1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora >
  3. My Sexy Boss - Parte II

História Aurora - My Sexy Boss - Parte II


Escrita por: BELIEbaR

Notas do Autor


Eu ouvi um Amém Irmã? KKKKKKKKKKKKKKKK Volteiii espero que amem assim como eu estou amando. Xoxo Boa leitura ♥♥
Só pra constar a música do capitulo é do Ansel Elgort - (Thief) ela é muitooo fodaaaa.

Capítulo 4 - My Sexy Boss - Parte II


Justin Bieber - Point Of View

Aurora e eu continuamos conversando durante a manhã, ela me falou sobre sua vida, sobre seus sonhos, até sobre seus maiores medos. Sua mãe lhe abandonou com poucos meses de vida. De acordo com Aurora, ela era uma grande modelo e uma gravidez no auge daquela época era uma verdadeira destruição de carreira. Seu pai por outro lado, por mais que tivesse numa situação precária não a deixou, trouxe Aurora consigo para Atlanta e mesmo nas dificuldades cuida de Aurora até hoje.

- Não acredito que tem medo de piscina – Eu queria sorrir, mas aquilo seria muita crueldade.

Aurora deu um riso baixo. – Foi na oitava série. Eu por alguma razão estava no time de natação. Naquela época os garotos só se apaixonavam por garotas que eram grandes nadadoras. – Revirou os olhos. – Então eu fui. Mas uma das garotas não gostava de mim e no dia da competição ela me jogou e ....

Ela não conseguiu terminar. – Você se afogou. – Completei a frase.

- Foi totalmente humilhante, as pessoas riam de mim como se aquilo fosse um momento divertido. – Disse cabisbaixa.

Observei Ben, e notei que ele havia cochilado.

- Coloque Ben no quarto, acho que está na hora do almoço.

Me levanto indo em direção á cozinha. Enquanto observo Aurora passar por mim com Benjamim em seus braços ainda usando o biquíni. Realmente lhe caiu super bem. Na cozinha, peguei um livro de receitas de comidas Italianas.

Decidi fazer então um Risoto de camarão, já que uma das minhas varias especialidades era cozinhar.

Aurora Diaz - Point Of View

Benjamim dormiu enquanto eu e Mr. Justin conversávamos, realmente ele parecia estar muito curioso sobre minha vida. Acomodo Ben vagarosamente em seu berço. E vou direto para o quarto onde eu estava hospedada trocar de roupas. Acho que não haveria problemas em devolver o biquíni depois.

Assim que pus os pés na escada, sinto o delicioso cheiro de comida, e automaticamente meu estômago responde de acordo com o nível de fome que eu me encontrava naquele momento. Justin ainda usava sua sunga preta totalmente encharcada, fazendo com que seu bumbum ficasse totalmente volumoso. Ele estava na cozinha de costas preparando alguma coisa no fogão.

- Você não me informou que uma das suas especialidades era cozinhar. – Cruzei meus braços dando um sorriso brincalhão.

Justin vira seu rosto, e pude perceber um sorriso brotando dos seus lábios. – Gosto de fazer algumas coisas, sempre tive a vontade de abrir um Restaurante. – Sorriu.

Justin me fitou.  Seus olhos encaravam os meus com certa profundidade. Passamos alguns minutos nos olhando até aquela situação se tornar desconfortável. Viro o rosto mudando meu foco para a direção do Jardim. Mas que Merda esta acontecendo comigo.

 

- Me parece nervosa – Disse Justin dando uma garfada no seu Risoto.

- Você é intimidador. – Justin me encara analisando a minha resposta. – Sem contar que é super autoritário. – Dei um riso fraco, mas Justin não riu, continuou comendo.

Um silencio constrangedor. – Só ouvia-se os mastigados das nossas bocas.

- Você ainda não me falou sobre você – Soltei.

- E nem vou ... Na hora certa você ira ficar sabendo.

Ele se retirou indo lavar seu prato.  Continuei comendo. Aquilo realmente era bom pra caramba.

Ben estava dormindo e Justin havia se enfiado em algum lugar, onde eu não fazia a mínina ideia de onde estava. Eu estava pedindo aos céus para que Benjamim imediatamente se acordasse, eu queria muito ocupar a minha mente com alguma coisa.

