1. Spirit Fanfics >
  2. AU The Unknown Side Of Mind (Yoonkook) >
  3. The Beginning Of The End

História AU The Unknown Side Of Mind (Yoonkook) - The Beginning Of The End


Escrita por: ParkMinRocah

Capítulo 17 - The Beginning Of The End


Fanfic / Fanfiction AU The Unknown Side Of Mind (Yoonkook) - The Beginning Of The End

Jungkook estava deitado ao lado de Suga na cama do seu apartamento, no centro de Manhattan. Sua tour teve um intervalo de três dias e tudo que ele quis fazer foi voltar para casa, voltar para ele.

Seus olhos estavam fechados de forma que seus cílios entrelaçavam de maneira preguiçosa um no outro, seus cabelos estava agora quase todo preto, mas ainda com as pontas cinzas, ele estava longo, longo demais na opinião de Jungkook, boa parte dos fios cobriam seu rosto e orelha, com as pontas encostando vez ou outra em seu pescoço que seria branco e imaculado se não fosse pelas chupadas e mordidas que Jungkook tinha feito ali na noite anterior. Sua boca estava entreaberta, sendo amassada pelo travesseiro e ele suspirava baixo pelo sono pesado.

Jungkook não fazia ideia há quanto tempo assistia Suga dormir, mas ele soube que tinha sido mais que o normal, assim que o sol começou a nascer atrás da janela de vidro que cercava metade da vista de seu quarto.

No exato instante em que a luz da manhã tocou metade do rosto de Suga, Jungkook soube que valeu a pena pegar um vôo às pressas em Canadá de volta para casa, para ficar apenas uma noite e já voltar para estrada, continuar  a tour.

Valeu cada segundo.

Jungkook passou parte da madrugada com os olhos fixos em Suga, então ele notou o instante em que o mais velho despertou. Seus olhos abrindo lentamente enquanto o corpo espreguiçava involuntariamente.

Ele queria continuar olhando para o mais velho, mas não queria ser pego, então sua solução foi fechar os olhos e fingir dormir um sono profundo. Seu corpo estava tenso e ansioso, esperando que Suga o acordasse, mas fora um beijo suave na testa, Suga não fez nenhuma tentativa de acordá-lo.




Suga acordou cedo com a claridade incomodando seus olhos. Ele viu Jungkook acomodado ao seu lado, dormindo relaxadamente e seu coração apertou de forma que ficou difícil respirar.

O mais novo tinha viajado de Toronto à Manhattan, quase oito horas de vôo, só para passar a noite com ele e isso causou um efeito em si, que parecia impossível de explicar, mas ao mesmo tempo tão fácil de sentir.

Porém, ele não tinha muito tempo, já tinha se passado três dias, do tempo que tanto RM quanto V deu a ele e suas intensas pesquisas de dentro do CDE não deram em nada além de becos sem saída. Era uma oportunidade rara ter acesso ao quarto de Jungkook, pois normalmente eles passavam a noite na casa de Suga, então assim que seus pés tocaram o chão, ele começou vasculhar o escritório que Jungkook tinha na lateral do seu quarto, indo em seguida para a biblioteca e uma espécie de sala de arquivos, onde Jungkook guardava alguns documentos antigos, porém pessoais e nada importante para o caso em que Suga estava trabalhando.

Ele bateu o punho na escrivaninha do mais novo depois do milésimo papel inútil que ele analisou, indo com os pés descalços e os passos silenciosos de volta para o quarto onde o menor ainda dormia pacificamente.

Suga não conseguia olhar para Jungkook, mesmo que aqueles olhos negros e arredondados estivessem fechados, de alguma forma ele se sentia culpado, por espionar o mais novo depois de todos os sinais de confiança que Jungkook demonstrou, mesmo que pequeno, significantes. Ele o havia traído de certa forma e isso sempre o corroeria por dentro, mas desde que ele fosse capaz de manter o garoto fora da cadeia, ele conseguiria dormir com isso.



