1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Nem tão oculto.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Nem tão oculto.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 17 - Nem tão oculto.



Quando Lorna surgiu em minha casa pela manhã confesso que fiquei surpresa, ela havia praticamente abandonado New York para viajar país a fora, nem mesmo a morte de Alex foi capaz de parar suas viagens, não a culpo por isso, naquele momento eu não estava realmente querendo companhia. 
Quando paramos diante de seu apartamento com Nick naquela mesma manhã senti uma sensação familiar como se elas ainda estivessem casadas e Alex permanecesse viva. Mas toda e qualquer lembrança daquela época se dissipou quando entramos no apartamento, uma cena de fato impensável foi construída diante dos nossos olhos,  Nick sobre um homem sem camisa no chão da cozinha. 
- O que está acontecendo aqui? - Lorna pergunta e vejo seu corpo ficar tenso. 
- Calma, Lorna. - seguro em seu ombro. 
- Isso, ouça a Chapman e tenha calma. -  Nick diz levantando,  atrás dela um homem alto de cabelos ondulados e olhos castanhos parecia constrangido. -  Não é nada disso que você está pensando. 
- Eu não estou pensando nada. 
- O que faz aqui? Aliás... O que as duas fazem aqui? 
- Ainda preciso pegar algumas coisas, chamei Piper para me ajudar. Achei que você não estivesse em casa já que você dificilmente dorme aqui. 
- Está me vigiando? 
- E claro que não! - Lorna pareceia extremamente ofendida. 
- Aceitam um café? - O homem pergunta surpreendendo à todas. 
- Não! - Nick e Lorna falam ao mesmo tempo. 
- Eu aceito. - Digo indo em direção a mesa, notei que haviam mais três xícaras na mesa. - Estavam recebendo visitas? 
- Eh.. Eh... 
- Minha avó e meu irmão tomaram café conosco, mas já se foram. 
- Tem uma terceira xícara. - no mesmo instante ouço um barulho vindo da despensa. -  Tem alguma na dispensa? - Levanto. 
- Não! E apenas meu cachorro. -  O homem diz. 
- Sério? Posso ver? -  Ele toma minha frente. 
- Não! Ele muito... Eh... Pitoresco. 
- Pitoresco? 
- Sentem, sentem... Vamos tomar café. 
- Então seu cachorro pitoresco estava tomando café com vocês?- indago. 
- Como eu disse, ele é muito pitoresco. - O sotaque forte do homem evidenciava ainda mais seu sangue latino. 
- Qual é mesmo seu nome?
- José. 
- Você e Nick são.. 
- Amigos! - Nick diz 
-Namorados! -  José rebate. 
- Namorados? -  Nick, Lorna e eu perguntamos ao mesmo tempo. 
- Não é mais necessário esconder. 
- Você sabe que ele é homem, certo? - Lorna indaga. 
- E algo difícil de não se notar. - Nick toma todo seu café de uma só vez. 
- Não vai me apresentar suas amigas Mi amor? 
- Essa é Lorna minha esposa.. Digo, minha ex esposa e essa é Piper.. 
- Esposa de Alex! -  ele me encarou com seriedade. 
- Como sabe? 
- Todo mundo sabe. 
- Café ou suco? - Nick indaga. 
- Café. 
- Como vocês se conheceram? - Lorna pergunta. 
- Na igreja. 
-Balada gay.
- Nick estava saindo de uma balada e eu da igreja. 
- Tinha uma igreja perto da balada gay? - pergunto confusa. 
- E! - os dois concordam. 
- Ela estava bêbada. 
- Isso é óbvio. - Lorna diz ácida. 
- Então, la trouxe para casa e no dia seguinte conversamos e um tempo depois começamos a namorar. 
- Quanto tempo faz? 
- Dois meses. 
- Recente,  estranhamente recente. - Lorna toma seu café pacientemente. 
- O café está uma delícia. 
- Minha avó que fez, ela é uma cozinheira fantástica. 
- Concordo plenam... - um barulho vindo da dispensa faz com que todos se levantem. -  Meu Deus! 
- Eu cuido disso! - José vai em direção ao barulho. 
-Vou com você. -  Tinha algo estranho naquela dispensa, eu sentia. 
- Não! 
