1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora >
  3. Nova Amiga

História Aurora - Nova Amiga


Escrita por: Any_MarieHandal

Capítulo 10 - Nova Amiga


Fanfic / Fanfiction Aurora - Nova Amiga

Aurora

Quando sai da última aula fui correndo para o banheiro me arrumar para encontrar Caius. Se ele fosse começar a fazer isso todos os dias teria que andar com uma muda de roupa na mochila. Olhei meu rosto no espelho e o lavei e passei uma nova maquiagem e ajeitei um pouco meu cabelo. Tirei a camiseta do uniforme e arrumei a camisete que combinava agora com meus cabelos e com a 
calça preta. Antes de sair do banheiro e ver se não estava esquecendo nada, mandei uma mensagem para 
Charlotte avisando que não a esperaria. Enviei e sai do banheiro.
Saindo para fora do portão vi que havia um carro preto estacionado ao lado do sorveteiro e fui até lá 
batendo no vidro do carro e o mesmo abriu a porta o revelando todo lindo para mim.
Caius me deu um selinho pegando minha mochila e abrindo a porta do carona para mim e entrando logo em seguida.
- Está com fome?
Perguntou ele colocando o cinto e saindo com o carro.
Respondi que sim.
- Então vamos almoçar.Tenho uma surpresa para você espero que goste e aceite.
Disse ele pegando em minha mão e beijando a mesma.
Ele então ligou o rádio em uma estação italiana e fomos conversando coisas amenas, no restaurante 
conversariamos mais.

Quando vi em qual restaurante ele me levava, me senti sem graça. O lugar era lindo e eu não estava vestida para a ocasião. Caius então parou o carro e abriu a porta para mim.
- Vamos?
Perguntou ele me oferecendo a mão. Então aceitei e peguei meu celular.
O manobrista veio buscar o carro e entramos.
Quando entramos eu olhava tudo encantada e fascinada.  Quando ele chamou a recepcionista já foi pedindo logo a mesa.
- Olá boa tarde,uma reserva em nome de Caius Volturi.
Disse ele e vi os olhos da mulher crescendo em cima dele e raspei a garganta chamando a atenção.
Ela me olhou abismada e falou.
- Claro senhor Volturi,a senhorita Volturi,já o esta esperando.Siga-me,por favor.
Falou a recepcionista e fiquei pensando. 
Senhorita Volturi? Quem será?
E fomos seguindo a loira que dava em cima de meu Caius.
Chegando a mesa fiquei tão feliz.
Era Jane que nos esperava e fui abraçá-la. Ela meio relutante  me abraçou.
A recepcionista nos olhou e nos entregou os menus.
Caius sorriu para Jane e puxou minha cadeira e me sentei.
- Podem escolher. Peça o que quiser Jane eu pago.
Falou Caius.
Jane o olhava sem graça.
Estranhei mas não disse nada. 
Eu e Jane pedimos lasanha a bolonhesa e Caius pediu risoto. De sobremesa comemos tiramissu com vinho e suco de laranja, já que eu ainda não tinha idade.
Acabamos de almoçar e Caius pagou a conta e perguntou se havia algum problema se Jane fosse para minha casa,já que ela me daria a surpresa e ele teria que resolver umas coisas.
Sorri animada.
Adoraria ter Jane como amiga. Já que Charlotte não falava mais comigo, somente na escola.
- Claro que pode,Caius. Ela será bem vinda.
Eu falei contente pegando na mão de Jane. 
Nós nos olhamos e sorrimos uma para outra.
Enquanto Caius havia pedido algo para levar para casa para comermos, meu celular vibrou.

De: Sua loba 
Para: irmã
"Irmã gostamos muito de saber que Caius é um vampiro,estamos até planejando algumas coisinhas kkk. 
Estamos muito felizes por estar namorando e estamos com saudade. Na cidade tem um clã de vampiros 
que se denomina família são os Cullens. Pergunte ao seu Caius se ele os conhece. Nossa irmã esta  apaixonada por um. Isabella é muito tonta e sem sal,nem parece com você direito e é muito desastrada. 
Se cuide e queremos conhecer seu amado logo. Te amamos muito e mamãe quer noticias sobre seu namoro. Beijos."