JHope abriu com violência as duas portas que davam acesso para o jardim coberto ao lado da cozinha de sua nova casa, encontrando Suga sentado no chão, uma carranca no rosto e uma ferramenta na mão enquanto analisava o piano que Jimin estragou mais que o necessário não muito tempo atrás.

O cachorro que seguia JHope correu desesperado até o gramado para fazer suas necessidades matinais fazendo JHope bufar porque era ele quem teria que limpar tudo antes de ir para o trabalho.

Desde que Suga trouxe o animal para ficar um tempo com eles, V quase morreu de tanta felicidade, fazendo o cachorro dormir com ele no quarto e comprando roupas caríssimas que combinavam com coleiras extravagantes de strass, porém quem alimentava, levava no veterinário e para passear, era obviamente JHope. V mal tinha consciência dessas necessidades básicas do animal.

- O que faz aqui a essa hora? - JHope perguntou se alongando, enquanto via o sol se pôr atrás dos grandes prédios à distância.

- Jungkook está viajando com a tour, então eu estou de folga prolongada. - Suga resmungou distraído ainda mexendo atentamente no piano.

- E sobre o outro serviço? - JHope perguntou delicadamente rodeando Suga como se soubesse o que ele estava fazendo com as ferramentas.

Suga deu de ombros.

- Já me reportei para Naomi essa manhã e não tem mais nada que eu possa fazer. - Suga jogou a chave de fenda dentro do piano aberto, suspirando pesado. - É tudo um beco sem saída, não consigo achar nada que indique qualquer envolvimento com o contrabando ilegal das armas e eu estou obviamente ficando sem tempo e odeio cada segundo disso.

Suga passou as mãos nos fios de cabelos os bagunçando ainda mais, para depois apoiar as mãos na cintura, os olhos fixos no chão.

- Eu entendo que esteja sob pressão, mas você precisa correr com isso. - JHope falou, tentando seu melhor para não parecer indelicado demais.

- O que você tem a ver com isso ? - Suga perguntou quase gritando na sua direção.

- Tirando o fato que eu tô dormindo no sofá tem dois dias? Nada.

Suga se remexeu incomodado, perdido com o rumo da conversa.

- O que?

- Tae descobriu meu envolvimento na sua mentira com o Jungkook e me expulsou do quarto.

- Isso é ridículo. Ele nem mora aqui e você só estava tentando me ajudar e o que aconteceu com o quarto de hóspedes?

- RM está dormindo nele.

- O que? - Suga enrugou a testa, olhando para a parede que dava para a cozinha, como se pudesse ver através dela.

- Sério Yoongi, você anda distraído demais ultimamente. Namjoon pediu para morar com a gente por um tempo, até ele achar algo mais perto da companhia. Ele quase se acidentou dormindo no volante na semana retrasada.

Suga arregalou os olhos com a nova informação.

- Porque ele não me contou?

- Ele provavelmente te contou, mas você não deu ouvidos. Você anda com a cabeça na lua irmão. - JHope deu uns tapinhas no ombro de Suga tentando não parecer rude novamente, mas Suga ainda assim pôde sentir o peso do quanto aquilo era verdade.

Ele ia falar algo, mas seu telefone vibrou o alertando de um compromisso urgente que ele havia esquecido.

- Preciso ir. - Suga falou enquanto guardava as ferramentas de qualquer jeito na caixa de ferramentas ao lado do piano.

- É claro que precisa. - JHope resmungou antes de entrar na casa.


...


JHope ainda estava pensando numa forma de ajudar Suga quando o viu andando às pressas pela casa.

- Toma café antes de ir. - JHope gritou da cozinha, mas Suga já estava saindo pela porta da sala sem prestar atenção no que JHope tinha gritado na sua direção.



Suga se assustou assim que entrou na sala de interrogatório do departamento de casos especiais do FBI.

Naomi já estava lá, com um café nas mãos e seu famoso sorriso arrogante no rosto. Na sala estava a superintendente responsável pelo caso na casa noturna que pegou fogo, onde Suga auxiliou no resgate das crianças, também havia no quanto esquerdo da pequena sala, uma outra pessoa que Suga ainda não tinha sido apresentado.

