1. Spirit Fanfics >
  2. Au >
  3. Millie’s Pov .

História Au - Millie’s Pov .


Escrita por: demowolfhard

Capítulo 3 - Millie’s Pov .


Já no refeitório as 8h da manhã, todo o squad se reunia pensando em um álibi para justificar nossos atos em plena segunda à noite. Finn, Jack e Caleb agiam como se a situação tivesse muita graça, provocando um ódio leve nas meninas presentes. 

- Eu sabia que ia dar merda, não se pode dar ideia pra Sadie Sink - Caleb caçoa 

- E eu ainda fui buscar as chaves, se alguém me dedurar eu mando raspar a cabeça - Jack brinca enquanto Sadie faz uma careta 

- E a Millie? Conseguiu ter um dia de aula só e já vai levar advertência. Nada mal pra um pigmeu em - Finn me olha e da uma piscadinha 

Sem falar nada olho para meu celular e vejo notificações na minha mãe. 

- Droga - sussurro pra mim mesmo, o que não impede Noah de ouvir 

- O que foi prima? Deu merda já? - ele fala baixo para ninguém ouvir 

- Minha mãe, já era Noah ela já sabe - me desespero 

- Relaxa meu amor eu falo com minha mãe elas vão ter a conversa de irmãs que se amam - ele me tranquiliza rindo e da um beijo na minha testa. 

Depois que todos nós comemos, chegou a hora. Nos dirigimos silenciosamente na sala do diretor e na porta encontramos o inspetor Francis um tanto quanto furioso.

- Crianças, já avisei o Sr. Benson e ele já está ciente de toda a situação. Entrem e esperem ele chegar, o castigo ainda será decidido. 

- Ok inspetor Francis. - Dizemos em uníssono.

Ao entrarmos ele fecha a porta atrás de nós e deixa 9 jovens aflitos com o castigo que estaria por vir. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...