1. Spirit Fanfics >
  2. Attention >
  3. Capítulo Único

História Attention - Capítulo Único


Escrita por: snowbaztorm

Notas do Autor


Uma Seho bobinha escrita no intervalo entre um filme e estudos pro vestibular :')
Boa leitura, meus anjos ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


− Larga isso um pouco, Junmyeon! – Sehun exclamou insatisfeito, cutucando a coxa do mais baixo com um dos pés.

Se existia uma coisa com capacidade de fazer o Oh se estressar, essa coisa era aquela mania que o namorado tinha de se distrair tão facilmente no celular, especialmente quando se tratava do seu trabalho. Costumava acontecer com frequência agora que mal podiam sair de casa, misturar o ambiente de trabalho com o lar foi algo estressante, apesar de necessário, era preciso dar um toque para que o Kim deixasse o aparelho de lado e lhe desse atenção.

Estavam na sala assistindo um episódio de Friends, série favorita de ambos, usando roupas folgadas e confortáveis – Sehun só de bermuda e uma camiseta branca, maior do que seu tamanho, como gostava, e Junmyeon de regata e calça de moletom – no aconchego do apartamento pago com muito suor e dedicação, mas o Kim recebera um e-mail apontando um erro nas informações do gráfico de barras que havia montado sobre o nível de rendimento da empresa, junto à outras estatísticas, e que deveria ser apresentado ao chefe na próxima semana, acabando por ficar alguns bons minutos fazendo a correção que na realidade era simples, e ainda por cima revendo todo o trabalho feito para ter certeza de que não haveria mais problemas.

− Você gosta demais de ficar grudado... – Colocou o celular em cima do sofá e abaixou o corpo até estar deitado sobre o corpo grande de Sehun, deixando um selinho demorado na boca dele e desfazendo aquela expressão carrancuda ao também deixar um selar em sua testa. – E eu vi que o senhor tava mexendo no seu agora, bonitinho!

− Tava só olhando o twitter um pouco, é diferente. – Revirou os olhos e deitou a cabeça um pouco de lado, fazendo um biquinho e erguendo a mão para acariciar a bochecha redondinha do mais velho.

− Não importa, de qualquer forma você tava usando. É até pior, se for pra ser sincero. – Junmyeon disse levando as madeixas escuras do namorado para trás da orelha dele, deixando o rosto bonito mais visível.

− Que nada! Só precisei mexer porque você esquece da minha existência! – Franziu as sobrancelhas em uma feição chorosa, beliscando a pele do rosto do namorado de brincadeira.

− Tão bobo. – Sorriu e se sentou novamente, dessa vez em cima das panturrilhas, afastando-se de Sehun, que riu soprado e permaneceu deitado o olhando com carinho.

− Mas, amor... falando sério agora. – Como Junmyeon, ergueu o corpo, mas ficou sentado com as pernas cruzadas na frente dele. Arrumou o cabelo de novo – estava mesmo precisando cortar os fios – e pousou uma das mãos na coxa do namorado, em uma carícia terna. – Não tô gostando da forma com que você tá levando as coisas. Poxa, horário de trabalho é horário de trabalho... sabia que hoje é sábado? A gente tá na mesma empresa e você não me vê desse jeito.

− Eu sei, mas sabe que gosto de resolver as coisas na hora, não quero deixar nada acumulado... depois chega segunda-feira com um monte de arquivos e fico até desnorteado, não é algo bom.

− Entendo, mas não é necessário ficar afobado e querer fazer tudo tão rápido, ainda mais que a gente tava aqui aproveitando o fim de semana justamente para não ter que lidar com essas coisas. Hoje foi uma coisa simples, mas tem dias que você perde totalmente o humor e fica todo estressado. – Suspirou e segurou uma das mãos dele, entrelaçando os dedos.

− Amor, não posso mesmo prometer que vou parar de fazer isso, mas não vai ser mais enquanto estivermos fazendo algo juntos, pode ser? – Levantou os dois palmos ainda unidos e virou-os para que o torso da mão de Sehun ficasse encostado contra uma de suas bochechas. Ele olhou o gesto e sorriu, apreciativo e afetuoso, fazendo com que os olhos virassem apenas dois risquinhos no rosto imaculado que Junmyeon ainda tinha dificuldades para aceitar ser real, tamanha delicadeza de seus traços.

− Por enquanto, sim. – Inclinou a cabeça para o lado, ainda admirando a imagem fofa proporcionada pelo Kim. − Agora vamos aproveitar o resto do dia, você vai ter que se redimir por ter me negligenciado. – Em um repuxar de lábios malicioso, passou os braços pelo pescoço do namorado, aproximando-se novamente dele.

− Pode deixar que vou cuidar muito bem de você.

E assim se seguiu uma sessão de beijos, carinhos e mãos indo e vindo pelos corpos em constante contato. O celular permanecera esquecido no sofá enquanto os dois homens apaixonados abandonavam a sala e iam direto para a cama, esquecendo de desligar a televisão por estarem desatentos, aproveitando o máximo que podiam um do outro agora que os desejos de Junmyeon haviam sido atiçados por um Sehun muito exigente e determinado, que verbalizou em um sussurro provocante sua vontade de ter o Kim em cima de si para compensá-lo.

 

 

 

 


Notas Finais


Até a próxima fic ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...