História Aulas de Magia! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Adolescente, Amizade, Amor, Aventura, Drama, Família, Ficção, Magia, Romance
Visualizações 24
Palavras 1.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ooi de novo!
Voltei quando disse que ia voltar! (Palmas pra mim... Kkkkk)
Bom aproveitem o cap... Espero que gostem.

Beijinhos Da Star ;*

Capítulo 3 - Amuletos de Proteção?


Fanfic / Fanfiction Aulas de Magia! - Capítulo 3 - Amuletos de Proteção?

-Eu estudo na Academia Lucky Clover. De manhã 1°A. —Respondeu primeiro Gabriel que estava do meu lado.

-Nos moramos lá perto mais estudamos na Academia Sword of Steel. 1°A. Também. É você? –Respondeu Simon.

-Estudo no, Lucky Clover também. Vocês dois gostam de estudar na Academia Sword of Steel?

-Não, muito por causa das regras. Queríamos estudar no Lucky Clover. –Respondeu Luís.

-Que bom. Isso resolve tudo. Vocês dois vão ser transferidos para a Academia Lucky Clover.

-Por quê? —Eles perguntaram.

-Simples assim, posso observar vocês, e eu não posso estar em dois lugares ao mesmo. Além do mais, vocês não querem estudar no Lucky Clover?

-Sim, mais, e nossos pais? —Perguntou Simon.

-Eu resolvo tudo. Chegamos ao elevador, tirem as pulseiras e coloquem ali. —Falei tirando e colocado a minha no lugar, logo depois entrando no elevador. Esperei eles entrarem e apertei o botão pra irmos para a academia. —Mais uma coisa, na academia tem piscinas olímpicas e uma academia de musculação. E um armário onde podem conseguiu qualquer coisa, nos dormitórios. Podem escolher um dormitório pra vocês, e eu vou dar uma lista de coisas que vão precisar pras aulas podem guardar tudo no seu dormitório.

P.O.V Diretora On.

-E você pode deixar a Fox na estufa. Não é uma boa ideia deixar ela no seu dormitório. Bom, chegamos. Gabriel use a chave pra levar ela pra estufa. Aqui. —Invoquei o livro e dei a ele. —O livro de como cuidar de uma fênix. Depois de deixar lá na estufa, vá pra sala de aula. Estaremos esperando então tente não demorar.

-Obrigado Star. —Ele usou a chave na porta que tinha ali e passou por ela.

P.O.V Gabriel On.

Eu tenho a impressão que conheço a Diretora. Mais não consigo descobrir quem ela é.  Bom, agora estou na estufa com a Fox. Sentei no chão.

-Fox, fique aqui rapidinho. –Falei colocando ela no meu colo e abrindo o livro. Bom, ás fênix como qualquer ave dorme em ninhos. Avistei um ninho e coloquei, ela lá. –O que acha? —Perguntei pra ela.

-Confortável. —Arregalei os olhos. –Você esta bem?

-Sim! –Respondi.

-Você me ouviu!? –Ela perguntou.

-Sim!

-Você me aceitou? –A Star disse que quando ambos se aceitam formam uma ligação telepática.

-Sim, você também me aceitou. Então estamos conectados.

-Que legal. A Star está esperando você. –Ela me lembrou.

-Obrigada Fox.

-De nada GB.

-GB?

-Apelido.

-Gostei. Ei Fox você sabe o nome da Star?

-Sim, mais não posso contar.

-Ok, tchau. Depois eu venho ver você.

-Tchau GB. –Fui em direção á porta peguei a chave e falei sala de aula. E passei pela mesma.

-Desculpa a demora.

P.O.V Diretora On.

-Tudo bem. Você chegou na hora certa. Vou explicar as regras da Academia Super Magia. Regra 1°; Não podem contar pra ninguém sobre as coisas da academia. Regra 2°; Não podem contar sobre seus poderes pra ninguém. Regra 3°; Sem drogas. Regra 4°; Nunca quebrem essas regras.  Agora vou entregar a vocês seus celulares.

-Como assim nossos celulares? —Perguntou Gabriel.

-Vou dar celulares novos há vocês. Com esses celulares saberão as aulas que vão ter e as provas, a lista de materiais que vão precisar para ás aula. Poderão falar comigo pelo whatsapp, poderão me ligar. Se tiverem dúvidas. Será como seus celulares normais. Poderão usar eles parar pedir comida no refeitório e terão internet ilimitada. Poderão escolher os celulares, a marca, se vão querer com película ou não, as capinhas, tudo. Nesse celular terão o mapa, e muito mais. Depois da aula iremos á sala de informática e vocês poderão escolher. Alguma pergunta a respeito desse assunto? Não. Já falei as regras, já falei dos celulares. Agora vou explicar sobre as aulas. Todas as aulas serão obrigatórias. Tipo se a primeira aula for sobre Magia Elementar e Seus Princípios, o Gabriel terá assistir mesmo que ele não queira. É vice e versa. Entenderam?

-Sim. —Respondeu Gabriel. E os Gêmeos concordaram com a cabeça.