Li sorrindo a mensagem e sorri. Quer dizer que minha não amada irmã era desastrada? Bom saber. 
Depois eu perguntaria a Caius ou a Jane sobre os Cullens e Ang espero que ela consiga o seu vampiro.
Caius voltou trazendo algumas sacolas e quando Jane levantou estava com várias sacolas. E todas de lojas caras.
Saímos do restaurante e Caius colocou as sacolas no porta malas,menos as de comida,que eu achei um exagero. E fomos embora.
No caminho mandei uma mensagem para mamãe avisando que estava indo para casa e estava levando uma nova amiga.
Ela respondeu em seguida que estava no trabalho e que estava muito feliz por ter feito uma nova amiga e a adoraria conhecê-la.
Não demoramos muito para chegarmos em casa. 

Chegando em casa,Caius abriu a porta para mim e para Jane e pegou as sacolas de Jane do porta malas, peguei minha mochila e a chave abrindo a porta. Dei espaço para os dois entrarem e indiquei a mesa da cozinha para Caius colocar as sacolas com comida e para Jane o fofo tapete para colocar as suas. Jane agradeceu e se sentou no sofá dando espaço para mim e Caius que estava na porta.
- Pergunte o que quiser a Jane,ela responderá o que quiser. E espero que aceite os presentes. Até a noite.
Falou Caius dando um aceno para Jane e um selinho em mim. 
Acompanhei ele até o carro e acenei até ele desaparecer na esquina.
Entrei em casa fechando a porta e indo em direção a Jane.

Louise

Nunca gostei da opção de meu irmão para esposa. Renne sempre foi muito mesquinha e interesseira. 
Quando descobri o que ela fazia com minha princesa fiquei com muita raiva, mas Sue falou que Charlie 
não sabia de nada. 
Quando fui visitá-los a segunda vez, conheci Sue e sua família, eram muito amorosos com minha princesa, até que Aurora me pediu para vir morar comigo. Eu pretendia trazê-la para passar as ferias e termos eu e August barulho em casa,já que não pude ter filhos. 
Fiquei muito feliz quando ela escolheu morar conosco. Meu marido já adorava só de me ouvir falar de minha pequena. 
Quando chegou o dia de virmos abracei a todos, menos Renne que somente peguei em sua mão. Mas 
Sue abracei com gosto e ela me entregou um bilhete e me disse:
- Acredite!
Eu estranhei,mas não disse nada e guardei o papel em minha blusa no bolso.
Como eu esperei meu amado e minha princesa se deram muito bem e ficamos muito tristes pelo o que ela fazia a si mesmo por causa da mãe.

Nós nunca fariamos nada para machucar nossa menina. Sempre a levavamos em todos os lugares 
conosco. Conheceu várias pessoas e vários lugares. Sempre muito educada e querida por todos. 
No nosso primeiro natal ela chorou, pois a maioria dos presentes eram para ela. 
No aniversario dela ela chorou mais ainda.
Quando Aurora começou a fazer amizades,eu sempre incentivei a trazê-las em casa. Isso me deixa feliz 
e como não posso ter filhos isso me ajuda muito.
A fase da adolescência acho que foi pior e divertida. Ela sempre me contava tudo e adorava dividir suas 
descobertas conosco.
Sua primeira menstruação. O primeiro beijo. O primeiro amor não correspondido. Mas o que vou guardar eternamente é a primeira vez que ela me chamou de MÃE.

O aniversario dela de 15 anos foi lindo. Uma linda festa, vieram algumas pessoas para vê-la e mamãe veio. Ela dançou com todos e todas e ficou muito triste por Jacob não ter vindo. Dançou com nosso pequeno principe. Charlie não havia vindo por causa de Isabella.
As meninas ficaram alguns dias e ela estava extremamente feliz.
Mas infelizmente nosso fim de ano foi triste. Mamãe havia morrido um mês depois dos 15 anos de minha filha. Fomos eu e August para os Estados Unidos para o enterro,ela queria guardar os momentos felizes com a avó,ela ficou com um casal de amigos nossos.

