1. Spirit Fanfics >
  2. AUDITION - The Howling Profile Review >
  3. Review - EP 03

História AUDITION - The Howling Profile Review - Capítulo 19


Escrita por: woolari

Capítulo 19 - Review - EP 03


Fanfic / Fanfiction AUDITION - The Howling Profile Review - Capítulo 19 - Review - EP 03

"&AUDITION – THE HOWLING"

review: EP 03

23 jul 2022

 

࿓ AVALIAÇÕES PROVISÓRIAS E PERFORMANCES

EQUIPE NICHOLAS

Durante a avaliação provisória, a equipe não teve um feedback muito bom pela parte dos avaliadores Sakura (performance) e Soma (vocal).

Sakura decepcionou-se com o fato de ambos não estarem em sincronia. Os trainees pareciam bem inicialmente, ao performarem individualmente, mas o conjunto não agradou.

Sakura os deu algumas dicas, mas o feedback os deixou preocupados, especialmente Nicholas, líder da equipe.

Na avaliação de vocal, eles começam estáveis e relaxados, mas no segundo verso, Nicholas sai fora do tom. Em algum momento, ele para de cantar devido ao erro. Gaku também comete um erro e a apresentação não acaba muito bem.

Da mesma forma que Sakura, Soma os oferece algumas dicas para melhorias (uma que achei super válida é quando ele diz que Nicholas nunca deve parar de cantar, mesmo se cometer algum erro) e comunica aos meninos que ele não era o único que estava os observando. Além dele, os próprios treinadores observavam seu desempenho de outra sala. Eles comentaram entre si que os meninos haviam se saído melhor durante os treinos no que na avaliação provisória e que seu equilíbrio parecia estar piorando.

Após os feedbacks, Nicholas comentou que passara a se sentir menos confiante. Ainda assim, eles continuaram o trabalho duro para obterem um resultado satisfatório.

Após sua performance, eles foram bastante elogiados. Pdogg só se mostrou decepcionado pois o "ponto" da coreografia de HERO é o abs sendo mostrado e os meninos não o fizeram (kkkkk).

Quando já estão de volta a seus assentos, Gaku aparenta estar triste com algo. Nicholas percebe e tentar animá-lo. A avaliadora Sakura também nota e pergunta a ele como foi hoje. Gaku comenta estar satisfeito pois sentiu que melhoraram como uma equipe, mas ele não recebeu nenhum feedback pessoal, como os outros meninos e disse que vai se esforçar mais para aprimorar suas habilidades e dessa forma ter suas imagens reproduzidas na tela também.

Pdogg diz que ele foi incrível e por isso não reproduziram sua imagens. Disse ainda que ele não deveria ficar triste. As lágrimas dele então caíram após o elogio. Sakura também comentou que não havia necessidade de chorar.

Na entrevista pessoal, ele comenta que pensou ter se saído terrível e quando ouviu aqueles comentários se sentiu tão aliviado que não suportou e começou a chorar.

Gente, eu dou a vida pela criança :(

 


EQUIPE K

Inicialmente, a equipe de K era composta por 4 membros, mas infelizmente Junwon adoeceu dois dias antes da performance, e várias coisas incluindo distribuição de linhas e coreografia tiveram que ser modificadas em cima da hora. Jo comentou inclusive sobre apenas ter notado o quanto Junwon possuía partes importante neste momento.

Sakura lamentou pois Junwon havia chamado sua atenção durante a avaliação provisória. Também elogiou o fato de ele ter corrigido um erro de Minhyung bem sutilmente: quando Minhyung levanta, a cadeira fica posicionada erroneamente. Junwon bem lentamente e disfarçadamente, todo envolvido na vibe da performance, aproxima-se e a coloca no lugar correto.

(Eu só fui entender realmente do que Sakura estava falando quando vi a avaliação provisória e realmente, o Junwon me surpreendeu, não sei explicar bem, mas ele prendeu minha atenção pelas expressões faciais e desenvoltura. Isso porque K é integrante da equipe e quem assistiu i-land sabe o quão ele é bom em prender nossa atenção nos palcos. É realmente uma pena Junwon ter ficado doente, eu queria tanto tê-lo visto de apresentar �� )

Seguindo com a avaliação provisória de performance, Sakura criticou Minhyung por aparentar estar "antinatural". Da mesma forma, Jo recebeu críticas por causa de suas expressões faciais.

Após a performance finalmente concluída, Pdogg elogiou o desempenho da equipe e comentou ser nítido o esforço que colocaram.

Sakura relembra que tiveram que passar por modificações com a saída de Junwon e seguiu com sua avaliação. Comentou que K apresentou ótimas expressões faciais, assim como nas práticas, Jo apresentou em alguns momentos, mas Minhyung falhou nesse quesito.

Soma compartilha que, ao seu ver, K parecia o único que se esforçava. Isso colocou em cheque a liderança de K ao conduzir a equipe. Segundo Soma, ele notou o quão duro os meninos trabalharam e não estava tentando negar isso, mas se fosse colocar de um ponto de vista objetivo, foi assim que ele se sentiu.

Pdogg reforça elogiando K e dizendo que ele realmente entendeu o conceito, mas que, como líder, deveria ter ajudado os outros dois a mergulharem nisto também, e talvez tenha sido um pouco vergonhoso por não tê-lo feito.

