1. Spirit Fanfics >
  2. Attention >
  3. Vamos lá

História Attention - Vamos lá


Escrita por: MokaAyakashia e misakitan

Notas do Autor


Eu demorei um pouco, era pra sair na sexta, porém eu enfiei na cabeça que queria fazer um Lemon, porém eu não sei escrever Lemon, eu fico morrendo de vergonha. E a misaki tava doente, então eu tive que escrever esse capítulo sozinha, espero que vocês gostem ❣

Capítulo 8 - Vamos lá


Fanfic / Fanfiction Attention - Vamos lá

- Levi, você está bem ? – perguntei, já faziam algumas horas desde que Levi havia desmaiado, e logo após aquilo, Zero surtou, achando que seu pai tinha morrido do coração, e começou uma discussão com Akira, e agora eles estavam abraçados na sala.

- E-Estou, eu acho, quando eu cai no sono ? – falou ele, pondo a mão sobre a cabeça – Eu tive um sonho tão estranho, Zero havia arranjado um namorado chamado Akira.

- Sogrinho, você acordou ? – falou Akira, entrando no quarto meu quarto.

- Você é mesmo, sabe,  o namorado da Zero ? – perguntou Levi, acho que o circo vai pegar fogo.

- Sim – respondeu ele, com um sorriso.

- Poderia se aproximar ? – Levi se levantou, caminhando até Akira, parando em sua frente.

A diferença de tamanho era hilária.

- Eu gostaria muito de arrancar as suas bolas – falou Levi, fechando a cara, enquanto Akira sentia que poderia morrer a qualquer instante.

- S-Só um minutinho – falou Akira, abrindo a porta do quarto, enquanto saia correndo – ELE VAI ME MATAR !!

- VOLTE AQUI !! – dizia Levi, indo atrás do garoto.

- LEVI ! – gritei indo atrás deles, que corriam por toda a casa, até pararem no quarto de Zero, que se encontrava com o aquecedor ligado no máximo, mais parecia uma sauna.

- Filha ? – falou Levi – Oque aconteceu com ela ?

- Logo após você apagar ela apagou junto, ela tá com muita febre – falou Akira, ele até parecia preocupado.

- E oque estamos fazendo aqui ? Tenho que levá-la ao hospital !

- Se acalme – falei – Hanji já a examinou, ela disse que é uma gripe, por causa da chuva, Hanji está lá embaixo.

- Venha aqui, Eren – falou Levi, se sentando ao lado de sua filha.

- Sim, Senhor ? – perguntei com certo receio.

- Você é padastro dela – brincou, me deixando extremamente corado.

- Isso não tem graça – falei, ainda envergonhado.



Já se faziam um mês desde aquilo, eu e Levi não tínhamos conseguido uma aproximação boa, não passava de beijos, algumas carícias e as vezes o clima até esquentava, porém eu sempre o parava, e eu sentia que ele estava se chateando com isso, mas eu preciso de tempo, não posso me entregar assim para... O meu namorado ? Levi é meu namorado ? Eu não me lembro de nenhum tipo de pedido.

Talvez a gente só não combine, Levi é uma pessoa magnífica, mesmo que ele tente se esconder naquela máscara de homem frio e calculista, ele não é daquele jeito, principalmente quando se trata de Zero.

- Droga – sussurrou, sentindo seu peito doer, poderia ser egoísta, mais não queria perder Levi.

- No que você está pensando, ein querido Eren – falou Zero.

- Não é nada demais – deu um sorriso.

- Eu vou comprar um sorvete com Akira, eu já volto – se agarrou no braço do amigo, indo sem esperar a resposta do Jaeger.

Eren queria Levi, queria muito, e pensar em deixá-lo ir embora lhe partia o coração, mas se fosse necessário, ele faria isso, mesmo que o machucasse. Pegou seu celular, digitando o número do dono de seus pensamentos, sabia que Levi poderia estar em uma reunião, ou com algo importante, mas precisava ouvir a voz do moreno. Levi atendeu logo no primeiro toque.

- Eren, aconteceu algo ? – perguntou levemente preocupado.

- Levi – sentiu um bolo se formar em sua garganta – Eu te amo, Levi – falou, em plenos pulmões, estava carente, necessitava do outro.

- Eren – o tom saiu surpreso, não esperava esta declaração repentina – Eu também te amo.

- Levi, eu preciso te ver – deixou o orgulho de lado – Por favor, eu quero te ver Levi – o silêncio do outro lado da linha o fez se arrepender do que acabará de dizer.

- Eren – respondeu o outro – Venha até meu escritório, agora – completou, desligando o telefone, sem nem esperar a resposta de Eren, era uma ordem, o garoto tinha que cumpri-lá, sua mente pedia por isso, tudo em Eren pedia por Levi.

