1. Spirit Fanfics >
  2. Au >
  3. Iris’s Pov

História Au - Iris’s Pov


Escrita por: demowolfhard

Capítulo 1 - Iris’s Pov


Saio da minha cama devagar enquanto Sophie, minha colega de quarto está dormindo. Coloco um roupao e sigo escutando risadas e uma música cantarolada por vozes femininas. Todos os sons me conduzem até a área de lazer dos alunos, mais precisamente na sala de projeção. A porta estava fechada mas não precisava ser uma vírgula mais inteligente pra saber que o squadzinho tava todo reunido. Escuto as vozes de Sadie e Lilia cantalorarem “Por uma vez na eternidade” de Frozen. Argh, elas não podiam ser mais patéticas. 

Fui até a sala do diretor e estava fechada, igualmente a sala do inspetor que fica a noite no colégio. Eles tinham muita sorte, mas nem tanto. Me viro de costas e dou de cara com o próprio juntamente de uma lanterna. 


- O que faz aqui srta. Apatow? 

- Que bom que te encontrei inspetor! Não consegui dormir então fui até o bebedouro pegar água, ouvi vozes e vim até aqui verificar, mas achei melhor voltar a meu quarto. - fiz a minha melhor cara de inocente. 

- Vozes? Volte para seu aposento srta, vou verificar - ele vai saindo 

- Estão vindo na sala de projeção - conclui e me viro poderosa voltando ao meu quarto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...