Do outro lado do vidro temperado e à prova de som, Lucas estava sentado numa mesa baixa para crianças, desenhando furiosamente com um giz de cera pela metade, enquanto conversava com a Dra. Gonzales, psicanalista responsável pelo caso.

- Por que eu estou aqui exatamente? - Suga perguntou, depois que Naomi apresentou o homem desconhecido na pequena sala escura.

Não que significasse algo, porque Suga não fazia ideia do que Naomi tagarelava ao seu lado enquanto o desconhecido apertava sua mão, sorrindo discretamente.

- Lucas não fala com ninguém. A Dra. Gonzales comentou que o garoto pareceu ter uma afinidade com você. - A superintendente respondeu Suga educadamente.

- E por que você está aqui? Esse não é seu caso. - Suga falou grosseiramente para Naomi que pareceu ficar vermelha com o nervosismo.

- Estou aqui porque você não atende minhas ligações.

- Então já pode ir. Te ligo mais tarde. - Suga respondeu ignorando o suspiro em surpresa da superintendente atrás dele.

Naomi fechou e abriu as mãos várias vezes, regulando a respiração para não voar no pescoço de Suga.

- É bom ligar mesmo, seus superiores estão ficando sem paciência. Eu inclusa - Naomi esperou por uma resposta, mas Suga a ignorou completamente enquanto tomava calmamente o café que Naomi trouxe para ele.

O homem desconhecido acenou com a cabeça na direção de Suga enquanto acompanhava Naomi, que saiu da sala falando algo sobre Suga ligar para ela mais uma vez, antes de desaparecer.

- Ele parece agitado. - Suga comentou, olhando Lucas através do vidro.

- Ele não quer falar com ninguém. - A mulher se aproximou ficando ao lado de Suga. - Ele fica perguntando por você e por um tal de Yeontan.

Suga sorriu com as palavras da superintendente.

- Será que posso tentar? - Suga perguntou jogando o copo de café vazio no lixo ao lado.

A mulher bateu na janela de vidro fazendo a Dra. Gonzales pedir licença para a criança e ir até onde eles estavam.

-Aconteceu algo? - A Dra. perguntou sendo respondida assim que bateu os olhos em Suga.

- Sr. Min. Vejo que recebeu minha mensagem.

- Yoongi. - Suga falou apertando a mão da mulher brevemente. - Você se importa se eu conversar com Lucas a sós?

- Na verdade eu estava esperando que fizesse exatamente isso.

Suga confirmou com a cabeça, saindo da sala para encontrar Lucas na sala de interrogatório.

- Suga. - Lucas falou sorrindo pela primeira vez, largando o papel de desenho para olhar o mais velho.

- Você lembrou do meu apelido. - Suga falou se sentando de frente para a criança que confirmava veemente com a cabeça.

- Yeontan? - Lucas perguntou com os olhos angustiados e a feição ansiosa.

- Ele está bem, os meninos estão cuidando dele.

- Meninos? - Lucas enrugou a testa confuso.

- Sim, o meninos que moram comigo.

- Seus irmãos? - Lucas chutou.

- Sim. Acho que é o que eles são. - Suga resmungou pensativo.

- Qual o nome deles?

Suga sorriu, ao ver Lucas animado e distraído com algo.

-Tem o JHope que é o mais bagunceiro, o RM que põe todo mundo para trabalhar e o Tae que dá trabalho pra todo mundo.

Lucas gargalhou com a última parte, causando um sentimento bom em Suga, mesmo sem saber exatamente o que era.

- Esses são nomes de verdade? - Lucas perguntou vendo Suga negar com um sorriso no canto da boca.

- São apelidos, como o meu.

- Eu posso ter um apelido também?

Suga deu de ombros.

- Como você quer se chamar?

Lucas deu de ombros espelhando os gestos anteriores do mais velho.

- Que nome você me daria? - Lucas perguntou dando pulinhos ainda sentado.

- Pirralho.

Suga sorriu para Lucas que cruzava os braços emburrado fazendo um bico enorme com a boca.

- Sim! Definitivamente pirralho. - Suga falou rindo da cara emburrada do garoto.

