1. Spirit Fanfics >
  2. Auradon VS Ilha >
  3. Amigos ou Inimigos?

História Auradon VS Ilha - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente! Bom..eu vou tentar ser mais específica e meio detalhista com as palavras nesse capítulo para dar uma toque legal,nesse capítulo!

Então, Boa Leitura!!😊💗

Capítulo 12 - Amigos ou Inimigos?


Fanfic / Fanfiction Auradon VS Ilha - Capítulo 12 - Amigos ou Inimigos?

Depois daquele dia no acidente na ponte..Mal estava em seu quarto com uma mochila e várias roupas espalhadas pela a cama,Mal  planejou uma pequena coisa..até que ela ouça batidas na porta,sinceramente,ela não queria que absolutamente ninguém entrasse em seu quarto naquele exato momento..mais vai que né..então Mal respirou fundo se aproximou da porta e abriu ela de forma rápida e ligeira,era a Evie de braços cruzados e a encarando de uma forma curiosa e que queria saber de algo..então Mal encara a melhor amiga e perguntou tentando ficar calma e tentando fazer uma expressão boa em seu rosto

-Mal: Oi Evie..o que esta fazendo aqui a essa hora da manhã?

Evie olhou para o quarto de Mal e percebeu a bagunça que estava ali dentro mais logo ela volta a encara la e a responde

-Evie: Eu ouvi alguns barulhos do meu quarto..e estava vindo daqui,enfim..posso saber o por que esta bagunça no seu quarto?

Mal olhou para os dois lados dos corredores da escola,puxou Evie pelo o braço a fazendo entrar dentro do quarto e em logo em seguida Mal fecha a porta e a tranca, então ela se aproxima de sua mochila que estava aberta no chão e continuou dobrando suas roupas e colocando dentro da mochila,Evie se senta na beirada na cama e Mal começa a explicar se para a Evie que estava esperando uma resposta pela a expressão em seu rosto

-Mal: Bom Evie..eu vou ficar fora por um tempo para ver se eu descubro o que nossos pais estão realmente tramando..sinceramente,isso já esta me dando dor de cabeça essa coisa,tenho que resolver isso de uma vez por todas!

Evie nesse mesmo instante se levanta da cama,coloca as mãos em sua própria cintura e fala de forma séria 

-Evie: Então eu vou com você!

Depois de ouvir aquelas palavras,Mal se vira para Evie e fala a encarando nos olhos

-Mal: Não Evie! Você fica! Eu vou sozinha dessa vez..

-Evie: Não Mal! Eu não vou deixar você sozinha nessa! Pode acontecer algo com você..e se acontecer,eu realmente nunca vou me perdoar por isso..

-Mal:Relaxa Evie,não precisa se preocupar comigo ta? Eu sei me virar sozinha! E assim..já esta na hora ou melhor já passou da hora de eu resolver as coisas sem a ajuda de ninguém!

-Evie: Mas Mal..

-Mal: Evie! Por favor! Você fica! Eu não quero por sua vida em risco!

-Evie: Mal! presta atenção! Nós já passamos por muitas coisas juntas...e não vai ser agora que vai ser diferente! Eu,o Carlos e o Jay somos sua familia esqueceu?! 

Mal respirou fundo e respondeu a amiga da forma mais clara possível..Evie não parava de insistir para ir com ela sendo que ela não queria companhia de ninguém nessa busca..mais enfim..

-Mal: Eu sei que vocês são minha familia e é óbvio que eu nunca vou me esquecer disso..mais eu quero fazer essa busca sozinha entende?..bom,eu partirei hoje a tarde..bom,agora eu tenho que arrumar mais algumas coisas..Então..se me der licença..

Mal se aproxima da porta mais uma vez e destranca ela e da espaço para Evie passar..então Evie sai do quarto cabisbaixa e Mal fecha a porta e tranca novamente..Evie não se importou do que Mal falou! Ela ia atrás se sua amiga assim mesmo..mais algumas pessoas iam também, então Evie sai dali e vai para os quartos de Carlos, Jay, Uma, Harry e Gil..entãos os 5 aceitaram para ir a esta busca ela preferiu que os outros ficassem em Auradon para cuidar de tudo enquanto eles estavam fora,para a Evie na questão da Mal ser teimosa a maioria das vezes..ela achava o seguinte,não importa quantas vezes a Mal insistisse uma coisa..vamos dizer..absurda..ela não ia ligar!


