1. Spirit Fanfics >
  2. AUROA >
  3. Michael

História AUROA - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olaá! Hoje trago uma nova história(baseada no jogo subnautica) que venho escrevendo desde 2018, dei uma parada nessa fic, porém voltei a escrever, espero que gostem desse estilo novo <3. Boa leitura

Capítulo 1 - Michael


Fanfic / Fanfiction AUROA - Capítulo 1 - Michael

Michael Grimes, jovem de 28 anos que mora em Vancouver no Canadá, amante de astronomia, recém formado em Estudo do Universo na faculdade de Harvard no ano de 2132. Estava feliz com a noticia de ter conseguido o emprego após entregar alguns currículos e passar em algumas provas, foi assim que Michael conseguiu entrar na agencia U.S.S (sigla para Unit of Study on Universe). Havia feito uma grande comemoração em uma salão com seu amigos, sua família, festejaram a noite inteira, Michael providenciou bebidas e musicas ao vivo, ele estava tão feliz com tudo isso que não percebeu o passar do tempo, recebeu aplausos por sua grande conquista, aquele com certeza foi um dos dias mais feliz de Michael Grimes teria em sua vida.

Grimes desde pequeno sempre amou o universo, sonhava em ser um grande astronauta quando crescesse, botava adesivos reluzentes de estrelas em seu teto e sempre quando ia dormir sentia como se pudesse tocar a infinitude do espaço, era isso o que ele amava e queria que fosse seu futuro. Sua mãe Violet Grimes, dona de uma empresa de comunicação, sempre apoiou o sonho de seu filho, pois queria que seu filho fosse feliz e fizesse o que gostava.

Grimes trabalhou muito para conseguir o dinheiro de sua faculdade, porém sua mãe também o ajudou com dinheiro e materiais, proporcionava a ele material de qualidade para que tivesse o melhor ensino possível na melhor escola. Violet sempre trabalhou muito junto da ajuda de seu marido Jonathan Grimes, pois queria dar um vida boa para seus filhos, sim, Michael não era filho unico, Violet também tinha Miranda de 23 anos formada em programação, porem em uma faculdade um pouco menos conhecida em uma cidade perto de Vancouver, e sua filha mais nova de 11 anos que ama arte, a família de Michael não era tão grande, fora os pais toda sua família havia ficado orgulhosa de Michael, pois era muito difícil passar nos testes de emprego das grandes empresas que Michael queria tanto participar, porém, seus dias de “desempregado”, já que ele fazia alguns “bicos” em alguns trabalhos, havia acabado, pois ele devia comparecer ao seu novo emprego de astronauta explorador esperava por ele.


Notas Finais


Obg por ler!! Próximo cap dia 12 (quarta feira), sei que esse cap foi meio chatinho mas foi para vcs conhecerem o Michael. Bjs, e vejo vcs amanhã no lançamento do 3° cap de "o bruxo e o mortal"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...