Lucas não conseguiu segurar mais e riu junto com o mais velho.

- Por que vocês têm apelidos? - Lucas pegou uma folha limpa e começou a desenhar.

- É uma forma de nos chamarmos carinhosamente, eu acho. - Suga coçou a nunca um pouco confuso com a própria resposta. - Você tem alguém que possa chamar carinhosamente? - Suga perguntou, se arrependendo quase de imediato quando o giz na mão do pequeno se quebrou ao meio.

- Desculpa, eu não quis te as…

- Eu não tenho ninguém assim. - Lucas falou baixo, procurando outro giz em sua caixinha.

- Você tem a mim. - Suga falou vendo o garoto sorrir para ele, mas o sorriso desapareceu à medida que ele lembrava de algo.

- Você não veio me ver como prometeu que viria. - O garoto falou parecendo um adulto conversando.

- Eu estou aqui, não estou? - Suga perguntou se aproximando para ver o desenho.

- A médica mandou você vir por causa disso? - Lucas perguntou mostrando os arranhões recentes que tinha no antebraço.

Suga se segurou nas dobras da cadeira tentando não demonstrar o que sentia com aquilo.

- Você fez isso? - Ele perguntou tentando segurar a angústia na voz.

Lucas deu de ombros voltando a desenhar.

Ele realmente queria ajudar aquela criança que parecia já ter visto de tudo.

- Como são seus irmãos? - Lucas perguntou depois de um tempo em que os dois ficaram sem falar nada, só curtindo a companhia do outro em silêncio.

- Quer conhecê-los?

Lucas arregalou os olhos, encarando Suga que sorria minimamente de volta.

- Eu quero. Quero muito. - Lucas falou voltando a dar seus pulinhos contidos.

- Ok. Vou ver com sua médica quando posso te levar em casa, assim você aproveita e mata a saudade de Yeontan. - Suga falou vendo o garoto perder o sorriso.

- Eu achei que ele tivesse morrido. O senhor Charles sempre falou que eu ia assistir ele morrer de fome aos poucos.

- Lucas. Quem é Senhor Charles? - Suga perguntou preocupado, mas o garoto pareceu entrar numa concha assim que percebeu ter falado demais, se retraindo na cadeira, as mãos agitadas desenhando qualquer coisa.

Suga suspirou desanimado.

- Yeontan está vivo, saudável e comendo mais que o Tae e eu junto. Isso é muita coisa, só pra você saber. - Suga assistiu Lucas tentar tapar um sorriso com a mão livre, suja de giz.

- Eu tenho que ir.

- Já?

Suga concordou pensativo.

- Vou ver se consigo te levar em casa no fim de semana, ok? - Suga prometeu sem nem saber porque estava fazendo aquilo, não era problema dele.

Então por que ?

- Espera. - Lucas gritou  quando Suga estava prestes a sair pela porta.

- Para os seus irmãos. - Lucas falou entregando um desenho de um campo aberto, provavelmente  o que deveria ser um cachorro, quatro pessoas desenhadas estranhamente e um sol sorridente com nuvens de algodão ao lado.

- Obrigado, pirralho. - Suga bagunçou os cabelos do pequeno que o abraçou pela cintura antes de voltar correndo para a sua mesa de desenho improvisada.



Suga jogou as chaves no aparador de mesa na entrada da casa, sentindo os pêlos da nuca arrepiarem assim que identificou uma das vozes na sala.

- Eih. O que faz aqui? Pensei que não ia te ver tão cedo. - Suga sorriu largo ao ver Jungkook sentado folgadamente no sofá, as mãos abertas no encosto abraçando V que se encaixava no mais novo, com as pernas jogadas no colo de Jungkook, o cachorro balançando o rabo agitado ao lado deles.

Seu sorriso falhou conforme a cena impregnava em sua mente. Parecia a merda de uma daquelas cenas de família, onde o casal se senta para assistir tv ou algo tão inútil quanto. Suga nunca fez algo tão banal com Jungkook e isso provocou mais ciúmes do que a forma íntima em que V estava grudado no seu garoto.