Mais tarde,Mal já estava com suas coisas básicas na mochila..então,enquanto colocava a mochila nas costas, ela visualizou seu quarto..então ela saiu de lá e fechou a porta e se dirigiu até o lado de fora..ela ficou caminhando pelo o jardim e carregando a mochila nas costas  pensativa,será que era realmente o certo ela encarar isso sozinha? Bom,ela não ia voltar atrás de suas decisões! Então ela caminha até aquela floresta que ela e a Audrey foram aquele dia..então Mal respirou fundo mais uma vez e foi floresta a dentro..mesmo sendo de tarde ainda,a floresta conseguia ser mais escura do que clara,enquanto ela caminhava,ela observava aquele lugar cheio de árvores,plantas,animais pequenos e outras coisas do tipo,ela estava indo para a floresta por que ele tinha certeza que sua mãe e os outros estavam ali pois aquele dia que Mal conversou com eles no jardim eles se dirigiram a floresta...Mal estava tranquila e ao mesmo tempo um pouco nervosa e desconfiada..nunca pode se imaginar do que se pode acontecer numa floresta..


Enquanto isso em Auradon, os outros já estavam com as coisas prontas e já estavam no Jardim,mais antes de irem, Evie avisou a Audrey, Jane , Lonnie, Chad, Ben a seguinte coisa

-Evie: Olha gente,não temos previsão de quando voltaremos mais provavelmente só vamos voltar para Auradon quando descobrimos o que Malévola, Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar estão aprontando, eu estou com crédito no telefone,se acontecer algo,por favor me liguem ou me mandem mensagem okay?

Então eles fizeram um sinal com a cabeça com o sinal de positivo e voltaram para dentro da escola,então os outros entraram floresta a dentro sem dizer nenhuma mínima palavra...Evie estava mais preocupada com sua melhor amiga do que qualquer outra coisa..até que Uma quebra o silêncio fazendo uma pergunta para a Evie

-Uma: Assim,como você sabe que a Mal esta nessa floresta?

-Evie: Simples,por que este é o único lugar que ela poderia ter vindo

-Uma: Ela pode ter ido pro lago encantado

-Evie: Não tem como..é que ontem eu, a Mal o Carlos e o Jay a gente estava indo para o lago para tentar descobrir algo sobre esse assunto que você já sabe..mais daí a ponte caiu..então praticamente não tem mais como ir pro lago esse exato momento..então esse é o único lugar que ela poderia ter vindo

-Uma: Ata...mais pelo o que parece, esta floresta é enorme,não vamos conseguir achar a Mal tão cedo aqui..

-Evie: É só a gente ficar atentos...


Enquanto os outros estão procurando pela a Mal,Mal estava bem longe de onde eles estavam na floresta..ela andou tanto que não viu o tempo passar e tinha percebido que já estava ficando escuro...então ela fala consigo mesma

-Mal: E agora? Aonde eu vou dormir?..Se eu estivesse com meu livro de feitiços..eu poderia arrumar pelo o menos uma barraca pra mim..mais infelizmente eu não estou com ele,tenho certeza que meu livro esta nas mãos ou da minha mãe ou dos outros


Até que Mal chega a uma parte da floresta que parecia tranquila de dormir então ela se senta no chão e coloca sua mochila ao lado e fica observando tudo que tinha a sua volta...mil pensamentos vinha a sua cabeça..ela não sabia o que iria fazer ou agir de tal forma...estava tudo muito confuso para ela aquele momento..ela realmente acreditou que sua vida seria perfeita e que nunca mais teria problemas tão idiotas em sua vida..mais fazer o que,a solução era tentar se virar sozinha mesmo,ela tinha a sensação que quanto mais a floresta escurecia..mais frio ficava aquele local,aonde ela estava sentada,tinha um tronco de árvore..então ela pega sua mochila apoia ela no tronco deita a cabeça na mochila e vira para o lado..praticamente não tinha mais nada para fazer nessa floresta..


Os outros ainda estavam caminhando até que Uma começa a reclamar

-Uma: Aff não aguento mais andar..minhas pernas já estão doendo...

-Carlos: E inclusive a floresta já esta bem escura..

-Evie: Não vamos parar de andar até a gente encontrar a Mal!

-Jay: Evie,é melhor a gente continuar amanhã..já não dá mais pra enxergar quase nada mais..amanhã cedo continuamos as buscas tudo bem?

-Gil: Precisamos achar um lugar pra passar a noite..talvez um hotel? Ou uma pousada..

-Uma: Seu idiota! Estamos no meio de uma floresta! Aqui não tem hoteis e muito menos pousada aff!

-Gil: Foi mau então..

-Harry: Se acalme os dois..na verdade preferia estar no meu quarto agora..

-Uma: É dois..aquele canto é uma boa?

Uma fala apontando para um lugar que estava desmatado,então Evie olha para todos e fala

-Evie: Beleza né? Bom,vamos ficar aqui essa noite..

