História ATTENTION - Imagine Taehyung - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 21
Palavras 1.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi bom dia boa tarde.
espero que gostem do capítulo porque ele foi meio difícil de fazer porque eu tive de procurar algumas coisas.

Capítulo 6 - VI - Our Party.


Fanfic / Fanfiction ATTENTION - Imagine Taehyung - Capítulo 6 - VI - Our Party.

(S/N pov's On) 

A primeira semana de aula já havia terminado. Foi bastante cansativo, pois os professores sempre davam algum trabalho ou resumo para fazer. Isso quando não ficavam quase meia hora explicando o conteúdo. 

Olhei para o relógio e vi que já se marcavam 14:00h. Já havia combinado com Jennie que iria para sua casa as 15:30, pois começaríamos a arrumar a casa para a nossa festa. Eu estava arrumando minha bolsa pois iria me arrumar em sua casa. Levei minhas maquiagens e a roupa que iria usar. Como sabia que o tempo não iria passar tão rápido, me deitei em minha cama e fiquei apenas mexendo em meu celular. 

(Taehyung pov's On) 

O relógio do meu celular marcava exatamente.. 15:15, que sincronia. Eu, Kook, Hobi e Lisa iríamos para a casa de Nam, pois hoje seria a festa de Jennie e.. (S/N). A pessoa que eu iria manter menos contato. Eu até me dava bem com todos da turma, mas (S/N) era meio que.. Ela me enganou por oito meses. 

Enfim.. Acho que somos amigos ainda. Fico feliz se ela entendeu o erro que cometeu. Muitas vezes tentamos algo com uma pessoa que não é certa. Temos que ter algo com quem realmente nos ama e que nós amamos também.

(recadinho da tia luana; não ame faça amor. não mentira. o recadinho é: não ame por dois, bjs)

Namjoon iria passar aqui e depois na casa dos outros, todos nós iríamos nos arrumar lá, talvez jogar um jogo e depois sair. Achei essa ideia até que interessante, pois era legal fazer algo para os primeiros dias de aula, que mesmo cansativos iriam fazer uma diferença nas nossas vidas. (estudem viu crianças) 

Coloquei dentro de minha mochila menor o meu sapato e as roupas que iria usar. Ontem a noite depois da escola, eu dei uma passada rápida no salão para mudar o cabelo. Dessa vez, eu o pintei de cinza. E sinceramente, a cor havia combinado comigo, eu gostei bastante dela. 

Chequei se havia pego tudo o que precisaria e então sai do quarto quando deixei tudo pronto em minha mochila. Fui para a sala e me sentei no sofá, esperando que Namjoon chegasse. 

{…}

Enquanto mexia no celular, ouvi uma buzina no lado de fora. Namjoon havia chego com a graça de Deus. Levantei do sofá e abri a porta, logo saindo de casa. Fui em direção até o carro dele e acenei para que abrisse a porta. Quando o fez, entrei e coloquei o cinto, depois fechando a porta.

— E aí Taehyung dos cabelos acinzentados, como vai? - Riu e deu partida agora para a casa de Hoseok. 

— De boa, e você Namjoon dos cabelos rosadinhos? - Deixei a minha mochila no meio de minhas pernas (até a mochila tem sorte qq) e olhei para ele sorrindo um pouco.

— Ótimo.. Muito bem por sinal. - Percebia, pois o mesmo parecia bem animadinho. Até parecia que nunca foi em uma festa.


(S/N pov's On) 

15:45h. Estava com Jin, indo para a casa de Jennie. Minha bolsa estava em meu colo e eu conversava com Jin, que iria ajudar também nas decorações e etc da festa.

— Quem mais vai? - Ele me questionou e eu sorri de lado.

— Hm.. Jimin, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jungkook, Jisoo, Lilly, Anne, Jesy, Alice e Taehyung. - Ele tossiu e negou com a cabeça. 

— Tá feliz né, (S/a)? Quero ver no que vai dar isso.. - Eu ri um pouco e olhei para a janela ao meu lado.

— Absolutamente nada, Jin. Eu vou ficar na minha e só curtir com meus amigos, ué. - Ele me olhou por pouco tempo e concordou. 

— Se você diz então.. - Bem, era isso que eu iria fazer mesmo, mas se alguma oportunidade aparecesse, eu não iria desperdiçar.

Quando Jin chegou na casa de Jennie, ele estacionou o seu carro em frente a mesma e antes de sairmos, ele tocou a buzina para que Jennie soubesse que já havíamos chegado para ajeitar as preparações. 

Eu e Jin ficamos em frente a sua porta por poucos segundos até Jennie a abrir e deixar um espaço para que nós pudéssemos entrar. 

— Fiquem a vontade. - Ela sorriu e nós também. Entramos logo em seguida e ela fechou a porta de sua casa. Ela era bem espaçosa e grande, ótima para uma festa. Obviamente eu teria que ajudar a limpar a sua casa depois, porque pelo o que ela disse seus pais iriam voltar de viagem Segunda. 