Pegou seus materiais, os jogando de qualquer jeito em sua bolsa, não ligava que fosse estragar algum livro ou caderno, a única coisa que importava agora era ir ver Levi. Colocou sua mochila nas costas, e saiu da sala, desesperado, se segurando para não correr na escola, chamaria muita atenção. Esbarrou com Zero e apenas lhe disse que iria se encontrar com alguém, oque a fez sorrir maliciosamente e ir para sua sala. Havia chegado nos muros da escola, pegou uma certa distância, e correu, pegando impulso o suficiente para escalar aquele muro de tijolos, o pulou com certa experiência, agora iria ver Levi, correu em direção a empresa.

Estava na frente do grande prédio, coração acelerado e respiração descompassada, estava ofegante graças a corrida que deu até ali, respirou fundo, entrando na empresa. Comprimento Historia e Ymir, subindo até o andar de Levi, abriu a porta entrando no escritório, Levi estava bem concentrado em alguns papéis, jogou sua mochila em qualquer canto dalí, indo em direção ao seu chefe, o puxou pela gravata lhe dando um beijo desesperado e um pouco severo que foi prontamente atendido.

- Eren... – falou Levi, ainda ofegante após esse beijo inesperado de Eren – Oque foi isso ?

- Eu te amo Levi, eu sempre te amei... Eu te amo demais – falou, puxando o moreno para mais um beijo.

Eren queria dizer que o movimento de suas línguas eram como uma bela valsa, mais não era, era selvagem e bruto, um beijo desesperado. Separou sua boca da do moreno, o levando até o sofá mais próximo.

- Me foda – falou por fim, sentindo sua vergonha finalmente ir embora por completo, ele se entregaria por inteiro para Levi.

- Eu acho que não ouvi direito – falou Levi, ainda sem acreditar que finalmente o menino havia cedido – Você poderia por favor repetir ? – encarou as orbes verdes, enquanto pegava em suas bochechas depositando certa força.

- Me foda, Levi – falou sem desviar os olhos, sabia que Levi o desejava.

- Se é oque você quer – falou por fim, tirando as roupas de Eren com certa voracidade, o deixando totalmente nu – Você já está duro, nos ainda nem começamos ainda – falou com a voz rouca, pegando no membro de Eren.

- Levi-San – gemeu baixinho, estava sendo torturado pelo mais velho, que apenas segurava seu membro ereto, sem fazer nenhum movimento.

- Oque você quer, Eren ?

Aquele tom de voz fazia o Jaeger se arrepiar, nunca tinha visto esse lado de Levi, mais estava amando aquilo.

- Por favor Levi – falou levemente corado, estava tão exposto ao outro – Me chupa... – sentiu a cavidade quente lhe tomar, num ato repentino, Levi parecia ter experiência com aquilo.

Passou a língua pela glande, descendo até os testículos, olhou para Eren, que tinha uma cara extremamente erótica, os olhos fechados, a boca levemente aberta enquanto seu rosto mostrava o quão envergonhado estava, Levi poderia gozar só de ver aquilo. Abocanhou o membro por completo, fazendo Eren dar um gemido alto.

- Levi, vá com calma – falou entre gemidos, enquanto segurava o cabelo negro, Levi era bom nisso, muito bom – Levi... Ah...

Sentiu os dentes do outro passarem levemente por sua glande, o fazendo arfar, Levi estava o provocando, queria ver até onde iria. Segurou os fios pretos com mais força, forçando Levi a abocanhar seu membro por inteiro, fazendo movimentos rápidos de vai e vem, seu orgasmo estava próximo. Estava quase a gozar, quando o moreno retirou o membro de sua boca.

- Não, você não vai gozar ainda meu amor – falou, dando um singelo selinho no outro – Agora chupe – enfiou três dedos na boca do maior, sentindo a língua quente do outro passar por seus dedos, os lubrificando. Eren chupava seus dedos enquanto o encarava, com os olhos inocentes, talvez o garoto tivesse percebido sua provocação e agora estava a se vingar.

Quando sentiu que seus dedos estavam bem molhados os retirou da boca de Eren, colocando o garoto de quatro, enfiando os três dedos sem aviso prévio, ouvindo um grito agudo vindo de Eren.

- Está tudo bem ? Eu exagerei ? – falou preocupado.

- T-Tá tudo bem – respondeu Eren, seu rosto parecia ainda mais vermelho do que antes, e um filete de saliva escorria do canto de sua boca – Continue.

Continuou com os movimentos intensos, Eren era quente e apertado. Tirou os dedos de dentro de Eren, abrindo o zíper de sua calça, seu membro já estava ereto, e o pré-gozo já escorria, precisava de Eren.

- Coloque em mim, Levi – falou o menino encarando as orbes cinzentas.

Levi estava o penetrando, estava entrando em si, calmamente, e ele podia sentir que estava a ser rasgado, aquilo doia.

- Dói – sussurrou, quando Levi finalmente havia entrado por completo.

