1. Spirit Fanfics >
  2. Au camren (trans) - I don't know >
  3. 01

História Au camren (trans) - I don't know - 01


Escrita por: wesgolden

Capítulo 2 - 01


Caleb Cabello P.O.V


Eu amo de fato meus amigos e estar em uma banda com eles me ajuda demais em questão de várias situações, mas sempre que eles tocam no assunto "Quando iremos fazer uma música sobre amor? Sei que você nunca curtiu essa vibe mas eu acho que seria legal fazer pelo menos uma música sobre esse assunto". Eu nunca acreditei no amor, no caso eu nunca acreditei em alguém me amar, eu nunca imaginei alguém me olhando com admiração, amor, etc... Sempre vi as pessoas me tratando como se eu fosse um lixo e quando digo "pessoas" são as últimas pessoas com quem me relacionei, então pra mim o amor é uma coisa estúpida inventada apenas para as pessoas terem um motivo de sair de casa alegres achando que a qualquer segundo o amor da vida delas irá aparecer na frente delas, isso é idiotice. Agora estamos aqui compondo na garagem do Shawn, onde tem um espaço legal com todos nossos instrumentos, marcamos com as meninas delas virem pra cá também, pois queríamos opiniões sobre nossas novas composições.


- Não aguento mais fazer algo tão estúpido! - Falo chateado pois tínhamos tantos assuntos diferentes e Niall escolheu logo o que eu menos sei expressar em um papel.


- Caleb faz o seguinte escreve uma música sobre como você odeia o amor depois a gente vê se ficou bom e colocamos também - Fala Shawn debochando de mim, mas é sério isso é tão estúpido.


- Haha eu te odeio, sabia? - Pergunto e logo vejo as meninas entrando na garagem, e vamos de teatro. Eu também odeio o fato de mim nunca ter criado coragem para falar para elas que não me identifico com Camila e sim com Caleb, eu me sinto horrível com elas me chamando de Camila ou Mila, me machuca tanto porém tenho que continuar até finalmente ter coragem de falar para elas.


- Oi meninos, oi Mila! - Fala DJ sentando do meu lado e pegando o meu rascunho que estava escrito "Eu odeio o amor" ela me olha e começa a rir. - Sério Camila?


- Sim! O amor é uma coisa estúpida! - Digo emburrado, eu poderia estar fazendo de outro assunto e eles sobre o amor, pronto, mas eles disseram que quem tem melhor a lábia para escrever músicas boas sou eu. 


– Não entendo nunca esse seu ódio pelo amor Camz, mas eu tava aqui pensando em um ótimo desafio...... - Diz Lauren que até agora não tinha dito um nada para ninguém. Olho para a mesma que olhava para alguns instrumentos e nisso todo mundo passou a olhar para ela. 


– Qual seria? - Me levanto indo até a mesma, parando bem na sua frente e ela para de olhar para os instrumentos e passa a me observar. 


– Se você se apaixonar por mim em um mês você me leva para uma viagem, agora se você sair intacta desse desafio sem nenhum sentimento... Você ganha dez mil. - Todos olham para Lauren indignados, eu também estava confesso mas essa vai ser fácil, vou ficar com Lauren por um mês vai ser de boa eu e ela somos melhores amigos e sempre ficamos bem próximos aliás nunca rolaria nada por minha conta. 


– Eu topo, já vai preparando seus dez mil minha querida Lolo - Falo me gabando e ela me olha com um jeito debochado. 


– É isto que você acha Camz. Nosso desafio começa agora. - Fala e depois tudo ficou de boa, mas a cada segundo todos olhavam para nós ou até mesmo eu e Lauren, estava muita tensão ali agora. Depois os meninos optaram por deixar esse assunto de fazer músicas de amor de lado e fomos criar músicas que sempre fazemos. Lauren e Dinah iriam embora mas antes de sair ela me olha no fundo dos meus olhos e eu fico observando a mesma, ela me manda um beijinho e vai embora junto de Dinah. 


Isso vai ser tão fácil... 




Notas Finais


oi, me sigam no wattpad @wesgoIden


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...