- Fiquei com saudades. - Jungkook falou se levantando devagar para abraçar o mais velho.

- Ficou mesmo? - Suga pegou Jungkook no colo e o abraçou apertando. - Parece que está muito bem sem mim.

- Está com ciúmes Suga? -  Jungkook levantou uma sobrancelha debochado, se afastando um pouco do abraço ainda no colo do mais velho.

-  E se eu tiver? - Suga sussurrou com um sorriso largo no rosto enquanto se aproximava para morder o lábio  inferior de Jungkook, o levando direto para seu quarto a despeito dos latidos em desacordo de Yeontan e dos resmungos indignados de V.


Suga apoiou Jungkook na porta do quarto para trancá-la, o mais novo aproveitou o apoio para puxá-lo ainda mais para si, deixando enormes chupões em seu pescoço.

- Achei que voltaria para o Canadá baby. - Suga sussurrou mordendo o lobo da orelha de Jungkook enquanto decidia entre falar e suspirar no ouvido do mais novo.

- Eu ia, mas o show foi adiado, só volto depois de amanhã.

- Aconteceu alguma coisa? - Suga perguntou sentindo Jungkook enrijecer em seus braços.

- Não. Não aconteceu nada, além da minha voz.

Se Suga não estivesse com a mãos ocupadas teria batido em sua própria testa.

- Você tá rouco. - Suga acariciou a lateral do rosto de Jungkook, os olhos preocupados em seu pescoço.

- Desculpa não ter reparado antes. O que aconteceu? - Suga levou o garoto até sua cama, o deitando delicadamente primeiro para depois começar a tirar sua roupa.

- O que você acha que aconteceu? - Jungkook perguntou se apoiando nos cotovelos para poder assistir Suga tirar suas botas lentamente.

Ele enrubesceu lembrando da noite anterior.

- Desculpa.

- Você sempre pede desculpas, mas nunca pega leve comigo. - Jungkook reclamou com um bico nos lábios brilhantes e inchados das mordidas recentes de Suga.

- Você quer que eu pegue leve com você? - Suga perguntou tirando a calça jeans do mais novo e em seguida, a própria.

Jungkook fez que não com a cabeça, rindo de Suga que revirou os olhos com sua resposta.

- Então não reclama. - Suga sussurrou engatinhando por cima do corpo de Jungkook. Ele tirou sua camiseta para em seguida encostar em sua boca e beijá-lo de um jeito lento e doce que sempre deixava Jungkook perdido em pensamentos vazios.

Suas mãos delicadas o abraçaram, arranhando suas costas a medida que Suga intensificava o beijo.

- Senti falta do seu gosto na minha língua. - Suga disse em seu ouvido, aproveitando para morder seu ombro, para depois chupar e lamber o local vezes seguidas.

- Você me beijou hoje de manhã. - Jungkook sussurrou de volta, ouvindo a própria voz sair trêmula e rouca de sua garganta machucada.

As mãos de Suga desceram firmes pelo corpo de Jungkook, deixando um rastro quente por onde passava.

- Não tô falando do gosto da sua boca amor.

Jungkook  puxou o ar vergonhosamente alto quando o apelido carinhoso chegou aos seus ouvidos, mas antes que ele pudesse pensar melhor sobre o assunto, Suga colocou sua mão por dentro da sua boxer, pegando seu pau semi ereto e segurou firme e nada gentil, vendo o mais novo se desmanchar ao toque de sua mão.

- De que gosto você sente falta? - Jungkook sussurrou faltando o ar no meio da frase.

Suga circulou com o polegar pela glande do mais novo, até sentir ele duro e com o pré gozo escorrendo por seus dedos, então levou a mão na boca, chupando seu dedo com um barulho estalado enquanto assistia Jungkook ficar sem fôlego, as bochechas vermelhas e os dentes prendendo o lábio inferior cruelmente a medida que encarava cada movimento lento e deliberado do mais velho.

- Desse gosto que eu senti falta. - Suga falou com a voz falhada e tremida, demonstrando o quão excitado estava.