Entãos todos se aproximaram do local e se sentaram no chão e jogando suas mochilas no chão,praticamente,a floresta inteira estava escura e também estava muito frio,as vezes vinham uma leve corrente de ar gelado neles que fazia eles se cobrirem com os próprios braços..então Carlos fala

-Carlos: É melhor fazermos uma fogueira..assim fica mais melhor,bom vou ir por ali atras de gravetos..

-Jay: Eu te ajudo..

Então os dois vão atrás de gravetos,e os outros ficaram lá em silêncio e com frio também..até que Evie começa a comentar

-Evie: Sabe gente..prq mim estava melhor quando a Malévola estava na forma de lagartixa..pois praticamente sem ela a minha mãe,a mãe do Carlos e o pai do Jay..não conseguem se virar sozinhos ou tomarem conta de alguma coisa entendem?..mais quando a barreira foi quebrada..a Mal inventou de transformar ela em humana de novo..sabia que essa foi uma péssima ideia..

-Uma: Na verdade,ninguém pode imaginar o que uma pessoa pode fazer..por que obviamente,ninguém ver os pensamentos de ninguém

-Evie:Você serve de exemplo Uma..vai que esta que esta planejando algo e nós não sabemos não é mesmo?

Nesse momento,Uma olhou sério para a Evie,no nada,teve vontade de pular no pescoço dela,mas ela decidiu não perder tempo com isso,ela queria dormir sossegada essa noite ao relento..e na floresta ainda! Então ela respirou fundo,contou até três e ficou tentando se acalmar aos poucos..


Evie tinha percebido na expressão facial de Uma que ela ia fazer alguma merda..então ela cruzou os braços e falou de forma séria e ao mesmo tempo irritada

-Evie: É bom você não fizer nada mesmo! Encosta um dedo em mim pra você ver aonde você vai parar! Eu vou te bater tanto que envés de ajudar a gente a procurar a Mal! Você vai direto pro hospital! Fui clara?!!

-Uma: Como se isso fosse me deixar preocupada né Evie? Ai me poupe vai!

Nesse exato momento, Carlos e Jay tinham voltado com os gravetos nos braços até eles ver Uma e Evie discutindo..

Por esse motivo mesmo..Evie ficou realmente irritada,então quando Evie estava prestes a levantar para ir para cima de Uma,Jay se aproxima dela e a impede colocando uma das mãos em seu ombro

-Jay: Relaxa Evie..não vamos brigar agora..

-Evie: Mais se me der forças,eu te juro que faço alguma besteira uma hora ou outra com ela..

Uma revira os olhos e cruza os braços e fica em silêncio novamente,ela decidiu não perder seu tempo com certos tipos de pessoas como a Evie no caso..

Então,Jay e Carlos colocaram os gravetos que acharam no meio e juntaram até se parecer com uma fogueira..tinha duas pedras do lado de Carlos ele pega elas e começa a esfregar as pedras uma na outra..

-Carlos: Eu aprendi nesses filmes de sobrevivência na floresta mesmo que se esfregarmos duas pedras pega fogo..também tem o jeito do graveto mais eu acho impossível..

Até que pega fogo e ele joga nos gravetos formando uma fogueira então ele se senta no chão e Jay faz o mesmo..

-Evie: Alguém esta com fome?

-Uma: Eu comi lá em Auradon antes de vir..

-Harry: Eu to de boa..

-Gil: Não..valeu

-Carlos: Eu não estou com fome

-Jay: Nem eu..

-Evie: Eu também não estou afim de comer não..tudo que eu quero mais agora..é encontrar a Mal e resolver essa história uma vez por todas..

-Jay: Nós vamos resolver,não se preocupe..bom,é melhor irmos dormir agora..temos que levantar cedo amanhã para continuar

Então todos se acomodaram deitando encima de suas mochilas e logo todos dormiram..menos Evie,ela não conseguia dormir de jeito nenhum..


Enquanto isso,Mal ainda estava naquele mesmo local que ela tinha parado..ela tinha que tentar dormir..a cabeça dela estava começando a doer aos poucos de tantos pensamentos que surgiam e sua cabeça tudo de uma vez só,era vários pensamentos diferentes..Ben, Evie, Uma,sua mãe..ela estava confusa com tudo aquilo que estava acontecendo esses dias..seus olhos olhavam fixamente para o céu estrelado,parecia que olhando para lá,ela relaxava a mente um pouco..até que Mal decidiu ir dormir mesmo..estava sozinha naquele canto..então não tinha muito o que fazer,então Mal fechou os olhos e dormiu que nem um barulho que a floresta fizer irá acorda la...



Notas Finais


E aí gente?? Gostaram? Bom,ficou um pouco mais grande e um pouco mais detalhado! Amanhã sai novo capítulo da minha outra fic! Beijos gente!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...