— Vamos arrumar as coisas, meus anjos? - Disse eu e eles concordaram. As decorações já estavam encima da mesa central da sala, então fomos arrumar o que tinha para arrumar e depois colocar as bebidas e comidas também. 

(Lisa pov's On) 

Namjoon havia chego em casa bem cedinho, e como eu já estava no carro que estavam também Jungkook, Hoseok, Taehyung e Namjoon, eu conversava com eles enquanto ouvíamos uma música que tocava no rádio. 

Antes de sair de casa, eu havia pego minhas maquiagens básicas, um vestido e os meus saltos. Eu faria uma trança no cabelo e já estava ótimo para mim. A única coisa que eu esperava era que não visse (S/N) e que pudesse curtir ao máximo com Tae.

Minutinhos depois, nós havíamos chego na casa de Namjoon. Eram 17h30. Iríamos nos arrumar primeiro e depois iríamos para a festa.

Entramos todos na casa de Namjoon e eu dei uma olhada na sua casa que era bem decorada e arrumada.

— Que casa linda, o contrário da minha. - Disse Hoseok nos fazendo rir. Ficamos pouco tempo conversando e depois fomos para alguns quartos para podermos nos arrumar individualmente. 

{…}

Desci até a sala e vi todos ali, lindos de morrer. Fiquei boquiaberta, mas logo depois sorri.

— Uau, que lindos! - Bati palmas e eles riram fraco.

— Você também está! - Disseram Kook, Hobi e Nam.

— É.. Você está linda. - sorriu Taehyung e eu sorri também. Agradeci aos meninos e então, nós fomos para a festa.

(S/N pov's On) 

18h50. Já havíamos terminado tudo da festa. Foi até rápido pois Jimin e Yoongi haviam chego juntos e eles nos ajudaram na decoração. Nós decoramos até a piscina. Nós havíamos ajeitado as músicas, as comidas e bebidas, as várias luzes dentro e fora da casa e mais algumas coisas. 

Agora, nós iríamos nos arrumar e esperar os demais convidados chegarem. 

Então, quando todos ficaram prontos, nós encontramos na sala e ficamos um tempinho nos elogiando porque éramos homões e mulherões da porra. 

(Jennie pov's On) 

Os convidados estavam começando a chegar. Anne e Lilly já haviam chego também, mas nossos amigos e colegas de turma chegavam agora. Jimin já havia colocado as música que nós havíamos escolhido. 

Aquela festa seria a melhor festa feita por mim e (S/N).

Quando avistei que Namjoon, Hoseok, Jungkook, Alice e Taehyung haviam chegado, sai correndo atrás de (S/N) que dançava já ao som de OMG da Camila. 

— Amiga! Adivinha quem veio.. O Tae! Vai logo procurar ele! - Disse um pouco alto a ela pela música e ela sorriu concordando. Quando ela saiu, encontrei Jimin, Jin e Yoongi e então comecei a dançar com eles enquanto mais gente vinha.

(S/N pov's On) 

Estava dançando a música de Camila com Jisoo e Jesy até ouvir Jennie me chamar e me explicar que Taehyung havia chego na festa. Ótimo. Pisquei a ela e então sai da pista, indo a procura do loiro.

Depois de um tempo, quando o avistei na mesa de bebidas com a.. Ugh, Alice que estava.. Mesquinha como sempre. E seus cabelos estavam.. Acinzentados? Hmm, gostei. Fui até a mesa e fiquei de costas para eles, pois eles não poderiam me ver por agora.

— Tae.. Eu já volto ok? Me espera aí. - Ela disse alto por conta da música e foi pra sei lá onde, já que eu ouvia só a voz dela por estar de costas.

— Tudo bem, eu espero. - Falou ele no mesmo tom e eu sorri de lado. Quando me virei lentamente, vi que ele olhava para o lado. O copo de sua bebida estava encima da mesa. Uma ideia veio em minha mente. Peguei uma vodka forte e coloquei em seu copo, cuidadosamente para que ele não visse.

Fiquei esperando um tempo para que ele tomasse até que.. Ele pegou o copo e o tomou, olhando para a outra direção. Certo. 

Agora era só seguir o resto do plano.. 

Me virei completamente e fui andando em passos lentos a ele. Eu sabia que Taehyung não tomava bebidas tão fortes, então essa daria efeitos mais rápidos nele. Quando parei em sua frente, olhei-o de cima a baixo e mordi fortemente o lábio. Ele realmente conseguia ser o real significado de homão da porra. Seus cabelos acinzentados caiam bem com ele. 

— Hey Tae.. - Pisquei e vi que o garoto tinha o mesmo olhar para mim, me fazendo sorrir satisfeita. 

— (S/N).. A quanto tempo.. Eu não te vejo. - Ele disse, um pouco alterado pela dose que eu havia colocado em sua bebida. Soava bastante sexy, mais do que já era, não vou negar que estava levemente atraída. Talvez mais tarde ele iria só ter uma leve ressaca e nada demais. 

— Realmente.. Quer dançar? - O questionei e ele concordou. Sorri e então peguei em sua mão, a puxando para a pista.


Agora, eu o tinha em minhas mãos. Não só ele, mas tinha sua atenção sobre mim também. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...