1. Spirit Fanfics >
  2. Au >
  3. Millie’s Pov ,

História Au - Millie’s Pov ,


Escrita por: demowolfhard

Capítulo 11 - Millie’s Pov ,


No carro, nós quatro estávamos  eufóricas, juntamente com Noah que se mostrava animado igualmente. Chegando na casa de Ashley Turns era impossível não sentir o coração acelerar com toda a “vibe” que rondava a residência. Jovens na frente do gramado rindo e se divertindo, uma música pop/eletronica alta abafada saindo da casa e aquela bagunça costumeira de uma festa que parecia que estava sendo boa. 

Entrando pela porta da frente consigo ver o afobamento de alunos sem o mínimo de pudor naquele lugar. Gente se beijando, bebendo muito e fazendo brincadeiras idiotas como ficar de cabeça pra baixo segurado pelos amigos e bebendo um barril enorme de cerveja. Meu Deus, estou num filme adolescente.

Chegando perto do bar da casa vejo o resto do squad, os meninos, conversando tranquilos e alheios de toda a zona do ambiente.

- Gente por favor se divirtam muito, pode quebrar tudo só limpa depois - Ashley, a anfitriã, nos recepciona bebada e rindo alto devido a música. Depois ela apenas sai andando até a “pista de dança” simulada e começa a dançar loucamente como a adolescente bebada que é provocando risos na roda. Ela era legal. 

- Oi pigmeu, garota da água, sei lá o que você gosta de ser chamada - Finn me provoca com seu rosto mais sarcástico possível. Ele acha que vai retomar o controle de seja lá o que estamos tendo, mas não vai ser tão fácil assim Wolfhard.

- Tá mais pra amor da sua vida, seu maior desejo, razão d... - eu digo e ele me corta se aproximando do me ouvido pra sussurrar algo pra ninguém ouvir 

- Dos meus pensamentos impuros? - ele ri me provocando arrepios mais uma vez. Dou um tapa nas suas costas rindo da audácia do mais alto, ele não existe. 

Nesse momento Sadie me puxa para o bar e pegamos duas bebidas. Maddie e Lilia já se encontravam ligeiramente alteradas e dançavam com outras garotas do nosso ano na sala/pista de dança de Ash. Sadie mais uma vez me conduz até lá sussurrando uma ideia no meu ouvido.

- Hoje vou tomar coragem e beijar o Caleb - Ela grita devido ao som alto 

- O QUE??? - eu digo incrédula 

- Vou     beijar     o    Caleb  porr.. 

- Não eu ouvi. Só não acredito em você - grito de volta

- Uma de nós tem que beijar um garoto gato hoje né? Você que nunca vai pegar o Finn - ela ri bebendo mais um gole da sua bebida.

- Pois eu duvido! Se você tomar coragem com o Caleb, eu tomo com Wolfhard. - estendo minhas mãos pra fechar nosso “acordo” 

- Você quem sabe - ela aperta minhas mãos e vira o copo inteiro na boca e logo depois o joga longe - Primeiro a bebida da coragem né? - ela fala e sai em direção a Caleb que se encontra ao lado de Finn. Ela o agarra ali mesmo e beija ele de forma voraz me deixando boquiaberta e paralisada na pista. Wolfhard me olha sem incredulo e ri da ação da ruiva, enquanto todo o squad grita eufórico do enfim beijo da “tensão sexual” ter saído. 

Agora era minha vez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...