Jungkook deixava Suga louco, cada gesto e som que o mais novo emitia o transtornava. Eram momentos enervantes que ficavam em suas cabeças até que novos momentos acontecessem e isso era algo que nenhum dos dois havia sentido antes em suas vidas.

Suga sentia seu corpo respondendo a cada pensamento que tinha sobre o mais novo e quando Jungkook ia embora, ele sentia seu corpo cansado, mas não pelo esforço físico e sim pela onda de sentimentos variáveis que o garoto era capaz de causar.

De repente suas mãos apoiadas ao lado do mais novo começaram tremer conforme ele descia para tocar os lábios do mais novo.

Jungkook sentiu seu próprio gosto na língua do mais velho. Ele gemeu dentro da boca de Suga levantando o quadril para grudar nos dele, desesperado por mais contato.

Suga aproveitou para passar uma das mãos ao redor da cintura do mais novo, o forçando para ainda mais perto, se que era possível ou necessário.

- Porra! Eu nunca vou me cansar disso. - Suga pensou em voz alta sentindo a visão ficar enegrecida e desfocada por alguns segundos enquanto o excesso de adrenalina corria por suas veias em uma velocidade alarmante.

- Então porque não é o suficiente? - Jungkook perguntou aos sussurros por falta de voz enquanto acariciava os cabelos de Suga que descia beijando seu peito, abdômen, umbigo, até passar a língua por toda sua ereção dolorida e necessitada de qualquer tipo de contato, escorrendo pré gozo na língua do mais velho.

Suga não ouviu a pergunta de Jungkook, mas se tivesse ouvido não teria entendido de qualquer forma.

Jungkook puxou os cabelos de Suga com violência assim que sentiu o mais velho descer a língua por sua entrada. Ele gemeu alto, mordendo os lábios para impedir o som quando lembrou que tinha mais gente com eles na casa, mas Suga não se importava nem um pouco.

Suga subiu com a língua enfiando todo o pau na boca novamente. Jungkook colocou a mão na boca e a mordeu para que o som dos seus gemidos fossem abafados.

- Não. - Suga falou assim que tirou o pau de Jungkook da boca. - Quero te ouvir gemendo pra todo mundo ouvir.

- Por que ? - Jungkook perguntou confuso, a voz rouca, trêmula a medida que sentia Suga se aproximando da sua boca.

- Quero que Kim Taehyung saiba quem te fode. - Suga falou antes de passar a língua nos lábios do mais novo, segurando suas mãos no alto da sua cabeça.

- Então aquilo foi ciúmes. - Jungkook sorriu largo para a carranca mau humorada de Suga.

- Só estou esclarecendo as coisas. - Suga resmungou deixando que Jungkook o dominasse.

O mais novo sentou em cima de Suga facilmente, imobilizando suas mãos com um sorriso infantil pela vitória recém estabelecida.

- E se eu quiser que todos saibam quem eu fodo? - Jungkook perguntou soltando as mãos de Suga para passar as unhas curtas pelo seu peito e abdômen.

- Eu diria que você tem que foder alguém para ter algo que atestar. - Suga respondeu com a voz falhada e as pupilas dilatadas.

As unhas de Jungkook deixaram linhas vermelhas pelo corpo de Suga.

O mais velho mordeu o lábio inferior e passou a língua lentamente pela boca inchada, provocando o mais novo que assistia tudo alienado.

Jungkook estava surpreso com o quanto Suga o afetava. Ele se sentia inseguro e nervoso toda vez que o mais velho o provocava de forma descarada como aquela, ter alguém como Suga interessado em ter sua total atenção era incentivo o suficiente para ele enfrentar suas inseguranças a respeito e foi exatamente por isso que começou a rebolar descaradamente em cima da ereção onde estava sentado fazendo Suga gemer em surpresa, segurando o mais novo pela cintura e reforçando o movimento.

- Porra. - Suga resmungou sentindo seu pau latejar com a sensação dos movimentos que Jungkook fazia para o provocar.