O que mais me assustou foi o quase estupro de Aurora e Char,que se não fosse por Caius e o amigo dele,elas não estariam vivas. Aquela noite do concerto íamos esperar as meninas, mas eu passei mal e não conseguiamos falar com elas.
Quando elas chegaram ao hospital estavamos muito assustados, mas o sorriso no rosto de Caius me tranquilizou. Ele parecia um bom rapaz para minha menina. E isso foi demonstrado rapidamente. Ele não saiu do hospital e fez questão de pagar tudo, mesmo com August insistindo.
Depois que ele apareceu em nossas vidas,minha menina sorria mais e sonhava acordada.
Quando ele pediu ela em namoro fiquei muito feliz, pois ela não havia respondido porque queria minha autorização,aquilo me encheu o coração.

Hoje Aurora me mandou uma mensagem dizendo que estava indo para casa e que levaria uma amiga nova. Fiquei muito feliz por isso,já que Charlotte deve ter arrumado alguma outra amiga. Tereza havia se mudado para o interior,lá era mais tranquilo para Paolo e Giovanna estava viajando com a mãe,uma empresária.
Avisei que gostaria de conhecer a menina e que estava no trabalho. Após responder a mensagem vi um papel na bolsa com uma fita enrolada e lembrei que era o papel que Sue havia me dado no dia da viagem,mas como coloquei na bolsa quando fui lavar a blusa acabei esquecendo. Como alguém esquece uma coisa assim durante 10 anos?
Sou esquecida e isso é bom e ruim pra mim.
Pegando o pequeno papel, tirei a fita e o desenrolei e li :
"Nem tudo é o que parece.
Sempre espere pelo melhor.
Acredite em historias, principalmente em lendas
e acredite por mais que sejam absurdos, em tudo o que Aurora lhe disser. 
Sue"
 
Li espantada o papel e o guardei novamente,mas agora em minha carteira. Sempre acreditei em Aurora, e até onde sei ela nunca mentiu para mim. Pode até esconder algumas coisas típicas da idade,mas mentir não.
Quando estivesse saindo do trabalho, iria comprar pizzas para comermos com sua nova amiga.
  
Jane

Eu estava feliz por Aurora me considerar sua amiga. Acho que nunca tive uma amiga de verdade. Isso ia ser bom.
Ela não me olha com nojo,como a maioria das pessoas.
Ela ainda não sabe o que eu faço e Caius falou que eu responderia todas as suas perguntas.
Sua casa é bonita e bem grande,com cores neutras e suaves,com móveis claros, nada muito escuro.
- O que são todas essas sacolas com você?
Aurora me perguntou.
- As sacolas são suas,pegue.
Ela me olhava incrédula, afinal,eram muitas sacolas e de várias marcas. Eu só esperava que ela gostasse do que  eu havia comprado.
Aurora olhou em meus olhos e começou a chorar.
Mestre Caius havia me contado sobre a vida dela, antes de vir para Roma, morar com os tios,que a mesma considera seus pais,e correspondi ao seu abraço.
- Não chore,vamos conversar, espero que goste dos presentes.
- Obrigada.
Disse ela.
- Sei que tem muitas perguntas, as faça enquanto abre seus presentes. Falei dando um mínimo sorriso.
Ela passou a mão nos olhos e pegou uma sacola de minha mão.
Ela olhava tudo maravilhada,a maioria das lojas,eram caras,mas Caius havia dito que eu poderia gastar o quanto quisesse para  sua companheira.
- Isso é muita coisa.
Ela falou atônita.
- Espero que goste e sirvam em você. Eu falei.
Ela então foi até a cozinha e pegou as sacolas que estavam em cima da mesa e me chamou para subir para o seu quarto.
Achei melhor, porque tudo que havia ali, era para ela experimentar.

