1. Spirit Fanfics >
  2. Auradon VS Ilha >
  3. Best Friends Forever

História Auradon VS Ilha - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente,bom,eu estava sem muita criatividade,então fiquei sem postar,mais aí esta mais um capítulo..mais antes alguns avisos rápidos

Eu fiz um cronograma para as minhas duas fic..

Essa fanfic de Descendentes vai ser postada os capítulos tipo durante a semana..

A minha outra fic de Fnaf os capítulos serão postados nos Sábados ou nos Domingos!

Bom esse era os avisos,agora,fiquem com o novo capítulo! 😊❤

Capítulo 11 - Best Friends Forever


Fanfic / Fanfiction Auradon VS Ilha - Capítulo 11 - Best Friends Forever

Os 4 foram para o quarto de Evie sem dizerem nenhuma palavra,entãos eles entram,Mal e Evie se sentaram na cama e Jay e Carlos se sentaram nas poltronas que tinham lá,eles ficaram um tempo em silêncio, até que Evie respirou fundo e começou a falar:

-Evie: Gente?..É bom..me desculpem..eu realmente estou muito envergonhada por ter feito aquilo na ponte..e por culpa minha,coloquei todos nós quase em perigo..espero que possam me perdoar.. - Evie termina de falar cabisbaixa,Jay e Carlos se entre olharam e voltar o olhar para Evie, Mal coloca uma das mãos no ombro da amiga e fala:

-Mal: Tudo bem Evie..relaxa..acidentes acontecem..e a gente perdoa você sim claro..você é a nossa amiga,nós nunca iremos te abandonar e muito menos eu..Evie,você é minha melhor amiga..e não vai ser agora que eu vou virar a cara pra você por causa disso certo? - Mal da um sorriso quando termina de falar, então Jay começa a falar também:

-Jay: É Evie..bom,nós somos sua familia esqueceu? 

-Carlos: Exato!

Evie encara os três e responde a todos com um pequeno sorriso em seus lábios:

-Evie: Nossa gente..obrigada..

Então os quatro se abraçaram, então eles ficaram conversando por um tempo no quarto, enquanto isso no Jardim..estava Uma sentada no banco sozinha e pensativa,Harry estava ali por perto,ele ver sua capitã sozinha,então ele se aproxima dela e chega por trás dele e da un pequeno susto em sua amiga:

-Harry: Oi Uma!!

Uma da um pulo do banco e fica com o coração disparado,ela encara ele e responde brava:

-Uma: Idiota! Que susto aff! - Ela cruza os braços e revira os olhos enquanto Harry Hook dava risada mais logo ele para de rir e decide puxar assunto:

-Harry: Ainda esta pra baixo por causa daquele assunto?

-Uma: Um pouco..

-Harry: Relaxa Uma..na verdade nem eu mesmo acreditei quando fiquei sabendo disso kkk...mais assim,eu sei que isso foi apenas um mau entendido..alguém deve estar por trás dessa coisa

-Uma: Harry..esse assunto do Ben e da Mal não é problema meu! Eu só..não queria ter brigado com ela! Simples!

-Harry: Tudo bem Uma eu te entendo..mais relaxa..mesmo assim,tenta ficar calma,isso vai se resolver.. - Então ele olha para os lábios de sua amiga..ele sentiu naquele momento uma vontade que ele não sabia como explicar de beijar aqueles lábios que pareciam ser macios...mais então Uma continua a falar..então Harry aproxima seu rosto do dela e dá um selinho rápido em seus lábios e fala:

-Harry: Você fala demais kk..bom,eu vou ali no meu quarto..

Então Harry sai dali e sai dali com muita vergonha, Uma ficou sem entender nada,e além disso,ficou muito corada então ela pensa consigo mesma

"-Uma: Meu Deus..eu não acredito que ele fez isso!"

Então ela fica lá no jardim..enquanto isso no quarto de Evie,Os quatro ainda estavam conversando até que Evie fala para os meninos:

-Evie: Assim meninos..eu posso conversar com a Mal a sós rapidinho? É..vocês sabem,como vocês dizem "Papos de garotas" kk.. - Os garotos se entre olharam e balançaram a cabeça de forma positiva,então eles saem do quarto e encostam a porta,as duas amigas encararam uma a outra..até que Mal começou a falar:

-Mal: Sabe Evie..eu vou ser sincera com você..quando eu conheci o Ben..eu realmente acreditei que ele me amasse,mais depois daquele dia..eu descobri o quanto idiota ele é!

-Evie: Mal,o Ben ele realmente te ama muito e pensa comigo,naquela foto só mostrava eles abraçados e nada de mais ou algo do tipo entende?

-Mal: Eu sei o que você quis dizer mais...mesmo assim..sei lá,o que eu mais quero agora é esquece lo..apenas isso! Nada a mais! Na verdade,eu as vezes sinto que minha familia são apenas você,o Jay e o Carlos..bom,meus pais também são minha familia mais nunca me apoiaram tanto como vocês me apoia..você Evie..pra mim,você é minha única melhor amiga..você me ajuda, fica comigo nas horas boas e ruins..sempre me deu alguns conselhos..a gente briga claro,mais isso é normal entre a amizade..

-Evie: Verdade..Melhores amigas para sempre..

As duas deram um sorriso ao mesmo tempo e eles se abraçam,Mal nunca achou que encontraria uma amiga como a Evie..mesmo no passado elas se odiando..e Evie nunca pensou que ia encontrar uma amiga que nem a Mal..

No passado, Mal e Evie se odiaram..e muito,aí depois de alguns ocorridos,elas acabaram se tornando melhores amigas,no começo,elas não sabia se suas mães aceitavam a amizade delas mais elas não se importavam..até que a Rainha Má e Malévola resolveram deixar elas serem amigas mesmo,pois elas sabia que seria difícil separa las..hoje,Mal e Evie se gostam muito..e elas sentem que essa amizade pode durar pode durar por um tempo ou até talvez..para sempre...


Notas Finais


E aí gente? Gostaram do capítulo? Eu tentei dar uma melhorada beleza? E sim,decidi fazer uma pequena cena Huma kkk..então beijos gente! 😘💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...