-Ótimo. Agora vamos pra sala de informática. Pra vocês escolherem seus celulares. Espera, quase esqueci. Vocês precisam dos amuletos de proteção.

-Amuletos de proteção??? –Eles perguntaram.

-Sim. Meu amuleto é esse cordão de coruja prateada. Venha comigo os amuletos ficam na biblioteca. –Abrir a porta e fui á frente. —Quem se lembra em qual corredor ficar a biblioteca?

-Corredor Sonho. –Respondeu Simon.

-Muito bem Simon. Vamos. —Fui á frente. Não demorou pra chegarmos ao corredor Sonho, andamos até o final do corredor e eu abri á porta. —Bem vindos a Biblioteca. Sigam-me. —As bocas deles estavam em um O perfeito. Andei até o final da biblioteca, andamos muito porque a biblioteca é enorme.

-Star, você já leu todos esses livros? —Perguntou Gabriel.

-Não. Nem mesmo eu li todos esses livros Gabriel. Vamos os amuletos estão aqui. —Chegamos ao final da biblioteca, e paramos em frente ao Espelho Dos Sonhos. —Gabriel, fique na frente do espelho. —Ele fez o que eu falei. —Esse é o Espelho Dos Sonhos. O espelho vai olhar dentro dos seus olhos e vai decidir qual é o amuleto apropriador pra você. Quando ele decidir o amuleto vai aparecer no seu reflexo dentro do espelho e deve pegar ele de dentro do espelho. Entenderam? —Todos concordaram com a cabeça. —Gabriel, já está vendo ele?

-Sim.   

-Pegue.

-Como?

-Coloque sua mão dentro do espelho no local onde ele está. —Ele levou a mão até o reflexo e sua mão entrou no espelho e saiu rapidamente. Com um cordão prateado com um pingente de Lua Crescente e uma mini Lua Cheia brilhante, ela brilhava em três tons diferentes, azul, roxo e prateado. —Vamos coloque. Venha aqui. — Fui até a mesa e ele veio junto colocando o cordão no pescoço. —Vamos procurar seu amuleto no Livro Dos Amuletos. Coloque sua mão no livro. —Ele o fez. E o livro se abriu em uma página com a imagem do amuleto.

-O que está escrito? —Ele perguntou.

-Livro tradução, por favor. —Na página ao lado apareceu uma frase. —Essa Lua Prateada será seu amuleto, porque você correr atrás daquilo quê você que, você cuidar muito bem de seus amigos, você se preocupar se aqueles que te magoaram estão bem. Você não é uma estrela de ouro mais você é a Luz da noite, as pessoas encontram paz nos teus olhos. —Eu li em voz alta. —O Espelho e o Livro nunca erram. Meus parabéns Gabriel. Você é aquele que guia as pessoas no meio da escuridão.

-Obrigado Star.

-De nada. Gêmeos a vez de vocês, fiquem na frente do espelho e peguem os amuletos quando virem eles. —Depois de um tempo, eles se olharam e sorriram, e colocaram as mãos no espelho trazendo cada um, um cordão de duas peças, o do Simon é prateado e o do Luís de bronze. —Gêmeos venham no livro e coloquem as mãos no livro. —Eles o fizeram e o livro abriu em outra página. —Aqui diz o seguinte. Separados não podem ficar, juntos tem o equilíbrio para tudo mudar. Gêmeos Elementares, um para o bem com um pouco do mal, outro do mal com um pouco do bem. Permaneçam juntos como um só, pois é isso que vocês são, cuidam um do outro sem pensar, morreriam pelo irmão. —Nossa os gêmeos são barra pesada. Terminei de ler e estava com uma expressão de espanto. —Uau. Seus amuletos de proteção foram escolhidos. Eles vão proteger vocês do mal que tem no mundo normal. Nunca em circunstâncias alguma tirem seus amuletos, nem pra tomar banho. Entenderam?

-Sim. —Todos disseram. —Bom, vamos escolher seus celulares. Sala de informática. —Fomos andando em silêncio até a porta da biblioteca. Quando abrir a porta Gabriel fala alguma coisa que eu não entendi. —Falou alguma coisa Gabriel?

-Sim. Qual foi a frase do seu amuleto?

-Nas estrelas já tem seu lugar, no reino animal iremos lhe colocar á coruja é você, sua inteligência e altruísmo são o que lhe tornam tão especial. Sua coragem irá lhe levar a incríveis aventuras. Não precisa provar que sabe das coisas pra ninguém. Você tem muita gentileza e amor pra dar, cuidado pra não entregar para á pessoa errada.

-Já devíamos esperar isso. —Respondeu Gabriel.

-Bom, a minha Diretora ficou chocada. Eu tinha cinco anos de idade quando comecei aqui. Por isso me tornei a Diretora.


Notas Finais


Bom Espero que tenham gostado.... Me digam o que acharam das coisas até agora... Não sejam Leitores Fantasmas...
O próximo cap saí domingo por volta desse mesmo horário.
Bom aproveitem o fim de semana.... E como diz meu Professor de Biologia: "Não se reproduzam crianças."
Até Domingo.
Amo vocês <3

Beijinhos Da Star ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...