1. Spirit Fanfics >
  2. Attention >
  3. THREE

História Attention - Capítulo 3


Escrita por: handyyx

Notas do Autor


📢 Se nn gosta nn lê 📢

Capítulo 3 - THREE


Flashback


— Jaebeom hyung, Jackson hyung disse que entraria um novo aluno, você sabe de algo? - Lim Jaebeom era o filho alfa lúpus da diretora, alfa também. Apesar de alfas lúpus e puros  - assim como os ômegas - era muito difícil de serem encontrados, a escola era conhecida por gerações a ser a primeira e a melhor de ensinar desde filhotes até sua maioridade, ensinos fundamentais para controle de lobo e etc. 


— 'Tô sabendo que é um ômega e aparentemente lúpus e puro, saeng. Mas além disso, só que ele é Tailandês, de resto, estou praticamente sem informações. - No final, como carícia nas madeixas negras, mesmo sendo mais alto o mais novo tinha uma enorme consideração e respeito pelo mais velho.


[...]


Os cochichos não paravam de intrigar os ouvidos observadores de Yugyeom, fazia muito mas muito tempo que quando alguém chegava na escola e todos ficavam em expectativa. Afinal, não era muito difícil vir um alfa descontrolado ou um ômega que só quer viver sua própria vida em paz e pegar todos que quiser e seus pais afirmarem de pés juntos que aquilo não era normal. 


Mas Yugyeom sentia que dessa vez seria diferente, sabia de algum instinto primitivo desconhecido, mas sabia. E pelo visto, a escola também sentia. E realmente, era verídico.


O ômega tinha chegado e já tinha o alfa de cadelinha particular. Por algum motivo extraordinário, o seu lobo sentia a completa necessidade de estar perto e de falar, interagir.. 

Até que alguma coisa fez sentido na cabeça grandona do alfinha.


Aparentemente, Kunpimook estava próximo do cio, e o alfa também.


Porque? O alfa sentia, e perguntou para Jaebeom e Jackson - ambos lúpus - e os dois o tacharam de maluco e que precisava de um bom rivotril. Otários


Ah, e claro. Aconteceu, e pelos deuses, o cio de ambos entrou quando estavam sozinhos em uma sala abandonada — curiosamente, se beijando —.


[...]


— Alfa, por favor, eu implo- ALFA! - Quem diria que dois alunos populares e exemplares estariam fazendo cosplay mais gostoso e mais aprimorado de pornhub? Pois é! Agora, por exemplo, Kim Yugyeom tinha cansado de mexer com seu ômega e finalmente tinha lhe penetrado.


E céus, Bambam não podia estar melhor, que que sensação gostosa do caralho! 


Tantos sentimentos e pensamentos — bons ou não — foram pelo ralo depois da primeira estocada e simplesmente o "foda-se tudo, que pau gostoso" veio em sua mente. Branqueando tudo e somente focando em uma coisa. O pau gostoso de Yugyeom.


— Puta merda! Como v-você é um apertadinho garoto! Céus!


[...]


— Me marque alfa! Me marque! Por favor, por favor!! Me marque como seu, serei somente seu! - Diante de toda sua vida, esse era o momento favorito dos dois. 


Genuíno? Sim, Irresponsável? Talvez. Mas era um sinal de amor.


O ômega desesperado ainda se esfregava no alfa. Mesmo que Yugyeom fosse novo, ele era um pouco responsável e tinha plena consciência que talvez aquilo desse uma merda grandíssima. Mas com um Kunpimook manhosinho desse jeito, nem Park Jaebeom meus amigos.


— Seu! - "Estendendo" seu pescoço ao alfa, que já tinha suas presas para fora, ali, Kim o marcou. E foi uma sensação muito foda, falando casualmente. Foi fantástico, sensacional.


Ah, e pra quem estava perguntando. Talvez Jackson Wang e Lim Jaebeom tenham um dom maestral de se controlar, e tivessem somente comprado um motel exclusivo para os dois transarem até não aguentarem cheiro de porra.















#goldenomega em @gyulogia on twitter!


Kissus kissus onde bem quiser:)





Notas Finais


o cap foi pequeno mas putaria teve :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...