundo..


(Flashback On)

— Você me ama..? Mais que tudo..? - Perguntei ao loiro, que estava deitado ao meu lado. Naquele dia eu me sentia.. Diferente.

Eu amava Taehyung. Tanto. Acariciava os fios loiros de seus cabelos enquanto olhava bem para o seu rosto e reparava nos mínimos detalhes que faziam-o especial apenas por ser ele mesmo e nunca mudar o seu jeitinho de ser, principalmente comigo.

— Amo (S/N).. Amo mais que tudo. - Eu sabia que aquilo era verdadeiro. O jeito que falava soava verdadeiro para mim. Eu o amava.. Pelo simples fato de existir. De sempre me fazer bem quando eu poderia ser uma puta mulher chata. De amar os meus defeitos. Eu quase nunca expressava amor, nem sei o que se passava comigo hoje mas, Taehyung era sim o amor da minha vida.

Tae.. Eu quero que se lembre sempre que eu te amo.. Muito, do fundo do meu coração, essa é a verdadeira eu. Eu te amo. - Falei pausadamente e então consegui ver um sorriso largo esboçado no lábio do loiro. Antes de mais nada, ele me abraçou forte e eu correspondi no momento exato. Nada mais importava para mim naquele momento. Só eu.. E Tae. 

(Flashback Off) 



{.. Mas não é que você é algo para admirar?
 Porque o seu brilho é algo como um espelho 
E eu não posso evitar reparar
 Você reflete neste meu coração..}

Notas Finais


aguardem o próximo capítulo hihi, beijinhos doce no coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...