Seu quarto era lindo,grande e bem decorado. Havia no quarto um closet e um banheiro. Uma escrivaninha com um mural em cima,com fotos e do outro lado uma penteadeira,coisa que não se via mais e bem no canto uma cadeira de balanço. Sua cama ficava no meio do quarto,na parede um espelho de corpo inteiro, e em cima da cama um notebook. Com o mesmo aberto pude ver a foto de papel de parede,uma praia.
Ela colocou a sacola com comida em cima da escrivaninha e olhou para mim sorrindo.
- É Lapush,onde minhas irmãs moram.
- Achei que você tivesse vindo de Forks.
-Eu vim de Forks,mas passava mais tempo em Lapush com meus amigos, acho que Caius contou tudo a meu respeito a você,não é?
Ela perguntou.
Fiz que sim com a cabeça.
Então ela começou a abrir as sacolas,e a cada sacola que abria,era um grito, dei risada.
- Obrigada.
Disse ela novamente.
Então eu sentei em sua cama e falei:
- Experimente as roupas, vamos.
Ela então começou a se despir em minha frente,ela possuia alguns cortes nos braços,mas quando me 
pegou olhando ficou sem graça.
Quando ela terminou de experimentar as roupas, fiquei contente.
Eu havia acertado o tamanho.
Do nada começamos a ouvir um barulho. Era seu notebook.
- Venha,quero lhe apresentar minhas irmãs.
Então se abriu uma espécie de vídeo na tela e duas garotas apareceram. Uma morena e uma oriental. 
As duas me olharam estranhas,mas acenaram.
- Essas são minhas irmãs, Leah e Ângela. Meninas essa é minha mais nova amiga, Jane.
Acenei as duas meninas meio sem graça,elas retribuiram e então começaram a contar sobre o dia delas.
Aurora se sentou em cima de um tapete que ficava ao lado de sua cama, e me puxou para sentar com ela e colocou o notebook em cima da cadeira,para que ficasse em uma boa altura e pudessemos conversar.
- Você é uma vampira,Jane? Perguntou a morena,que se chama Leah,fiquei meio desconfiada, mas Aurora pegou em meu braço,o afagando e disse:
- Confie,elas sabem.
A olhei espantada e confusa.
Os humanos não podiam saber muito da gente.
- Leah é um transformo,uma loba,e Ângela é uma humana apaixonada por um vampiro.
Ângela,a oriental,fico sem graça com o comentário,e deu um tapa em Leah.
- Estamos muito contentes por Aurora ter feito uma nova amiga.
Disseram as duas sorrindo e eu sorri.
- Jane,aqui em Forks a um clã de vampiros que se denominam familia, se chamam Cullens,vocês os conhecem?
Perguntou Leah.
- Sim,os conhecemos, Carlisle,viveu algum tempo conosco.
Respondi.
Eu estava tão feliz,por conhecer pessoas aparentementes da minha "idade". Elas eram tão bonitas.
- Onde esta Charlotte,Aurora?Perguntou Ângela sorrindo para mim.
- Não sei,faz dias que ela esta estranha comigo e começou a andar com as patis da escola,quase não fala comigo. Uma das meninas que ela começou a andar,mexe com drogas,estou com medo que ela se envolva com isso. Sinto muito,Jane.
Disse Aurora pegando em minha mão, Caius deve ter contado a ela,sobre Alec.
- Então é ótimo que Jane tenha aparecido,não deve andar com mas companhias, querida.
Falou uma mulher morena aparecendo na tela e sorrindo para mim.
- Olá,sou Sue,a mãe postiça de Aurora,você é muito bonita, Jane. Falou Sue atrás das meninas e as mesmas se viraram.
- Mamãe.
Disseram as três ao mesmo tempo.
Fiquei tão feliz pelo elogio, que se pudesse chorar, estaria chorando.
Depois de saber um pouco dos quileutes e contar um pouco sobre nossa espécie, Sue falou que quando Aurora fosse visitá-los,eu seria bem vinda na casa delas. Sorri com aquilo. A muito tempo eu não era tratada tão bem dessa forma. Após ela voltar para outro comodo da casa, perguntei a Ângela:
- Não vá me dizer,que você se apaixonou pelo topetudo?