Passei por ele e segui até a dispensa, a porta estava entreaberta, quando segurei o trinco senti uma corrente passar por meu corpo, meu coração disparou imediatamente e minha respiração ficou pesada de um jeito inexplicável. Quando empurrei a porta ouvi um baque atrás de mim. 
- Nick? - Lorna grita. Ao me virar vejo o corpo de Nick ao lado da mesa, ela aparentemente desmaiou. Solto a maçaneta relutante e me junto a José e Lorna em volta de Nick. 
- O que aconteceu? 
- Ela simplesmente desmaiou. 
- Nicole.. Nicole. - Lorna dava leve tapinhas no rosto de Nick. 
- Humm.. Onde estou? 
-Em casa mi amor. - José coloca Nick no colo e leva até a sala. 
- O que aconteceu? 
- Você desmaiou. 
- Vocês tem uma vida sexual ativa? - Lorna pergunta e todos ficam visivelmente vermelhos. 
- Lorna! - Digo. 
- Tem ou não? Usam camisinha? 
- Lorna! - dessa vez é Nick quem diz. 
- Só estou tentando obter respostas,  ela pode muito bem ter engravidado. 
- O QUE? 
- Lorna, é melhor a gente ir.
- Tenho que levar algumas coisas e.. 
- Nick pode cuidar disso, não é mesmo?
- Sim. 
- Obrigada pelo café. - Digo pegando minha bolsa e a de Lorna. 
- Venham mais vezes. - José diz. 
- Nem pensar. - Lorna diz saindo porta a fora. 
- Até mais. Melhoras Nick. 
Corro atrás de Lorna que já alcançou o carro, ela está emburrada, resolvo não falar nada, ligo o veículo e seguimos para minha casa. Olho mais uma vez para o apartamento de Nick, Eu acelerava para longe, mas algo me  fazia querer ficar, nunca senti nada parecido e iria descobrir a razão, em breve Nick receberia uma nova visita. 
****
Ela estava tão perto, seu perfume me deixava inebriada e meu corpo doía por não toca-la, meu coração acelerou a níveis quase insuportáveis quando ela chegou perto daquela maldita porta que nos separava, quando ela foi embora tive que me conter para não sair correndo atrás dela. 
- Você viu? Viu a cara da Lorna? - Nick pulava pela sala. -  Ela está morrendo de ciumes. 
- Diego, você fez todo aquele barulho?-José falava com o irmão. 
- Não brigue com ele, José. - Abuelita pedia. 
Eu estava olhando através da janela o dia quente e ensolarado. Todos em volta estavam conversando sobre alguma coisa, fazendo alguma coisa, mas eu estava em um mundo paralelo lutando contra o desejo de ir atrás de Piper, ficar tão perto e ao mesmo tempo tão longe me levava a beira da loucura. 
- Quero ver Piper! - Digo e todos ficam em silêncio. 
- E muito arriscado, não podemos! 
- Ela precisa saber que estou viva, ela precisa sentir que estou aqui. 
- Não é um bom momento, você não consegue aceitar isso? 
- José! - Abuelita diz. - Alex deve seguir o coração dela. 
- Ir atrás de uma mulher que esqueceu dela pouco tempo depois de uma morte brutal? Que beija outra em tablóides? Que amor é esse? Um amor de um lado só? 
- Não fale o que você não sabe! - Digo encarando o homem um pouco mais alto que eu. 
- O que eu sei é que você vai acabar morrendo só que dessa vez de verdade, e sua Piper irá estampar  tablóides e mais tablóides beijando outras mulheres. - Minha mão se fecha e um soco seco atinge o rosto de José. 
- Se você se atrever a falar dela novamente vai ganhar algo pior que isso. 
Vou para o quarto deixando José com um pequeno corte na bochecha, minha mão dói muito e sinto um pequeno inchaço. 
- Foi um belo soco. -  Nick diz se jogando na cama. 
- Ele salvou minha vida, mas isso não quer dizer que ele mande em mim. 
- Ninguém pode mandar em você ou mesmo segura -la, eu sei disso. 
-Eu sei que é arriscado, mas eu não consigo ficar longe dela, é impossível e... 
- Você poderá ve-la no sábado. 
- O..o..que? - Meus pensamentos sendo invadidos pela euforia. 
- Teremos uma festa a fantasia. 
- Isso é alguma brincadeira? 
- Não, isso é uma oportunidade. Aliás acho que você ficaria muito bem de  Fantasma da Ópera. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...