1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Separadas.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Separadas.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 3 - Separadas.



O dia surgia frio em New York, nuvens escuras cobriam o céu e já era possível notar a crueldade do próximo inverno. Piper dormia tranquilamente, seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro e um som fraco e cadenciado sai por sua boca, minha doce esposa ronca como uma Leide. Beijo sua bochecha e vou para o banho, mas antes que eu aprecie a água quente ouço meu celular tocar. Corro para evitar que Piper acorde com o som do telefone. 
- Alô? 
- Ela me deixou Alex. -  A voz embargada de Nick me assusta. 
- Do que está falando Nicols? 
- Lorna foi embora. 
- Como?
- Preciso conversar com você Vause, por favor. 
- Estou indo. 
As oito horas da manhã me encontrava no elevador do prédio de Nick, não foi necessário tocar a campainha, a porta foi aberta lentamente e uma figura assombrosa surgiu. 
- Você está horrível, Nick!
- Oh! Era isso que eu estava precisando ouvir, obrigada Vause. 
-Me desculpe, eu não devia... Enfim.. O que aconteceu? 
- Lorna pediu o divórcio! 
- Como... Como assim? 
- Brigamos mais uma vez, ela saiu de casa dizendo que não voltaria, que não aguentava mais minha incompreensão. 
- O que você fez dessa vez?
- Eu não consigo entender essa profissão Vause, não entendo a razão da minha esposa tirar a roupa e abraçar árvores. - Nick esconde o rosto entre as mãos. 
- Vocês não estão mesmo conseguindo se entender, não é? 
- Eu amo Lorna, eu realmente amo, mas eu não consigo lidar com toda essa exposição. 
- Se você não conseguir lidar com uma das coisas que Lorna mais ama então seu casamento não vai resistir. 
- Eu não quero perde-la, mas não vou aguentar essa falta de roupa contínua. 
- Nick, isso não tem cabimento!
-Então tudo bem para você Piper ficar nua em público? 
- Claro que não! Aliás, não coloque Piper nisso. 
- Chega! - Nick se levanta de repente. -  Se Lorna prefere abraçar árvores nua, então que fique com as árvores. 
- Você não pode tá falando sério. Acabou de dizer que ama Lorna mais que tudo. 
-Do que adianta se ela não me ama da mesma maneira? 
-Não seja injusta. 
-Não, não.. Sou uma mulher livre agora, se Lorna quer o divórcio, lhe será dado! 
Nick se manteve irredutível, simplesmente decidiu deixar Lorna partir,  era tão insano ve-la se destruir assim, por mais que tentasse negar o sofrimento estava ali, presente em seu olhar e em suas palavras, tanto ela quanto Lorna estavam despedaçadas. 
***
- Alex,  você tem três reuniões e já está atrasada. -  Red me diz assim que saio do elevador. 
- Bom dia para você também Red. 
- Onde está Nick? - ela ignora minha saudação. 
- Nick ficará em casa hoje, ela não se sente muito bem. 
- Sua nova piloto está esperando por você, ela e o advogado já estão na sua sala. 
- Estou indo, por favor providencie um café para mim. 
Sigo para minha sala e vejo os cabelos castanhos de Adele presos em um rabo de cavalo, ao seu lado um homem calvo lhe mostra algo em uma folha. 
- Bom dia, peço desculpas pelo atraso. 
-Foram apenas 5 minutos Senhora Vause. - O advogado diz me encarando de um jeito que simplesmente detesto.
-Bom,  vejo que está tudo certo, não? Adele já poderá nos representar nas pistas. 
-Estou muito satisfeita com o contrato Senhora Vause. 
-Pode me chamar de Alex. 
- Eu gostaria de correr o quanto antes. 
- Ainda será necessário alguns ajustes no carro, você falará com os engenheiros antes de correr pra valer. 
- Quando começam meus testes? 
-Amanhã.
- Estou muito ansiosa por isso Alex, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho. 
- Tenho certeza que sim. -  A confiança de Adele era admirável, mas existia algo nela, naquele olhar.. Algo muito obscuro. 