Perguntei dando risada e as duas me acompanharam.
- Não,ele é muito sem graça, Ang se apaixonou por Jasper.
Disse Leah,enquanto Ângela se escondia e batia em Leah.
- Você fez uma boa escolha, mas cuidado,eles tem dons. E vocês tem que tomar muito cuidado com Alice e Edward, principalmente com Alice.
Eu falei alertando elas.
As duas prestavam atenção em tudo em que eu falava e eu gostava disso.
- Por quê,Jane? Quais são os dons deles? Você tem algum? E Caius, tem?Perguntou Aurora ao meu lado.
- Bom,o topetudo lê mentes, tudo o que vocês pensam, então cuidado. A anã vê o futuro,mas quando você muda a direção,ela não vê mais nada. Jasper sente emoções e sentimentos, então se você muda perto dele,ele sente. Mas você escolheu certo,Jasper até onde sei é um antigo confederado da guerra civil americana,o intitulam de O Deus da Guerra,se quiserem ajuda, podem contar comigo,não gosto dela. E contem com Rosalie,mas não falem nada com ela perto de nenhum deles. Deem um jeito de falar com ela.
Ângela ficou feliz e tímida ao mesmo tempo.
- E seu imprint,já apareceu, Leah? Perguntei e ela cruzou os braços emburrada.
- Eu lutarei contra ele,Jane,eu lutarei. E o seu dom,qual é?
Perguntou Ângela.
Eu fiquei em duvida se contava,mas Aurora pegou em minhas mãos me incentivando.
- Eu consigo causar dor nas pessoas, elas podem estar a 10 metros de mim, mas se eu disser dor,as pessoas caem de joelhos na minha frente.
Leah sorria eufórica em minha frente.
- Quero conhecer você,Jane. Muito, muito,muito.
Ângela e Aurora,sorriram e eu sorri.
- Mestre Caius,consegue rejuntar um vampiro.
Respondi.
Passamos mais algumas horas conversando até que ouvimos um barulho na parte de baixo da casa. 
A porta foi aberta e fechada, Aurora me abraçou e fez um gesto para as meninas ficarem quietas. Mas temendo que acontecesse algo,Aurora desligou a caixa de som.
Eu entrei em sua frente, em posição de ataque, quando começaram a ouvir passos na escada.
Aurora apertava a minha mão com toda a sua força,quando ouvimos um barulho na porta nós duas fechamos os olhos,então ouvimos uma voz.
- Aurora!?
Abri meus olhos e cutuquei Aurora,a mesma abriu os olhos e se levantou ligando novamente a caixa de som e indo abraçar a mulher a nossa frente.
- Nos assustamos com o barulho.
Disse Aurora sem graça.
Louise a abraçava e acenou as meninas e a mim.
- Mamãe,essa é Jane,minha nova melhor amiga.
Disse sorrindo enquanto a trazia até mim que me levantei do tapete.
- Olá senhora,muito prazer.
Falei tentando não respirar.
A mulher me abraçou e me deu um beijo na testa.
- Minha querida,me chame de Tia ou Louise,ou pode me chamar de mãe. Mas por favor sente-se,e Aurora eu trouxe pizza,seis pizzas e seu tio irá demorar hoje.
Disse Louise.
Eu se pudesse estaria chorando a tia-mãe de Aurora me olhava com carinho e não com nojo.
- E essas sacolas,filha?
Perguntou Louise pegando um vestido em cima da cama e colocando em frente ao corpo e se olhando no espelho.
- Esta linda mãe. Jane me deu, são presentes. São lindos,não são? Perguntou sorrindo e abraçando Jane de lado.
"Os meninos estão nos chamando, depois conversamos com você irmã. Foi bom conhecer você Jane e falaremos com Rosalie. Tchau Tia Louise. 
Falou Leah e Ang completou."

Todas se despediram,e Louise foi experimentar as roupas que Aurora insistia. Eu achei aquilo muito bonito e legal,e queria aquilo para mim. Se eu tinha essa chance a abraçaria com força.
- Meninas,lavem as mãos e desçam para comer a pizza, enquanto esta quente.
Disse Louise beijando nossas testas e saiu do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...