- Eu posso? - Jungkook perguntou quase se perdendo na sensação do pau de Suga no meio da sua bunda. A entrada lubrificada por causa das suas chupadas e lambidas anteriores.

- O que ? - Suga engasgou as palavras, mal conseguindo se manter são.

- Posso te foder amor? - Jungkook perguntou, testando o apelido carinhoso em sua língua, adorando a sensação quente e engraçada que a palavra causava em seu peito.

Suga sorriu carinhosamente ao perceber como Jungkook processava com cuidado a forma em que o chamou.

Suga sentou entrelaçando as mãos no pescoço do mais novo e o puxou pra perto, distribuindo beijos na linha do seu maxilar. -Pode. - ele sussurrou entre os beijos molhados, deixando Jungkook arrepiado e hipersensível. - Claro que pode.

Contradizendo completamente a conversa, Jungkook voltou a rebolar no pau de Suga que se perdeu com a sensação de ter o mais novo o tocando daquela forma.

- Não sei quanto tempo mais vou aguentar suas provocações baby. - Suga falou quando voltou a deitar a cabeça no travesseiro.

- Você vai aguentar o quanto eu quiser que aguente. - Jungkook respondeu o arranhando mais um pouco.

- Então, é assim que você quer brincar? - Suga perguntou com um sorriso escapando pelo canto da boca.

Jungkook concordou, dando risadinhas falhadas por causa da rouquidão.

- Quero que faça tudo que eu quiser. - Jungkook falou olhando ao redor da cama distraído.

Suga revirou os olhos sem ser notado pelo mais novo ainda pensativo. Seu braço livre foi até o criado mudo, tirando um lubrificante da gaveta.

- Estava procurando por algo assim? - Suga perguntou com o tubo nas mãos.

Jungkook abriu seus enorme olhos, um sorriso pervertido no rosto enquanto concordava com a cabeça.

Os dedos finos e delicados de Jungkook tocaram a base do pau de Suga, enquanto a boca do mais novo o chupava de forma brusca e sem intervalos.

- Hmmm...Baby, não vou aguentar muito tempo. - Suga o alertou, perdido na nuvem de prazer que Jungkook lhe proporcionava com sua língua.

 O mais novo se afastou para abrir o tubo de lubrificante, se posicionando de frente para o mais velho e enfiando dois dedos com o líquido transparente na entrada de Suga.

As mãos de Suga tremeram instáveis, ele apertou o lençol, na esperança de que Jungkook não notasse e tratasse como um sinal de fraqueza.

Jungkook soltou a sua risada tímida mais uma vez apesar de rouca ainda tinha seu tom infantil e delicado. O mais novo levantou a cabeça enquanto encaixava sua glande na entrada do mais velho, o suor descendo pelo pescoço, os dentes mordendo o lábio inferior sem cuidado.

- Me avisa se quiser parar. - ele disse apreensivo soltando o ar falhado pelo nervosismo.

Os braços apoiados na lateral de Suga tremiam, ao mesmo tempo que sustentavam o peso do seu corpo para não pesar em cima do mais velho. Suas bochechas estavam rosadas e os cabelos molhado de suor.

Suga achou Jungkook tão lindo daquele jeito, como se admirasse algo raro, quase angelical de perto.

- Eu estou bem. - Suga falou sorrindo carinhoso tentando acalmar o mais novo.

Jungkook concordou nervoso olhando para baixo vez ou outra.

Ele entrou em Suga aos poucos, o som da respiração alta de ambos se misturando.

Suga fechou os olhos tentando controlar a respiração enquanto sentia Jungkook dentro dele, a dor era quase insuportável e ele achou que seria a pior experiência que já teve, mas então algo mudou, ele não sabia dizer quando, talvez fosse no momento em que Jungkook o beijou antes de começar a se movimentar. Ele gemia baixo com o esforço, algumas lágrimas caindo pelos cantos dos seus olhos. Ele os fechou acelerando as estocadas. Suga sentiu uma onda eletrizante assim que Jungkook acertou um ponto específico dentro dele, o som do seu gemido alto e descontrolado o assustou quando entrou em contato com seu ouvido.