Andando pelo corredor, observo uma porta de cor avermelhada, ela era  a única de cor diferente. Abro a mesma, e me deparo com uma... biblioteca? Meu Deus o que será que mais tem aqui? Os livros estavam empoeirados o que deduzia que não haviam sido tocados a um bom tempo. Dedilhando os livros de um por um. Havia livros de todos os tamanhos, grossuras, gêneros.

- Não sabia que gostava de ler. – Justin estava escorado no batente da porta usando apenas uma bermuda.

- Há muitas coisas que não sabe sobre mim, Mr. Bieber. – Direciono o meu olhar para os livros.

- Fiz essa biblioteca para casos onde eu estivesse me sentindo entediado, mas não ajudou muito. Ler é entediante!

Lolita! – Foi o livro que eu havia escolhido.

- É um romance de 1955 – Disse Justin. - um professor universitário de Literatura de meia-idade chamado Humbert, está obcecado por Dolores Haze, de 12 anos, com quem ele se torna sexualmente envolvido após ele se tornar padrasto dela.

- Para quem não gosta de ler você me parece ter uma noção bem básica sobre o assunto.

Justin abaixa a cabeça contendo um sorriso. Parei onde ele estava após ver que ele atrapalhava a minha passagem.

- Com licença. – Falei, cautelosamente .

Antes de sair propositalmente Justin passa sua mão pelo meu braço esquerdo.

- A  vontade – Sussurra, fazendo todos os pelos do meu corpo ficarem arrepiados.

Minha tarde foi resumida em : Tentar terminar de ler o livro e ficar de olho em Benjamim enquanto dormia. Ele havia se levantado umas duas vezes para comer.

(…) não estou nem um pouco preocupado com o que possa chamar de “sexo”. Qualquer um tem condições de imaginar esses elementos de animalidade. Atrai-me o objetivo mais elevado: aprender, de uma vez por todas, a perigosa magia das ninfetas.

– Vladimir Nabokov em Lolita.

Fecho o livro minutos antes de marcar a página na qual eu havia parado. – Benjamim acordou e estava chorando.

Peguei o mesmo nos braços e comecei a acalentá-lo.  Desci com ele ainda em meus braços. No meio da sala Justin estava gritando com alguém no telefone. Fiquei ali,  no meio da sala balançando Ben para lá e para cá, observando Justin gritando igual á um louco. Ele desligou o celular gritou um “Merda!’’ e voltou a ligar novamente.

Não durou muito tempo até ele desligar o celular novamente. Subiu as escadas enquanto falava vários palavrões. Eu queria muito saber o que tinha acontecido, mas o estado na qual ele se encontrava me fez ficar calada.

Estava deitada no chão no meio da sala rabiscando alguns papeis com Ben quando novamente Justin volta a aparecer na sala. Me sento corretamente.  Ele vai até a geladeira pega um pouco de agua gelada e fica lá batucando os dedos na mesa. Deixo Ben rabiscando os papeis e vou ate ele.

- Aconteceu algo de muito ruim para estar com essa cara?

- Nada é só... Tenho um evento para ir hoje á noite  - Suspirou.

- É o seu trabalho não é? Marcar presenças em eventos.

- Não especificamente, mas é que eu tinha desmarcado tudo para passar o final de semana em casa, entende..

Faço que sim com a cabeça. – E onde seria esse evento?

- Sandy Springs.

- São... uns vinte minutos daqui Justin dá para você ir. – Aquela tinha sido a primeira vez que eu não havia me referido ao mesmo com certa formalidade.

- Olha quem chegou – Nossas atenções foram direcionadas para Ryan que havia feito a maior festa.

Ele veio até nós com Ben no braço.

- Porque estão me olhando com essa cara? – Perguntou

- Pensei que iria passar o dia fora? – Pergunta Justin

Ryan bufou e por algum motivo Justin entendeu o que ele queria dizer.

- Vou deixa – los a sós para poder conversar.

Tiro Ben dos seus braços e me direciono de volta para sala um pouco mais distante deles.

Justin Bieber - Point Of View

Letícia acabara de me ligar para me dizer que haverá um evento de modas em  Sandy Springs com os maravilhosos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana: Dolce & Gabbana, que queriam que eu confirmasse presença.