- Se acalme Eren, vai doer se estiver tão rígido – falou pegando no rosto do parceiro, fazendo um carinho – Eu te amo.

- E-Eu também te amo – falou o beijando.

Nunca se cansaria de Levi, queria ficar com ele para todo o sempre. Levi começou a se movimentar, gemendo baixo, precisava foder aquele garoto, e toda esse espera estava o deixando louco. Estava indo devagar, para o maior se acostumar com novo desconforto, porém Eren já se jogava em seu membro. Segurou os quadris finos do Jaeger, se movendo com mais rapidez, aumentando o tom de voz.

- Levi... Hum... – Eren gemia sem nenhum pudor.

- Você quer que os outros lhe ouçam Eren ? – provocou o menino, que agora estava com a cara no travesseiro, na tentativa de abafar os próprios gemidos.

Haviam trocado de posição, Eren ia por cima, enquanto rebolava, observando as expressões de Levi, começou a sentar com velocidade, seu ápice estava próximo. Sentiu as mãos de Levi em seu membro lhe fazendo uma masturbação, não se aguentou, gozando em seu próprio peito.

- Levi-San – falou se sentindo exausto, quando foi jogado mais uma vez no sofá, numa posição na qual o deixava totalmente exposto, oque o deixou constrangido.

- Agora é a minha vez, Eren – falou com a voz embargada.

Começou a estocar com força, também não estava longe do ápice, observou o garoto começar a se animar novamente, quando o estocou em certo ponto, fazendo o Jaeger gritar, tinha achado a próstata do garoto. Estava a meter apenas ali, ouvindo os gritos de prazer de Eren. Estava muito próximo do ápice, pegou nos cabelos castanhos, os puxando com certa força, enquanto se movimentava mais rapidamente, se desfazendo dentro do menino.

Estavam deitados no sofá, Eren descansava em cima de seu peito.

- Isso... Foi muito legal – falou Eren, se sentando no colo de seu suposto namorado, ou algo do tipo – Vamos fazer de novo ?

- Melhor não Eren – afagou os cabelos do namorado – Você vai ficar dolorido.

- Eu não estou dolorido agora ! – inflou as bochechas.

- Vá tomar um banho, tem porra escorrendonde você – apontou para um banheiro que havia em seu escritório, olhando para o rosto corado de Eren – Temos que ir para casa.

- Tá bom – se levantou, indo cabisbaixo até o banheiro.

Levi apenas observava o garoto, com marcas roxas de mordidas e chupões por todo o corpo, e aquela bunda...

- Que bela visão, Eren – falou sorrindo.

- I-Idiota – falou Eren que estava constrangido, pegou um vaso que estava numa escrivaninha ao seu lado – Morra ! Seu pervertido ! – jogou o vaso em Levi, que desviou com facilidade. Como Levi poderia falar isso a ele ? Entrou no banheiro, trancado a porta.

- M-Mas que merda – falou Levi, sentindo que poderia ter morrido se aquilo o atingisse, juntou os cacos do vaso, os jogando na lixeira.

- Kurama – falou Zero, pegando a raposinha em suas mãos – Vamos para casa minha vida ?

- Você tem uma raposa ? – falou Akira, surpreso pelo animal de estimação bem... Diferente.

- Sim, eu a comprei, uns caçadores iam matar ela, para tirar seu pelo... Então os mandei para a cadeia, e comprei ela !

- Comprou ?

- Sim, com comida – sorriu, dando um petisco para a bichana, que comeu rapidamente, se esfregando na menina.

- Só vamos logo, Levi pode aparecer a qualquer momento – falou enquanto sentia um arrepio passar por seu corpo – E ele pode me matar.

- Meu pai não te mataria – sorriu, colocando Kurama em uma caixa de papelão.

- Eu avisarei que vieram aqui – falou a voz feminina.

- Mikasa ! – falou Zero, pulando na mulher, que a abraçou – Que saudades.

- L-Levi mulher – falou Akira, pegando certa distância.

- Este é seu namorado ? – falou a mulher, o encarando – É bonitinho.

- Não, ele não é – riu levemente constrangida – Bom, nós já vamos, até alguém dia Mikasa.

Se despediram, indo para casa de Eren, oque não demorou cerca de uma hora, já que a casa de Eren era do outro lado da cidade.

- Você já vai ? – perguntou Zero, enquanto colocava Kurama cuidadosamente no chão.

- Já, eu tenho algumas coisas para resolver lá no depósito.

- Aki-Chin – pegou na manga do uniforme do menino, que a olhou levemente surpreso – Por favor, pare com isso, não é seguro...

- Nós já conversamos sobre isso – falou com a voz seria – Tchau, Zero.

Saiu da casa, deixando a garota parada na porta.


Notas Finais


Gente, sinceridade, vocês gostaram do Lemon ? Eu não gostei muito, então vou continuar me esforçando pra melhoramr e trazer um puta de um Lemon bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...