Assim que a reunião acabou liguei para minha amada esposa que como sempre estava sobrecarregada de trabalho. Liguei também para Nick na esperança de ouvir alguma melhora do outro lado da linha, mas  ela parecia ainda mais deprimida que o normal, Piper iria almoçar com Lorna, espero que ela tenha mais sorte do que eu em entender esse louco casal. 
****
- Lorna isso é mesmo necessário? -  Via a expressão de tristeza no rosto dela, mas além da tristeza uma impressionante dose de orgulho. 
- Ela não consegue entender nem respeitar meu trabalho. 
- Nick ama você, talvez ela só esteja um tanto insegura. 
- Não há razões para insegurança. 
- Não mesmo? Lembra como simplesmente esqueceu do aniversário de casamento de vocês e foi para um congresso na Inglaterra? 
- Ainda me sinto horrível por isso, mas ela poderia ter sido mais compreensiva. Eu amo meu trabalho, mas ela não entende isso. 
- Isso é razão suficiente para pedir o divórcio? 
- Ela não está feliz comigo, prefiro deixa -la ir do que ve-la infeliz. 
- Isso é completamente insano! 
- Não, não  é! Estou disposta a dar o divórcio. 
- Acho que de todas as idiotices que você já fez, essa é sem dúvida a maior. 
Lorna começa a chorar descontroladamente fazendo metade do restaurante olhar para mim com um olhar acusador. 
- Desculpe, eu não devia ter sido tão dura com você. 
- Oh Piper! - mais lágrimas. 
- Tudo bem, tudo bem... - Faço carinho em seu braço. 
- Ela é tão teimosa e insensível. 
Uma hora e meia depois de desabafo,lágrimas e mudanças de humor estou exausta, coloco Lorna em um táxi e sigo para meu carro,  preciso voltar para o banco e depois fazer compras para o jantar. 
- Senhora Chapman? - Ouço alguém dizer. 
- Sim? -  Encaro uma mulher que me parece muito familiar.
- Creio que não esteja me reconhecendo. Adele, fiz um teste na Vause Fast alguns dias atrás. 
- Oh, Claro! Como vai Adele? 
- Bem Senhora Chapman. 
- Pode me chamar de Piper. 
- Desculpe, Piper. - um silêncio se faz presente. - Bem,  eu estou trabalhando na VauseFast agora, acabei de assinar um contrato. 
-Fico feliz por você, Alex deve ter visto muito potencial em você. - Digo sem entender muito bem a situação. 
-Posso garantir que tenho um vasto potencial. - Seus olhos focaram nos meus de um jeito que jurei ser de flerte, mas logo descartei a ideia. 
- Tenho que ir agora, foi um prazer reve-la Adele. 
-O prazer foi todo meu, Piper.  
 
Dou um sorriso e entro no carro, ela fica parada na calçada observando meus movimentos. Logo em seguida sinto o telefone vibrar. 
-Alô?
-Como foi a conversa com Lorna? - Alex pergunta ansiosa. 
Conto tudo sobre o almoço, mas acabo ocultando meu rápido encontro com Adele. Alex andou com uma certa implicância com ela, não quero que tenha razões para não gostar dela,e isso certamente evitará problemas na VauseFast e logo Alex entenderá que Adele não representa perigo algum. 
****
- Acha que ela desconfiou de algo? -  Callum pergunta pela terceira vez. 
- E claro que não, o encontro ficou parecendo pura coincidência. 
-Continue seguindo os passos dela, inicie uma amizade e logo depois.. 
-Eu sei exatamente o que fazer Callum. 
-Adele, você precisa agir rápido. 
- Meus testes começam amanhã, isso facilitará sua entrada. 
- Você não deve ser preocupar com minha presença na VauseFast, preocupe - se em ser notada pela esposa da Vause. 
- Eu estou tentando, mas não é uma tarefa fácil. Alex é linda,  e Piper parece completamente apaixonada por ela. 
-Então se torne ainda mais apaixonante que Alex!
- Será necessário tempo! 
- Não temos tempo! -  Callum atira o copo contra a parede. -  Seja rápida Adele ou... 
- Não precisa me lembrar disso Callum!  Piper Chapman será minha e não restará nada de Alex para ser lembrado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...