1. Spirit Fanfics >
  2. Au >
  3. Millie’s Pov

História Au - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Millie’s Pov


Rindo e me divertindo muito, cantava “Por uma vez na eternidade” com as meninas. Noah, Gaten e o resto dos meninos já nem prestavam atenção mais, apenas riam do nosso show de apresentação enquanto mexiam no celular entediados. 

Quando a música acabou, caímos na gargalhada no grande puf da sala e fomos supreendida pelo inspetor Francis com uma cara incrédula. 

- Aí minha nossa senhora da bicicletinha eu não planejei isso - Sadie quase se engasga ao falar rápido

- Mas o que vocês estão fazendo aqui? O toque de recolher foi a mais de uma hora! - ele indaga furioso

Todos nós olhamos e tentamos dar alguma explicação insuficiente. Tentei ficar quieta pois já estava em desvantagem por ser novata no colégio. Ele apenas nos mandou ir para nossos dormitórios e amanhã 8:30h antes das aulas, irmos até a sala do diretor Benson ae ele decidiria nosso castigo. Caleb e Finn tentavam segurar o riso naquela situação embaraçosa. Ato esse que me deixou furiosa pois tinha medo de uma expulsão.

- Sadie, minha mãe nunca vai me perdoar se eu for expulsa - digo já no nosso quarto pra aprontando pra deitar 

- Relaxa Mills! O Benson dificilmente expulsa um aluno, ainda mais se ele não for bolsista - me tranquiliza - O velho só pensa no dinheiro, e você é nova aqui, no máximo leva uma advertência. 

- Mesmo assim, minha mãe de certeza vai me esquartejar viva. Um dia na escola e já levo advertência, isso é um recorde. - rio enquanto apago meu abajur, a noite seria longa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...