O pior não era a falta de privacidade e de Lazer que eu não estava conseguindo ter, e sim porque nenhuma das minhas modelos estavam aptas para me acompanhar. E eu jamais saía sem uma acompanhante!

- Qual é Justin  - Diz Ryan. – Não acredito que você vai perder a oportunidade de conseguir uma parceria com o Dolce & Gabbana  Justin! Milhares de famosos usam as roupas desses caras.

- Eu sei.. eu sei.. mas é que Ryan.. você sabe que eu não vou a esse tipo de eventos sem uma bela mulher ao meu lado não sabe? – Esse é o meu diferencial mano, para cada evento que eu for uma mulher diferente para mostrar.

- Leve a Aurora – Ele disse simples enquanto se preparava para acender um cigarro.

- O que?

- Vamos lá Justin – Segurou o cigarro por entre os seus dois dedos enquanto deixava a fumaça escapar por entre os lábios. – Vai me dizer que não reparou o quanto ela tem pernas lindas. E o quanto os olhos dela são incríveis de lindos. E ela realmente é uma mulher linda.

Ah.. se Ryan soubesse que eu já pude ver mais do que suas belas pernas.  O problema não era a sua beleza em si, Aurora era linda mas... Será que ela saberia se comportar em um lugar como esses?

Deixo Ryan de lado fumando, e me dirijo até a Aurora que estava num canto da sala mais afastado de nós brincando com Ben .

- Ei.. – Chamei sua atenção. Ela sorri enquanto eu me sento ao seu lado.

Apoio meu cotovelo em meu joelho pensando nas palavras certas para lhe dizer.

- Então.. lembra que eu te disse que tinha um evento para eu ir?

- Sim, foi a minutos atrás.

- Aceitaria ir comigo?

Ela para assim que ouve o que eu digo e passa a me encarar. – Tá falando sério?

Assinto. – Ryan vai tomar conta do Ben, não se preocupe não vamos demorar.

Ela morde os lábios pensando numa resposta. – Pode ser.

Aurora Diaz - Point Of View

18h: 40m

Eu literalmente não sei onde eu estava com a cabeça para aceitar o pedido de Justin. O que me deixava intrigada era que inocentemente eu trouxe um vestido para casos como  esse. Poderia ser coisa do Destino? Justin ordenou que eu voltasse para o quarto pois ele tinha uma amiga que iria me arrumar.

Eu estava em cima da cama quando a porta se abriu e uma mulher de mais ou menos 20 poucos anos entra no quarto. Ela era morena alta, seus cabelos tinham um tom castanho escuro em um aspecto ondulados. segurava uma grande maleta e uma bolsa do outro lado.

- Oi sou  Letícia

- Aurora.

- Sou a secretaria do Justin e quem vou ajudar você a arrasar essa noite – Sorriu de modo gentil.

Eu ainda não tive a oportunidade de perguntar em que profissão Justin trabalhava, mas deixaria isso para outras horas.

Letícia tinha acabado de escovar e passar a chapinha em meu cabelo. Ela estava fazendo um penteado coque alto em forma de rosa rodeado com traças finas. De acordo com ela esse penteado era totalmente chique.

Após o cabelo, tomei um longo banho vesti um roupão dado por Ryan e partimos para maquiagem.

- Gosta de batons escuros?

- Amo – Respondi rindo.

O vestido coube perfeitamente em mim. Continha mangas curtinhas com detalhes de rendas brilhosas também da cor dourada. Atrás, era costas nuas. Era uma espécie de vestido sereia sabe.

- E ai como eu estou?

-  Veja você mesma.

Me viro me olhando para o espelho. Eu estava perfeita, tecnicamente perfeita em todos os sentidos, impossível Justin não me notar. Na escada eu descia lentamente para não cair por conta do salto.

Ryan assim que me viu fez uma cara de surpresa e Benjamim tentando lhe imitar. – Bobos.

Justin estava logo atrás. Com seu terno caríssimo de cor azul marinho. Seus cabelos impecáveis. E seu sorriso... a seu lindo e sexy sorriso estava esplêndido.

Assim que seus olhos puseram-se sobre mim, ele não conteve a cara de surpreso. Eu estava linda isso era o o óbvio, mas eu não imaginava que Justin ficaria tão surpreso. Me deu o seu braço fazendo-me passar o meu braço por entre o dele. Saímos de dentro da casa acenando para os que ficavam até que Justin parou abrindo a porta do carro para mim.

