História .august boy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Estações, Kyungsoo!centric, Kyungyeol
Visualizações 13
Palavras 242
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eai

Capítulo 1 - .único


Você era fruto das estações, desgastado como as folhas no outono e bonito como as flores na primavera, era caloroso como o verão, mas era solitário como o inverno. Era único, como cada ano que se passava.

Confinado em seu quarto, com as canetas coloridas jogadas sobre a mesa e muitos papéis amassados no chão, escrevia sobre seus devaneios adolescentes porque o ar lá fora era frio demais para que pudesse se divertir. Contudo, a solidão, pela primeira vez, fez de você obra de arte, virou marca de agosto, término de inverno, começo de primavera. Em outras palavras, tudo o que eu não suportava, porém fiz esforço para conseguir aguentar.

Feito flores, escondia-se durante a noite e reaparecia na aurora, beijando o sereno ar da manhã, bem devagar, como quem tem receio de ser machucado, contudo você não tinha medo, sabia que o frio te amava. E eu apreciava a cena linda, do encontro entre sua pele branca com o sol do amanhecer, pela janela do meu quarto, quieto e extremamente apaixonado, desenhando cada pequeno detalhe para lhe manter guardado comigo.

O problema veio quando percebi que você era de agosto, e eu não tinha tanto tempo para apreciar porque nunca gostei de tempos frios e era alérgico ao começo floral da primavera. Podendo vê-lo apenas algumas vezes, até nunca mais encontrá-lo.

Ainda o guardo comigo, mas no fundo da minha alma, a qual espera ansiosa um dia poder vê-lo novamente e tocar sua pele macia.


Notas Finais


n sei af


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...