1. Spirit Fanfics >
  2. .aura >
  3. Capítulo único

História .aura - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


voltei aaaaa. gostaria de dizer que aura é a melhor música do álbum depois de not by the moon e só a minha opinião importa.
perdoem qualquer erro e views em the answer, maria e love me harder. boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Você está me deixando louco demais, Chanyeol. A imagem de você dançando de uma maneira tão sexy na festa de Baekhyun não sai da minha mente, e confesso que fico feliz por isso. Afinal, essa é uma das coisas que eu quero guardar para sempre em minha mente.

É como um deja vu, Chanyeol. Quando eu olho nos seus olhos eu sinto as famosas borboletas no estômago. Eu me sinto nervoso e consequentemente ansioso. Sinto que meu coração irá sair pela boca.

Me siga, venha aqui, você poderá fechar os seus olhos. Essa noite será profunda. A sua luz é evidente. O gosto dos seus lábios é simplesmente o melhor que já senti na vida. As curvas do seu corpo se encaixam perfeitamente nas minhas. Elas são um encaixe perfeito, Chanyeol, você pode perceber?

Eu espero que esse momento nunca acabe. Não pense demais, não se preocupe, apenas sinta os meus toques em você e aproveite esse momento tão belo quanto eu o aproveitarei. Toque o céu, nós estamos curtindo, está tudo certo, querido.

Eu vou fazer você se sentir daquele jeito. Daquele jeito que só eu poderia fazer com que se sinta.

Chanyeol, eu gosto do seu jeito de olhar para mim, eu gosto de seus sorrisos sobre mim, eu gosto do seu jeito manhoso sempre que te toco mais intimamente. Hey, eu gosto de você, Chanyeol.

Chanyeol, eu vou até o final, desse jeito, com você, apenas deixe o ritmo para mim, eu te guio. Apenas dance comigo nesse momento, tente o aproveitar ao máximo como estou fazendo.

Olhe nos meus olhos, nós dois estamos aproveitando, apenas não pare, continue nesse ritmo que iremos até o amanhecer, juntos cheios de prazer e tesão. Você está tomando o controle da situação e eu não irei impedir, apenas o aproveitarei.

Não finja que você não sabe, você sabe e muito bem que fomos destinados. Nós vamos chegar no alto, lá no topo. Tudo está certo, me leve até a sua aura, Chanyeol. Nós estamos indo cada vez mais alto.

Essa noite é profunda, sua luz é evidente. Eu espero que esse momento nunca acabe. Não pense mais, não se preocupe, apenas sinta. Toque o céu, nós estamos curtindo demais, então aproveite ao máximo esse momento, Chanyeol.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...