 


EQUIPE TAKI

A equipe de Taki foi a última a subir no palco e por isso estavam nervosos pois "fechariam" aquela rodada.

Soma comenta com Sakura antes da apresentação começar que todos os participantes cantam notas altas na música devido ao arranjo.

Durante a avaliação provisória eles se saíram realmente bem e ficariam em primeiro lugar no ranking.

Sakura os elogiou pois eles executaram a coreografia de tênis, o que acaba tornando os passos mais pesados e dificultosos, por se tratar de uma dança moderna. Mas isto não foi um empecilho para eles. Durante a apresentação, entretanto, eles estavam descalços, para executar uma melhor coreografia (o que na minha opinião fica bem melhor justamente pelo tipo de dança).

Na avaliação provisória de canto, ele mostraram uma ótima harmonia, porém, Soma os alertou sobre eles não expressarem suas emoções corretamente através da música e que eles deveriam ter mais confiança em suas habilidades vocais.

Na entrevista pessoal, Yuma diz que por se movimentarem bastante o corpo inteiro acaba sendo diferente controlar a respiração da forma que eles geralmente controlam ao cantar. Taki também comenta que, como possuem muitos movimentos "grandes" acaba sendo difícil entrar em sintonia com as emoções e que cantar e dançar ao mesmo tempo pode ser bastante desafiador.

Eu particularmente achei esta uma da performances mais desafiantes. É muito semelhante o ballet: quando assistimos ficamos encantados, aparenta uma leveza e pureza... mas não imaginamos o quão desafiador são os bastidores, o quanto de esforço é necessário colocar para que a performance pareça tão linda e leve (e convenhamos que estamos falando de uma música do Taemin, né). E isso é muito nítido assim que eles acabam de performar. Durante a apresentação estão calmos e tranquilos, mas assim que ela termina, eles estão muito cansados e ofegantes.

De modo geral, para não haver muitas delongas, a equipe teve um ótimo feedback. Houveram algumas correções, mas nada que afetasse sua pontuação. Pdogg elogiou o vocal de Yuma e Maki (eu fiquei apaixonada pelo Yuma cantando, quero ver mais do potencial vocal dele e acho que este tipo de melodia realmente lhe caiu muito bem).

Aleatório: Gente, o Maki não lembra um pouco os traços do Jeno (NCT)?

Eu queria deixar este parágrafo para falar especialmente do amadurecimento do Taki. O quanto ele progrediu em relação à epoca do I-land é muito evidente. Não apenas em aparência, mas em pensamento, postura e liderança. No i-land ele era um Taki fofo que se divertida com tudo. Tinha seus momentos de tensão e apreensão, mas era muito "infantil" de certo modo. Ao contrário do Ni-ki, que mesmo sendo muito novo, carregava um fardo muito pesado sobre suas costas. Ele estava determinado e sabia bem o que queria. Já o Taki ainda parecia precisar de mais um tempo de treinamento. Eu não queria fazer essa comparação, mas por serem os trainees mais novos, não havia como não fazê-la. Entretanto, em &Audition - The Howling nós estamos podendo ver o quão o Taki realmente está amadurecendo. Também gostaria de destacar em como suas habilidades estão melhorando, principalmente em questão de canto, o qual ele falhou determinadas vezes no I-land. Enfim, eu estou muito muito orgulhosa dele, vocês não fazem ideia. <3

Certo. Mas e quanto a seus scores? Todas as equipes se saíram muito bem em relação à última missão e receberam mais &Balls que da última vez (eeeee).



࿓ PASSEIOS

De forma similar à equipe de EJ que saiu para relaxar antes da performance, as demais equipes também possuíram este momento de descontração.

A equipe de Nicholas saiu para almoçar em um restaurante com vista para o mar.

A equipe de K saiu para experimentar comidas populares na rua. (eu particularmente amo isso e me identifiquei demais com o Jo experimentando tudo o que podia cof cof)

A equipe de Taki vsitou um estúdio onde você pode tirar suas próprias fotos. (achei muito fofo e gostaria muito de tentar um dia, inclusive fiquei surpresa em como esses meninos estavam apenas casualmente tirando fotos de si mesmos, mas parecia que estavam fazendo um photoshoot oficial, juro)



࿓ ANÚNCIO PRÓXIMA MISSÃO

A próxima missão foi anunciada diretamente pelos integrantes do Seventeen. Chamada de "Seventeen Legendary Mission", cada equipe deve apresentar uma música do grupo. Eles se dividirão em 3 equipes e apresentarão as músicas mais populares entre os fãs. O ponto chave desta missão é ser "criativo". Cada equipe criará uma coreografia e a apresentrá no palco. Eles devem mostrar seu próprio estilo, mantendo a essência da música. (gente, eu honestamente acho muito difícil recriar uma coreografia para uma música que já possui coreografia (se você conhecê-la, claro) porque os passos já estão na sua cabeça aaa)

Estas foram as equipes formadas:

Equipe: Fuma, Junwon, Minhyung, Nicholas e Yejun
Música: Call, Call, Call
 

Equipe: EJ, Gaku, Harua, Jo, Maki
Música: Home Run

Equipe: Hayate, Hikaru, K, Taki, Yuma
Música: Oh My!
 

 


Notas Finais


E ficamos por aqui por hoje 🙆🏻‍♀️
Até a próxima review! ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...