- Está maravilhosa. – Disse ele

- Modéstia parte Justin, já avistasse garotas mais belas. – Respondi sentando no banco do carro.

- Sim, - Ele confirmou – Mas só você consegue fazer com que eu me perca em meus pensamentos pensando em como você ficaria melhor sem esse vestido. – Ele bate a porta vagarosamente, ainda com o seu sorriso cafajeste no rosto. Enquanto eu tento esconder minhas bochechas coradas naquele momento. Salvatoly deu partida no carro, e eu me esforçava ao máximo para não olhar para cara dele, por mais que suas palavras rondassem em minha mente.

21h:35

Eu tinha razão, eram apenas 20 minutos de lá para cá. O espaço estava todo iluminado, holofotes na entrada e um tapete vermelho marcavam a frente do mesmo. Assim que descemos vários fotógrafos vieram tirar fotos nossas, cumprimentar Justin, - Algum deles ate chegou a perguntar se estávamos juntos, Justin apenas riu e então entramos.

Milhares e milhares de pessoas dentre nós todas vestidas de forma casual. Algumas mulheres babavam por Justin outras me olhavam com cara feia.

Fomos caminhando até chegar a mesa com a placa escrita “Justin Bieber”. Sentamos a mesa e esperamos a atração principal começar.  Domenico Dolce e Stefano Gabbana, cumprimentaram Justin gentilmente e estericamente naquele momento, enquanto eu apenas observava sem me dar conta do lugar em qual eu estava. Eles eram estilistas super famosos, sempre passando em televisões.

Foi então que Justin me disse do que se tratava, era um desfile, desfile de moda. Mostrando as novas coleções de roupas da Dolce e  Gabbana.

***

Foi tudo muito lindo, a apresentação, as roupas tudo! Estávamos juntos de outros artistas também amigos de Justin muitos lindos por sinal, até que o mesmo me puxa para dançar.

- Amo essa música. – Grita o mesmo por conta do som alto.

Uncover da Zara Larsson estava a tocar.

Justin desceu sua mão por minhas costas nuas, me fazendo arrepiar e ao mesmo tempo suspirar. Estico os meus braços os acomodando por volta do seu pescoço. Nos movimentávamos em perfeita sincronia, para lá e para cá lentamente.

Senti um arrepio percorrer quando seus olhos me encararam. Seu olhar era sexy, os olhos cor de mel me fitavam com força. Ele pousou seus dedos em meu rosto.

- Como tu é linda – Disse com um sorriso maravilhoso. Uma das suas mãos pegou minha nuca puxando minha cabeça até a sua e encostou os lábios nos meus.

Seus lábios quentes e macios encontram-se nos meus e senti uma vontade imensa de lhe pertencer. Minhas mãos alisavam seus cabelos sedosos, acompanhando o formato da sua cabeça. Nossos corpos se aproximaram e pude sentir seu peito encostado ao meu.  Justin abraçou-me lentamente com um braço, enquanto a outra mão continuava a segurar minha nuca. Pude sentir seu braço forte, agarrando meu corpo, e me arrepiei por inteiro. Seu beijo lento, sentindo minha língua, vasculhando minha boca sem pressa era algo entre sedutor e romântico.

- Quis isso desde que ti vi lá na casa de hospedes. – Sussurrou.

Me lembrei do ocorrido e comecei a rir.

- Bobo – Falei após ele ter me dado um outro selinho.

Seu celular começou a tocar. Maldito celular. Justin piscou e fez menção para que eu não saísse do lugar em que eu estava. Demorou um pouco mas pude ver ele meio tenso enquanto falava no celular. Demorou mais alguns minutos ate ele voltar com um olhar serio e o maxilar travado.

- Aconteceu al...

- Vamos embora – Me interrompeu.

- Mas Justin – Coloquei minhas mãos em seu rosto. – Vamos ficar mais um pouco  - lhe dou um selinho.

Ele vira bruscamente seu rosto segurando meus pulsos fortemente.

- Eu disse vamos! Ou você não entendeu! –  Falou arrogantemente.

Eu sai com seu coração, o rasguei em pedaços, não fiz nenhum pedido de desculpas...


Notas Finais


Porque diachos Justin tratou ela assim genteyyyyyyyyy?
E aí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...