Suga mordeu os lábios para evitar gemer, ele sentiu seus dentes rasgando a pele devido a pressão, então o soltou junto com um gemido contido e grave.

Jungkook despertou da transe ao ouvir o som saindo da garganta de Suga, era um sentimento único partilhado entre os dois e isso assustou tanto quanto deu prazer.

- Isso é muito bom. - Suga falou tímido, sentindo Jungkook diminuir os movimentos, na tentativa de prolongar o momento, mas Suga o apertava tanto que ele não tinha certeza se conseguiria.

O mais novo riu da feição perdida do mais velho.

- Você quer gozar Suga? - Jungkook perguntou vendo o mais velho  concordar mesmo antes da frase terminar.

Suga prometeu que só gozaria quando Jungkook deixasse, mas já estava quase impossível de segurar, ele tinha seu limite e já o tinha ultrapassado há tempo pelo mais novo.

- Então goza. - Jungkook esperou Suga concordar  para voltar a se mover dentro dele.

Suga involuntariamente apertou suas pregas ao redor do pau do mais novo  que gozou quase no mesmo instante, tremendo todo corpo enquanto soltava um gemido suave.

Suga foi logo em seguida, quando Jungkook usou uma das mãos para se movimentar ao redor do pau dolorido do mais velho, dando estocadas rápidas com um aperto forte de sua mão.

 Jungkook abraçou Suga quando ele perdeu a força nos braços e caiu em cima do seu peito com a respiração pesada, pouco se importando do gozo entre eles.

Ele alisou os cabelos úmidos de Suga que respirava com dificuldade.

Os dois soltaram gemidos suspirados quando Jungkook saiu de dentro de Suga, deixando seu corpo relaxado se colar ainda mais no de Suga, que não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer ali.

Parecia surreal o quanto eles se conectaram, se Suga fechasse os olhos e parasse para escutar, perceberia que até suas respirações sincronizaram naquele instante.

Nada que qualquer um dos dois vivenciassem em suas vidas depois daquele dia, seria remotamente parecido com o que ambos sentiram naquele momento.



Suga foi chamado no CDE logo cedo. Jungkook ainda não tinha atendido suas ligações depois de ter saído da sua cama durante a madrugada.

Ele descobriu através de RM que o show no Canadá foi cancelado e agora com essa reunião de emergência, só foi mais motivo para deixá-lo cismado.

Ele saiu do elevador com o capacete e as chaves em uma das mãos e o celular na outra. Suga digitava a milésima mensagem para Jungkook, quando notou Jin indo em sua direção.

- O que está acontecendo? - Ele perguntou antes mesmo de Jin chegar mais perto.

 No dia em que a busca no apartamento de Jungkook não deu em nada, Suga foi até Jin pedir ajuda, não intencionalmente. Era uma atitude desleixada e ele confessa não ter sido uma de suas melhores ideias, mas ele estava desesperado e agora o nervosismo do mais velho era evidente a ponto de deixar Suga nervoso também e isso só de vê-lo caminhando em sua direção, Jin ainda nem tinha falado nada.

- Sr. Yoongi, por aqui por favor. - Um homem que Suga nunca tinha visto no CDE antes, falou da porta onde Jin tinha saído.

Suga olhou para o desconhecido com curiosidade, passando seu olhar confuso de volta para Jin.

- Sr. Yoongi. - O homem insistiu, irritando Suga.

Suga fez sinal com a mão para que ele esperasse, sem tirar os olhos de Jin.

- Jin? - Suga o chamou, vendo o mais velho apertar os dedos entrelaçados.

Jin olhou assustado para trás e depois de volta para Suga, cruzando seu caminho sem parar.

- Ele sabe. - Foi tudo que Jin sussurrou, indo direto para o elevador de onde Suga tinha saído e o deixando dessa vez realmente preocupado enquanto caminhava em direção a porta que o tal desconhecido lhe indicou.


Notas Finais


Eu resolvi deixar um pouco de fake áudio do JK p vocês, mas por favor não escute se não gosta.

E use fone de ouvido !!

https://youtu.be/HwDFU-bN4sA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...